M4a1 Laser bugou tambem.
Comentários
-
Antes eu tinha esperança de quando ouvese algum problema uma manutenção de emergência sempre arrumaria, mais agora que não precisam colocar o jogo em manutenção para alterar itens de (colocar armas no mercado negro) então o cf acabou
um exemplo e esse BUG que desde a atualização está incomodando os jogadores não foi resolvido ainda (E não será resolvido tão cedo) . Outro exemplo e o mapa estaleiro que está bugado desde que foi lançado praticamente e nada foi feito. -
BLEKAOeoRODO escreveu: »
Se vc jogasse uma vez na vida e outra na morte provavelmente não ficaria abalado com o fato das pessoas terem m4, então abaixa sua bolinha e para de invejinha
Abalado? k, nem um pouco. Só achei bem feito, tem uns que merecem o que aconteceu. Uns aí com essa M4 se acham os deuses do modo zumbi. Eu só observo de longe como as coisas acontecem.
Ruina pra mim e nada é a mesma coisa, jogo uma vez na vida e outra na morte não vou dar a alma pra conseguir uma arma que eu sei que não vou usar, até pq modo zumbi pra mim tá enjoado. Tornou-se indiferente pra mim, tanto faz, tanto fez. Quando jogo, jogo cratera.
Fica susu aí, menos, bem menos, tá pra nascer alguém desse jogo que vá me fazer ter inveja e se aparecer essa pessoa, com certeza não será com uma arminha de modo zumbi que não me enche os olhos. -
VitorProbio escreveu: »
Abalado? k, nem um pouco. Só achei bem feito, tem uns que merecem o que aconteceu. Uns aí com essa M4 se acham os deuses do modo zumbi. Eu só observo de longe como as coisas acontecem.
Ruina pra mim e nada é a mesma coisa, jogo uma vez na vida e outra na morte não vou dar a alma pra conseguir uma arma que eu sei que não vou usar, até pq modo zumbi pra mim tá enjoado. Tornou-se indiferente pra mim, tanto faz, tanto fez. Quando jogo, jogo cratera.
Fica susu aí, menos, bem menos, tá pra nascer alguém desse jogo que vá me fazer ter inveja e se aparecer essa pessoa, com certeza não será com uma arminha de modo zumbi que não me enche os olhos.
Filho , questao nao e se achar com itens n , porem os itens ajudam , e existe regras para poder colocar , geralmente que ganha a m4laser tem muitos abates e sabem jogar embora ter m4 ajude muito mais .
Entao quando alguem cria sala ela coloca regras , e caso as pessoas nao complete os requisitos , ele sera removido .
Isso nao faz com que uma pessoa venha a se satisfazer com algo de ruim que tenha acontecido no jogo so pq nao tem a m4a1 laser .
Ou teria ne voce e 1. -
Filho , questao nao e se achar com itens n , porem os itens ajudam , e existe regras para poder colocar , geralmente que ganha a m4laser tem muitos abates e sabem jogar embora ter m4 ajude muito mais .
Entao quando alguem cria sala ela coloca regras , e caso as pessoas nao complete os requisitos , ele sera removido .
Isso nao faz com que uma pessoa venha a se satisfazer com algo de ruim que tenha acontecido no jogo so pq nao tem a m4a1 laser .
Ou teria ne voce e 1.
Eu estou tão frustadu porke todu mundo tem a emiquatro e eu naum :C :C :C :C
Elis num me deixao jugar porke eu num tenho a emiquatro :C :C :C :c
Eu to tau frustadoh estou ateh comemorando uma coisa de ruin que acontecer com a emiquatro tudu isso para mascarar o quantu eu ter inveja e sou frustado por n ter a emiquatro :C :C :C :c
Por isso eu ser invejosoo n aguento maixx :C :C :C :C
Acho que preciso de ajudaah :C :C :C
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/t6chjEc.png"}[/IMG2]
Chega, eu vou discutir mais não. Já falei o que eu queria mesmo. -
Jogando torre mortal hj notei que a AA12 Verde esta com o dano baixo também, vi um com AK buster prata fazendo quase 50k de dano lá e eu com AA fiz só 23k ;-;
-
o pessoal disse que o dano dela diminuiu muito esses dias ai
-
Triste, pois foi dificil de conquistar, e agora o dano esta cerca de 70% mais baixo.
-
Repassei o BUG internamente, vamos aguardar por mais detalhes.
-
VitorProbio escreveu: »
Eu estou tão frustadu porke todu mundo tem a emiquatro e eu naum :C :C :C :C
Elis num me deixao jugar porke eu num tenho a emiquatro :C :C :C :c
Eu to tau frustadoh estou ateh comemorando uma coisa de ruin que acontecer com a emiquatro tudu isso para mascarar o quantu eu ter inveja e sou frustado por n ter a emiquatro :C :C :C :c
Por isso eu ser invejosoo n aguento maixx :C :C :C :C
Acho que preciso de ajudaah :C :C :C
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/t6chjEc.png"}[/IMG2]
Chega, eu vou discutir mais não. Já falei o que eu queria mesmo.
Isso ae, fica caladinho e guarda sua inveja só para si mesmo -
JA SE TORNOU NORMAL BUGS NESTE JOGO , o mais engraçado que nao temos pessoas que nao procuram fazer nada.
-
Que seja arrumado!
-
Não é bug, é NERF sim.... basta ver os danos.. ontem nos primeiros tiros ja percebi a redução, reiniciei o jogo só pra garantir e ficou na mesma, isso é ridículo...
-
Se e NERF devia ter uma nota na atualização informando o fato, pois evita muitos a comprarem algo que já não compensa mais a ser comprado, eu mesmo me sinto enganado pois comprei o pacote upei pra ouro e percebo que a arma não faz o que foi prometido.
-
Se e NERF devia ter uma nota na atualização informando o fato, pois evita muitos a comprarem algo que já não compensa mais a ser comprado, eu mesmo me sinto enganado pois comprei o pacote upei pra ouro e percebo que a arma não faz o que foi prometido.
MODERADOR DISSE QUE M4a1 ta bugada msm , e que tem outros bugs no mapa como a VIDA DO COLOSSO TODA BUGADA , e Outras demais coisas. -
espero que arrumem isso.. ai eu volto pro mz
-
gbzaogabriel escreveu: »espero que arrumem isso.. ai eu volto pro mz
veremos embreve ai sim ficaremos felizes pois estou desanimado tambem por causa disso. -
Pelo o que eu andei vendo, não é a arma que está bugada e sim o mapa. As armas estão com o dano reduzido, a P90 que tirava 60 do ponto do fraco do colosso ta tirando 20-30. A AK-47 Buster arrancava na casa dos 100-170, caiu pra 70-80.
Nos outros mapas está tudo normal.
A HUD do Ruina Elemental também está toda bugada.
Eu também acho que é o Mapa.
Mas a M4 Laser está bugada nos outros mapas também, o que me leva a crer que o Z8 fez a atualização e trouxe cheia de erros...
Espero que na próxima esteja melhor e que rebalanceiem o dano novamente -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1242052]Repassei o BUG internamente, vamos aguardar por mais detalhes. [/QUOTE]
Se puder, nos atualize sobre essa questão
Acho que a parcela da comunidade que gosta do Modo Zumbi está esperando ansiosa pela correção, tanto da interface do mapa, quanto do dano da m4
Agradecido -
Como sabemos , sempre quando vem 1 atualizaçao para nosso crossfire que mudam as coisas , percebemos varios bugs .
UM deles e o novo bug da m4a1 laser NERFADA .
O que significar nerfada ?
Ela reduziu o dano pois o pac de atualizaçao do jogo atualizou o seu dano.
COMO VOCES PODEM VER NO COLOSSO DE GELO EU CHEGO A TIRAR O PIOR DANO DA HISTORIA DA m4a1 laser 14 de dano.
Fiz um video amostrando diretamente os danos .
https://www.youtube.com/watch?v=R7t3Y4sEaME
Espero que voces tambem ajudem, a relatar os seus bugs no modo .
Nada será feito...
kkkk
A Z8 é complicada...
Eles dão o doce e depois tomam kkkkk...
Igual fizeram com a 9a91 Vip.... A Monarca é melhor que a Vip kkkk Acredita? Dinheiro jogado fora... -
[QUOTE=[rushar];n1244141]
Eu também acho que é o Mapa.
Mas a M4 Laser está bugada nos outros mapas também, o que me leva a crer que o Z8 fez a atualização e trouxe cheia de erros...
Espero que na próxima esteja melhor e que rebalanceiem o dano novamente[/QUOTE]
Foi só pra sacanear quem comprou kkkkkkkkkkk E quem fez mais de 200 abates pra ganhar ela kkkkkk -
Comprei essa arma pra nada então, eles estão fazendo isso praticamente com todas as armas.
Não discordo absolutamente NADA de vários players ter parado de jogar !