9A-91 Nerf Selvagem
Só abri esse tópico pra deixar minha mera opinião sobre essa arma ridícula que trouxeram, parece que estou atirando feijões nos inimigos, mais fraca que a de GP.
Comprei ela junto com a Susy, por esse motivo valeu apena pois sempre quis um char VIP, mas a 9A-91 Nerf Selvagem em si é uma verdadeira porcaria.
Se arrependimento matasse eu não estaria fazendo esse post, já estaria enterrado..
Comprou e também não gostou? Deixe sua opinião ai!
Comprei ela junto com a Susy, por esse motivo valeu apena pois sempre quis um char VIP, mas a 9A-91 Nerf Selvagem em si é uma verdadeira porcaria.
Se arrependimento matasse eu não estaria fazendo esse post, já estaria enterrado..
Comprou e também não gostou? Deixe sua opinião ai!
Comentários
-
hahaha to rindo aqui! Tô rindo de você e rindo de mim e de todos que compraram, essa 9A nem se compara com 9A de GP e de MN, ela é super nerfada, a única vantagem é o SCOPE e o Silence que engana, mas o dano é uma.... fezes.
Aconselho a não comprarem meus consagrados, valeu um pouco a pena comprar na pré venda que estava barata, não pague caro agora por ela, exceto se não houver promoção.
Mas mesmo assim não vai valer a pena.
Felizes aqueles que não compraram a 9A VIP nerfada -
Pelo visto a cyborg continua fazendo com as outras vips o que a xiaomi faz com a apple.
Deve ser tenso mesmo, gastar uma grana numa arma e ela vir pela metade. -
Devem ter nerfado ela por causa dos chorões, igual na época quando veio a M82 Predador. lembro até hj o quebra p.. aqui no forum para desnerfarem ela :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Realmente carimbada com SELO "NERF" de desqualidade !
tenho ela e a 9A-91 Scorpion que na minha opinião ainda é a melhor 9A-91 do CFAL
NÂO RECOMENTO a NEM 1 JOGADOR COMPRAR ela COM PREÇO CHEIO ! -
Devem ter nerfado ela por causa dos chorões, igual na época quando veio a M82 Predador. lembro até hj o quebra p.. aqui no forum para desnerfarem ela :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
essa época n jogava CF ainda, mas como foi isso ? lembro de ter visto 1 video dela q n matava com 1 tiro kkkk -
HANSNELLI1 escreveu: »
essa época n jogava CF ainda, mas como foi isso ? lembro de ter visto 1 video dela q n matava com 1 tiro kkkk
Basicamente ela tinha o dano reduzido e não matava nem dois soldados atravessando (coisa que até AWM faz).
Além do dano ridículo nos modos de mutação, sendo que muita gente comprou ela (inclusive eu) para caçar mutante. Como pouca gente tinha uma barrett até a chegada dela, não havia barulho sobre o dano baixo. Quando chegou a VIP, a bomba explodiu.
Resultado, a Z8 rebolou e arrumou o dano dela. Porém, virou um "bônus" das barrett's vip, já que as normais continuam nerfadas.
Ps: Não lembro quem disse, mas parece que a Z8 "criou" outra barrett com o dano corrigido e trocou da conta de todos que compraram por essa. A versão nerfada parece que ainda existe nos arquivos do jogo.
Ps2: A treta do reload lento da desert eagle teve um barulho menor, mas as reclamações lá fora foram maiores, então foi global a update no reload dela. -
Acho que foi uma forma de tentar manter a arma equilibrada , pois a normal já mata muito imagina a versão vip da mesma.
-
Paguei 30 reais na minha 9A o restante do ZP foi de vendas, mesmo assim 30 reais é dinheiro pra eles fazerem essa palhaçada.
Pra quem comprou na pré venda valeu a pena, quem pensa em comprar por agora não é uma boa ideia em. -
Hoje é o dia mais feliz da minha vida!!
-
9a-91 Nerfada.... Sacanagem com quem comprou... Minha 9a91 Monarca é bem melhor... E não gastei nada nela...
Agora é uma sacanagem com quem comprou....
Sem falar da M4a1 Laser Nerfada também kkkkk .... Z8 games sendo Z8games kkkkkkkkkkkkk -
Eu acredito que as armas não sejam "nerfadas" no Crossfire, mas mesmo assim vou repassar esse problema.
-
Parabéns pela compra
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"380","width":"500","src":"https:\/\/pics.me.me\/fico-triste-com-uma-noticia-dessas-00-58485516.png"}[/IMG2] -
Faz 7 anos que tenho minha conta, nunca joguei com a 9a de gp, comprei a 9a vip, até o momento to gostando dela, a unica arma que na minha opinião é um lixo é a M4A1 lobo de aço, essa sim é tristeza de arma vip, comprei e me arrependi muito, extremamente ruim ela.
-
Rindo de voces que compraram isso mas com respeito.
-
Faz 7 anos que tenho minha conta, nunca joguei com a 9a de gp, comprei a 9a vip, até o momento to gostando dela, a unica arma que na minha opinião é um lixo é a M4A1 lobo de aço, essa sim é tristeza de arma vip, comprei e me arrependi muito, extremamente ruim ela.
Estou na mesma situação, nunca joguei com a 9A-91 normal então não sei diferenciar... mas se estão falando e eu também senti que essa arma está um pouco fraca demais, eu nem uso ela. -
Pensei que ela era boa, ainda bem que não comprei
-
Lucas_Dias escreveu: »Parabéns pela compra
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"380","width":"500","src":"https:\/\/pics.me.me\/fico-triste-com-uma-noticia-dessas-00-58485516.png"}[/IMG2]WeeskerZINN escreveu: »Rindo de voces que compraram isso mas com respeito.
Não investi alto nela, apenas 20K de ZP, 10K há 4 meses atrás e mais 10K pra fechar a compra da Susy e da 9A, o resto foi através do leilão.
Pra mim não foi prejuízo. -
nao comprei a 9a mas fizeram a mesma palhaçada com a m4a1-s laser
-
Achei ela uma arma boa porem o dano é baixo mesmo
-
lucas_dias escreveu: »parabéns pela compra
[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"380","width":"500","src":"https:\/\/pics.me.me\/fico-triste-com-uma-noticia-dessas-00-58485516.png"}[/img2]
hahahahahahah -
BrennoXCFAL escreveu: »
Não investi alto nela, apenas 20K de ZP, 10K há 4 meses atrás e mais 10K pra fechar a compra da Susy e da 9A, o resto foi através do leilão.
Pra mim não foi prejuízo.
Ah claro, é até menos mal, não comemoro prejuízo de ninguém até porque ja gastei bastante nesse jogo... O que eu comemoro o fato de o jogador que compra perceber o quanto é enrolado nessas situações...
lançam uma arma que acham que vai ser "hyper extreme apelão OP HARD! MASTER OF PUPPETS..etc...." acham que vão ter uma vantagem extrema e fazer um negocio da china, enfim gera aquela hype toda até pegar o produto...
chega na hora percebe que a arma é "balanceada" em um jogo que de tanto balanceamento já ficou totalmente perdido nisso....
arrisco me dizer que essa VIP não chega nem aos pés da 9A-91 da época que apareceu no nosso Crossfire, lembro da primeira vez que usei ela, já conseguia prever que ela ia ser nerfada rápida, era extremamente OP!,
No modo batalha ela batia de frente com a Cyborg, acredito que chegava a ser superior, era uma coisa impressionante, quem usou ela no modo batalha nos meados de 2013 e 2014 o sabe que eu estou falando.
Resumindo, as pessoas gastaram dinheiro em uma arma que é inferior a algo que já tivemos melhor e de graça há um tempos atrás....
o que umas texutras brilhando não faz né... -
Realmente compensa mais a 9A de GP, esses feijão da 9A Nerfada Selvagem é tipo a PNojenta (P90), só que VIP.
Assim não dá né Z8, arruma essa 9A-91 Nerfada Selvagem que ninguém acha dinheiro no lixo não. -
kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2021 kkkkkkk os troxa foi seco comprando uma 9a vip achando que ia apela sem fim se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer gastar no jogo ainda depois da z8 trolar toda hora os playes com erros e arma de cupom a mesma 3 vezes **** -
Eu acredito que a arma não esteja "nerfada" e vou te dizer o porque
[FONT=comic sans ms, cursive]1º - A arma foi lançada no CF China (O que podemos considerar o principal servidor) em maio, ou seja, a mais de 4 meses, se a arma realmente fosse "fraca" os players de lá já teriam feito um estardalhaço e a arma receberia atualizações em suas estatísticas.
2º - Por experiência própria, quando comprei a arma eu também fiquei decepcionado, até compreender a gameplay dela, 9a-91 não é uma AK ou M4, armas que você pode segurar o dedo, matar facilmente com poucos tiros no corpo e etc, o gameplay da 9a é mais baseado em sua precisão, que é suficiente até pra trocar tiros com snipers, a arma foi feita pra dar HS, tanto que quando alguém me pede ela no game eu já aviso, com ela ou é HS ou você não mata kk, realmente o dano dela é baixo mas é condizente com a arma já que a munição é 9mm, resumindo, ela não é ruim, só tem que dar HS.
3º - O trabalho da Smilegate com essa arma foi maravilhoso, tendo em vista que as 9a já são armas fortíssimas e eles conseguiram trazer uma 9a vip que não seja necessariamente ridícula mas ao mesmo tempo que tem buffs bem interessantes, o silencer dela que torna a precisão dela ainda maior e o reload ridiculamente rápido dela tornam ela a melhor 9a (na minha opinião).
De qualquer modo, boa sorte se você espera um buff (eu não esperaria), se fosse vocês eu ia treinando com ela para aproveitar a compra kk[/FONT] -
Basicamente ela tinha o dano reduzido e não matava nem dois soldados atravessando (coisa que até AWM faz).
Além do dano ridículo nos modos de mutação, sendo que muita gente comprou ela (inclusive eu) para caçar mutante. Como pouca gente tinha uma barrett até a chegada dela, não havia barulho sobre o dano baixo. Quando chegou a VIP, a bomba explodiu.
Resultado, a Z8 rebolou e arrumou o dano dela. Porém, virou um "bônus" das barrett's vip, já que as normais continuam nerfadas.
Ps: Não lembro quem disse, mas parece que a Z8 "criou" outra barrett com o dano corrigido e trocou da conta de todos que compraram por essa. A versão nerfada parece que ainda existe nos arquivos do jogo.
Ps2: A treta do reload lento da desert eagle teve um barulho menor, mas as reclamações lá fora foram maiores, então foi global a update no reload dela.
**** imagino a guerra
a qbz vip ta nerfada no dano mas n deve mudar
Espero q mude a 9a-91 vip -
Eu não gasto mais dinheiro com esse jogo faz mais de ano, e quase não logo mais também, só o que me "anima" de jogar são os eventos. Então essa 9a vip nulamente me importa. Não dou risada de quem comprou, e sim sinto dó. Mas o dinheiro é seu e gasta com o que quiser.
-
Meu consagrado MODerador tudo bem? Editando meus posts sem por o motivo?
Não notei alteração na edição a não ser que pressionou ENTER e aplicou uma quebra de texto, enfim seria bom se pusesse o motivo da edição,agradeço meu consagrado boa sorte aos usuários meus consagrados! -
Eu acredito que a arma não esteja "nerfada" e vou te dizer o porque
1º - A arma foi lançada no CF China (O que podemos considerar o principal servidor) em maio, ou seja, a mais de 4 meses, se a arma realmente fosse "fraca" os players de lá já teriam feito um estardalhaço e a arma receberia atualizações em suas estatísticas.
2º - Por experiência própria, quando comprei a arma eu também fiquei decepcionado, até compreender a gameplay dela, 9a-91 não é uma AK ou M4, armas que você pode segurar o dedo, matar facilmente com poucos tiros no corpo e etc, o gameplay da 9a é mais baseado em sua precisão, que é suficiente até pra trocar tiros com snipers, a arma foi feita pra dar HS, tanto que quando alguém me pede ela no game eu já aviso, com ela ou é HS ou você não mata kk, realmente o dano dela é baixo mas é condizente com a arma já que a munição é 9mm, resumindo, ela não é ruim, só tem que dar HS.
3º - O trabalho da Smilegate com essa arma foi maravilhoso, tendo em vista que as 9a já são armas fortíssimas e eles conseguiram trazer uma 9a vip que não seja necessariamente ridícula mas ao mesmo tempo que tem buffs bem interessantes, o silencer dela que torna a precisão dela ainda maior e o reload ridiculamente rápido dela tornam ela a melhor 9a (na minha opinião).
De qualquer modo, boa sorte se você espera um buff (eu não esperaria), se fosse vocês eu ia treinando com ela para aproveitar a compra kk
Na verdade nerfaram mesmo algumas armas no CF SIM !
exemplos
Barrett M82A1 Dragão Predador quando ela chegou no nosso CF, foi com dano parecido com a da Dragonov ! geral esperando o CANHÃO mas não era bem assim e depois de muita guera a Z8 mudou e colocou outra versão com o dano igual a da CHINA !
AN 94 Transformer também foi nerfada e ta até hoje acredito eu uqe ainda continua assim, no nosso CF ela não tem WALBAG de 100%, varar 100% paredes de madeira cx e portas ! em outras versões tem na nossa veio sem.
MP5 Ares PdP que tinha WALBAG também de 100% e a Z8 foi lá e tirou dela !
tem mais armas também mas agora que eu lembrei foi essas ai
Também a M14EBR Safira que deveria ter 40 balas no pente mas só tem 35 ! -
Nerfou foi pouco.
-
Ninguém comentou na época mas a Bufalo também foi nerfada quando veio pra Loja de MP, a da loja/versões de ZP e Ranked matava com 1 tiro no peito, na barriga, da loja de MP além de atirar mais devagar mal mal mata com 1 tiro na cabeça, esse jogo pisa na nossa cara rindo dela