9A-91 Nerf Selvagem
Comentários
-
Achei que seria uma arma boa... ainda bem que não comprei.
-
Ninguém comentou na época mas a Bufalo também foi nerfada quando veio pra Loja de MP, a da loja/versões de ZP e Ranked matava com 1 tiro no peito, na barriga, da loja de MP além de atirar mais devagar mal mal mata com 1 tiro na cabeça, esse jogo pisa na nossa cara rindo dela
Essa eu não sabia
tenho 3 Búfalos tirando a vip e essa de mp n cheguei a usar kk ta no baú na caixa lacrada
-
pera, deixa eu ver se entendi:
existe uma versão da arma de gp que tem recuo baixo, alta precisão, bom dano. a unica contrapartida: pouca munição.
ai vem uma versao da arma paga com mais munição, podendo chegar a mais de 30 balas (muito mais se comparado as 20 iniciais) e voces ainda queriam que tivesse o mesmo dano?
o problema de voces é esse, acham que só porque estao pagando, a arma tem que jogar sozinha. alias, me surpreende como ninguem falou ainda que o dano teria que ser MAIOR que o original.
toda, repito, TODA arma no passado quando vinha de zp, ganhava num atributo, perdia em outro. depois que começou essa palhaçada de vip, ares, etc, que começaram a vir umas armas "boas de tudo". o problema é que voces passaram a achar que tem que ser sempre assim.
o jogo ja tá pay to win demais, parem de querer facilidades so por pagar. -
Não estou aqui pra zombar de ninguém,criar polêmica ou ofender,mas eu acho meio que ''burrice'' comprar armas vips só pela jogabilidade,tomem como exemplo os 2 eventos desse ano que deram vitoriosas,armas do nivel de algumas vips.
Pra mim as vips só vale a pena pelo exp e gp,porque jogabilidade eu prefiro esperar um evento dando vitoriosa free. -
pera, deixa eu ver se entendi:
existe uma versão da arma de gp que tem recuo baixo, alta precisão, bom dano. a unica contrapartida: pouca munição.
ai vem uma versao da arma paga com mais munição, podendo chegar a mais de 30 balas (muito mais se comparado as 20 iniciais) e voces ainda queriam que tivesse o mesmo dano?
o problema de voces é esse, acham que só porque estao pagando, a arma tem que jogar sozinha. alias, me surpreende como ninguem falou ainda que o dano teria que ser MAIOR que o original.
toda, repito, TODA arma no passado quando vinha de zp, ganhava num atributo, perdia em outro. depois que começou essa palhaçada de vip, ares, etc, que começaram a vir umas armas "boas de tudo". o problema é que voces passaram a achar que tem que ser sempre assim.
o jogo ja tá pay to win demais, parem de querer facilidades so por pagar.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]GP vc vai até 32 balas e a VIP até 37 são 5 balas a +[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]a Reclamação é pq o dano dela é tão baixo que não compensa nem se ela tive-se 40 balas ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]é tipo assim, vc já deve ter jogado de thompson né ? a 9A-91 vip ta com o mesmo dano da thompsom que sabemos q precisa de mais de 6 balas para matar acima de 25 metros de distancia se vc não acerta pelo menos 1 bala na cabeça ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]o rifle 9A-91 Vip agora é uma SMG que não tem eficiência a mais de 25 metros e isso no CF não é muito longe não em, é pouco, é tipo da janela do B no mapa viuvá negra até a entrada do B onde fica as 2 janelas bem nas 2 janelas mesmo, ou seja vc no janelão B e o cara nas 2 janelas entrando no B vc vai precisar de mais de 6 balas para matar ! e o recol dela espalha meu amigo nessa distancia ! ate usando scolp[/FONT] -
antes de comprar fui da uma olhada em alguns comparativos de dano etc,
é uma arma boa porem o dano está um pouco baixo, o mesmo aconteceu com a QBZ-Vip assim que ela veio
o dano estava menor do que a QBZ de GP, creio que depois do feedback da comunidade normalizaram o dano da arma, o mesmo pode acontecer com a 9a-Vip,
talvez com esse tópico podem analisar essa questão. -
Esse problema de dano reduzido aconteceu com todas as armas do cf se caso nao repararam ainda
nos modos zumbi teste aquele drone level 7 vermelhinho que tirava 750 de dano com Full level 50
agora os drones tiram 450 de dano sentinela ouro era 1070 agora 750 -
HANSNELLI1 escreveu: »
Na verdade nerfaram mesmo algumas armas no CF SIM !
exemplos
Barrett M82A1 Dragão Predador quando ela chegou no nosso CF, foi com dano parecido com a da Dragonov ! geral esperando o CANHÃO mas não era bem assim e depois de muita guera a Z8 mudou e colocou outra versão com o dano igual a da CHINA !
AN 94 Transformer também foi nerfada e ta até hoje acredito eu uqe ainda continua assim, no nosso CF ela não tem WALBAG de 100%, varar 100% paredes de madeira cx e portas ! em outras versões tem na nossa veio sem.
MP5 Ares PdP que tinha WALBAG também de 100% e a Z8 foi lá e tirou dela !
tem mais armas também mas agora que eu lembrei foi essas ai
Também a M14EBR Safira que deveria ter 40 balas no pente mas só tem 35 !
Eu fiquei sabendo de alguns casos, mas não acho que irão buffar ela, é claro que ela não chega aos pés de uma vip normal (tipo ak ou m4) mas ela tem seus luxos. -
Eu fiquei sabendo de alguns casos, mas não acho que irão buffar ela, é claro que ela não chega aos pés de uma vip normal (tipo ak ou m4) mas ela tem seus luxos.
o luxo que ela tem é só a transformação pq o DANO que realmente importa, ta horrível ! se ficar assim não recomendo a ninguém compra lá ! -
Realmente, o dano dela é bem mixuruca.
-
Eu tenho a 9a91 Monarca e posso dizer com toda certeza que a Vip não chega aos pés dela... 6 tiros pra matar com a vip e 3 pra matar com a monarca kkkkk.... Fui muito burro em comprar essa vip... Espero que não comprem, se estiverem pensando que vão apelar kkkk no máximo passar raiva vão.
Isso também sem falar no que fizeram com m modo zumbi... M4a1 nerfada... Drone nerfado... Tudo nerfado.... O jogo está caindo ladeira abaixo.... E nunca temos respostas de algum GM.... -
Prefiro a m4 ciborg, ainda bem q n comprei.
-
-
Pra mim ela se tornou uma arma qualquer igual as outras, oque diferencia é os atributos, nada mais.
-
piraporinha0 escreveu: »Esse problema de dano reduzido aconteceu com todas as armas do cf se caso nao repararam ainda
nos modos zumbi teste aquele drone level 7 vermelhinho que tirava 750 de dano com Full level 50
agora os drones tiram 450 de dano sentinela ouro era 1070 agora 750
Kkkk essa foi lasca
como mz3 eu não tenho foco nele ainda n testei mas fico triste