Equipamentos Macabros, 17 a 22 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191002_cfsa_ghoulishgear_forums.jpg"}[/IMG2]
A Bruxa está solta! Vem comemorar o Halloween completando esse evento para ganhar itens temporários assustadores!
Jogue pelo menos 1 partida completa todos os dias, entre 17 e 22 de outubro, e receba, a cada dia um item DDB (7 dias)
17/10 - Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
18/10 - Cantil Dia das Bruxas (7 dias)
19/10 - Mascara Dia das Bruxas (7 dias)
20/10 - Boneco - Dia das Bruxas (7 dias)
21/10 - Cartucheira Dia das Bruxas (7 dias)
22/10 - Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
Complete todas as missões (jogando 1 partida completa durante todos os dias do evento) e ganhe:
A Bruxa está solta! Vem comemorar o Halloween completando esse evento para ganhar itens temporários assustadores!
Jogue pelo menos 1 partida completa todos os dias, entre 17 e 22 de outubro, e receba, a cada dia um item DDB (7 dias)
17/10 - Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
18/10 - Cantil Dia das Bruxas (7 dias)
19/10 - Mascara Dia das Bruxas (7 dias)
20/10 - Boneco - Dia das Bruxas (7 dias)
21/10 - Cartucheira Dia das Bruxas (7 dias)
22/10 - Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
Complete todas as missões (jogando 1 partida completa durante todos os dias do evento) e ganhe:
- Todos os 6 itens por mais 14 dias
Comentários
-
Então eles vieram! Partiu jogar!
-
Evento "tanto faz". Mas vou fazer, já que eu jogo todos os dias.
-
Esses equipamentos são bem bonitinhos, bem que poderiam vir de alguma foram permanente ou algum outro jeito de comprar vamos fazer pra ver como vai ficar esses equipamentos nos meus personagens.
-
Esses itens são muito bonitos, bem que poderiam vir permanente
-
Horrível evento, de dias quem quer isso de dias geral esperando os itens na loja ou de forma permanente, traz de dias kkkk vou nem fazer isso perca de tempo !
-
ótimos itens para colecionar temporariamente.
-
Ótimo evento complementar. Os equipamentos são bonitinhos e a missão é super tranquila. Espero que venha permanente de outra forma. Mas amei!
-
Duas palavras: Para béns. E digo mais ficou uma bost4.-.-
-
Eu pensando que iria vir na loja mas veio de evento ainda por 7 dias... vou deixar passar esses itens, vou fazer uma sugestão seria melhor colocar todos esses itens no mercado negro de GP, já que vocês não precisam fazer uma att pra colocar arma no mercado negro, simplesmente motivaria muita gente a entrar no jogo pra tentar ganhar esses itens únicos permanentemente, Atualização dias das bruxas muito fraco, vip fraca impressão minha ou o game está ficando morto até de eventos???
-
Esse halloween ta sendo o pior em todos os anos desse game. Nenhum CP/SPRAY na LOJA POR GP e nenhum item de personagem. Que evento horrível!
Aquela loja mais morta que tudo e vocês nada de colocar os cp/itens do halloween la, GP não serve mais pra nada mesmo.
Halloween mais podre do CF, e evento podre. Flw -
Na minha opnião muito fraco o evento, mas quem sou eu pra julgar, se eles deram vitoriosa mais uma vez de graça Só vou fazer pq é quase q obrigatório **** pq logo todos os dias...
-
Ahh me poupe. Era para esses itens virem de GP. Ninguém se interessa por itens temporários. Acorda Z8, a atualização já está ruim não piore de vez.
-
Poderia ser de GP né .-.
-
Tem que rir pra não chorar.
-
Eu pensando que iria vir na loja mas veio de evento ainda por 7 dias... vou deixar passar esses itens, vou fazer uma sugestão seria melhor colocar todos esses itens no mercado negro de GP, já que vocês não precisam fazer uma att pra colocar arma no mercado negro, simplesmente motivaria muita gente a entrar no jogo pra tentar ganhar esses itens únicos permanentemente, Atualização dias das bruxas muito fraco, vip fraca impressão minha ou o game está ficando morto até de eventos???
No mercado negro de GP... tá ai uma sugestão ótima. -
Evento que voce acaba fazendo querendo ou não kkkk, poderia ser de gp na loja esses itens
-
Certo jogo ai pirata tem esse itens no mercado negro de gp poderia fazer o msm vcs
-
Ótimo evento, amei a mochila. :rolleyes:
-
Halloween ta pegando fogo no cf al
-
Deveria ter vindo de GP, mais beleza.
-
Mano Pior Att namoral Mesmo Nem Pra Vir Esses Equipamentos de GP cara Pelo Amor De Deus, Att mais Ridicula, desde 2013 Nunca vi uma tao ridicula como essa, O Ano todo esperando Essa Att e eles fazem isso ...
-
Quero muito essa bolsa vou fazer todos os dias tade parabens no evento em
-
so quero as cx DDB de 2013
-
evento fraquinho pô, poderia fazer pra ganhar algum desses itens permanente :rolleyes::rolleyes:
-
Horrível evento, de dias quem quer isso de dias geral esperando os itens na loja ou de forma permanente, traz de dias kkkk vou nem fazer isso perca de tempo !
O gênio é um Zb '-' -
Isso aí, coloca mais a comunidade contra o próprio jogo. estão de parabéns pela atualização perfeita de outubro! acredite, jamais será esquecida.
depois vem com papo que ouve a voz da comunidade -
Não acho que vale a pena se prender a esse evento tendo o compromisso de logar durante esses dias por itens que não vão durar nem 30 dias.
Esses itens deveriam estar na loja de GP. Ou então disponíveis permanentes em pacotes junto com o personagem Jason. -
Ótimos itens, uma pena que não vieram na loja por GP como todos estavam querendo..
-
Gostei dos itens, Bora fazer
-
Vou fazer esse evento pra pegar esses itens.
Esta discussão está fechada.