Equipamentos Macabros, 17 a 22 de Outubro
Comentários
-
Evento horrivel , só 7 dias ??? tinha que vim de gp ou zp pra todos comprarem quantos dias quiserem !
-
hahaha por tempo item kkkk
-
acessórios bem legais gostei..vlww
-
God Evento googo
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1242515][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191002_cfsa_ghoulishgear_forums.jpg"}[/IMG2]
A Bruxa está solta! Vem comemorar o Halloween completando esse evento para ganhar itens temporários assustadores!
Jogue pelo menos 1 partida completa todos os dias, entre 17 e 22 de outubro, e receba, a cada dia um item DDB (7 dias)
17/10 - Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
18/10 - Cantil Dia das Bruxas (7 dias)
19/10 - Mascara Dia das Bruxas (7 dias)
20/10 - Boneco - Dia das Bruxas (7 dias)
21/10 - Cartucheira Dia das Bruxas (7 dias)
22/10 - Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
Complete todas as missões (jogando 1 partida completa durante todos os dias do evento) e ganhe:- Todos os 6 itens por mais 14 dias
jae tcp tmj crias -
Pq não coloca esses equipamentos na loja por gp
só pode tá de brincadeira com esse evento fraco -
Um evento bom e facil. Vamo que vamo uhuu!
-
Itens bonitos
-
deveria vir de gp temporariamente da uma utilidade do GP do jogo nao acha?
-
a de dia.. era melhor de gp...
-
Itens lindos, partiu evento.
:cool: -
Podia vim na loja pra nois compra TAMBEM NÉ
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1242515][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191002_cfsa_ghoulishgear_forums.jpg"}[/IMG2]
A Bruxa está solta! Vem comemorar o Halloween completando esse evento para ganhar itens temporários assustadores!
Jogue pelo menos 1 partida completa todos os dias, entre 17 e 22 de outubro, e receba, a cada dia um item DDB (7 dias)
17/10 - Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
18/10 - Cantil Dia das Bruxas (7 dias)
19/10 - Mascara Dia das Bruxas (7 dias)
20/10 - Boneco - Dia das Bruxas (7 dias)
21/10 - Cartucheira Dia das Bruxas (7 dias)
22/10 - Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
Complete todas as missões (jogando 1 partida completa durante todos os dias do evento) e ganhe:- Todos os 6 itens por mais 14 dias
Cade alinhamento de eventos nisso :?
Alinhamento de eventos e , onde os outros crossfire , tambem lança e o Br vai e faz a msm coisa , porem .
Os crossfire NA , e CROSSFIRE CHINA e Vietman , colocaram esses itens permanentes.
Nao sei , se a z8 quer voltar a parar de dar itens , ou se eles fazem isso pra desanimar os players que ainda estao aqui .
Gostaria de uma resposta. -
Podia ser por 30 dias pelo menos né.
-
e eu aqui na esperança desses itens vim na rolete de gp permanente
-
Itens bonitos, mas quero mesmo o personagem S2
-
A maioria esperando os itens na loja de GP e vem de evento e ainda por 21 dias. Ô maravilha, hein?!
-
A atualização dessa vez foi super fraca. Esse evento aí foi pra colocar o prego no caixão, como o amigo disse, Halloween "pobre", o mais pobre do CF. Eu sei que a Z8 não tem culpa nisso, e sim a desenvolvedora, mas bem que vocês poderiam repassar isso pra eles né!?
-
Fala sério não vem mais nada na loja de GP.
-
Minha opinião : Quando o CF AL saiu foi uma alegria MONSTRA apertar TAB e ver meu ping 20--18 - ao contrario de 170--300 do CF NA, mas nunca pensei q eu ia dizer isto: " Que saudade q sinto do CF NA ", e triste ver o CF AL no estado que está com cada vez menos players, até hoje não temos um " logue e ganhe, Ribbons ( que tem no perfil do cf na para eventos completados, etc.. eventos q condiz com que os players joguem e lutem para completa-los, e algumas coisas comparadas com o CF NA que eram boas ( nao que isso seja algo bom, mas e uma coisa simples que faz os players logarem " todos" os dias)", poderíamos ter DESAFIOS com armas e ganhar spray, cartão postal ( como tem no WARFACE, que tbm ta falido por descaso), eu espero q o game não acabe, enfim e só um desabafo.
-
Antigamente os premios eram cartão postal de dias e ninguém reclamava, agora as crianças ai reclamando desses premios, mds '-'
nick : amor -
Esse chapéu e essa máscara estão lindos!
Gostaria que viessem na loja, mas já que não vieram, vou curtir ao máximo esses 7 dias com eles. -
Todo mundo esperando esses itens na Loja e vem de evento, uma verdadeira decepção.
-
Eu jogando normal já vou está participando, então vamos lá só falto umas caixinhas rss:rolleyes:
-
Tava na esperança desses itens virem de GP pra eu comprar por uns 2 mil dias, mas fazer o que néh...Bora fazer.
-
Evento ta osso ...
-
Decepcionado porém já esperava.. A minha opinião pelo menos até o momento é de que está sendo a pior ATT da temática Halloween que eu já vi por aqui. Não consigo ver lógica em dar armas vitoriosas permanente em outros eventos e quando chegam simples itens que a maioria dos players iriam querer adquirir, eles vem por 7 dias .. 7 DIAS CARA ????? ... Enfim, fica aqui minha indignação.
-
evento top :cool:
-
quero akela mochila maneira
-
Poxa que sacanagem, 50 mil em zp por um boneco e alguns acessórios? Poxa sacanagem cara.
Esta discussão está fechada.