Gostaria de saber porque foi bloqueador do servidor !!!!
Isso e meio que uma reclamação gostaria de saber o motivo do qual foi bloqueado do servidor.
Eu tinha escrito no chat : GM sanno relp ksksks. escrevi porque esta tendo problemas para entra nas sala, sempre que eu tentava dava erro ``erro 18-2`` e saia da sala.
ai eu tinha visto o GM sanno online no canal que eu estava e tentei pedir ajuda, e do nada foi bloqueado.
Eu tinha escrito no chat : GM sanno relp ksksks. escrevi porque esta tendo problemas para entra nas sala, sempre que eu tentava dava erro ``erro 18-2`` e saia da sala.
ai eu tinha visto o GM sanno online no canal que eu estava e tentei pedir ajuda, e do nada foi bloqueado.
Comentários
-
Boa noite, jazzpergames.
Todos os assuntos relacionados à punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets.
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.