Xigncode
Hoje fui entrar normalmente e ao adentrar em qualquer sala da erro de XIGNCODE
https://imgur.com/a/u7dO7Jo
Firewall está desativado, após esse erro coloquei na lista e nem assim funcionou.
https://imgur.com/a/u7dO7Jo
Firewall está desativado, após esse erro coloquei na lista e nem assim funcionou.
Comentários
-
Eu mesmo formatei a máquina, instalei o jogo, passou o patch passou o HG, mas a tela do xigncode nem mostra pra atualizar, já tentei de tudo aqui, o jogo já está em decadência e desse jeito...
-
Olá mubz! Como vai?
O XIGNCODE pode apresentar problemas de compatibilidade com o anti vírus e/ou firewall.
Experimente seguir os seguintes guias:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Faça o Dowload da pasta XIGNCODE presente neste link: Client Crossfire Instalado E Atualizado - Outubro 2019;
- Descompacte o arquivo e cole na pasta do CFBR, geralmente localizada em: "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR";
- Vai pedir para substituir, clique em "Sim, desejo substituir os arquivos", se por acaso não aparecer a mensagem de substituição, está colando os arquivos no local incorreto.
-
olá estou com o mesmo problema, e continou dando o erro.... fiz oq pediram e nada..
-
O meu tambem ta dando erro de xincode..
Fiz tudo que tem no forum, Vi videos no youtube ( De youtubers de cf)
E nada me ajudou até agora, Desinstalei, Baixei tudo dnv.. E ainda continua.
Não sei mais oque fazer =/
Ta dando o erro que nao tem espaço suficiente, Ou fire wall, Ou antivirus..
Mas ja fiz de tudo, Desativei o Fire wall, Antivirus.. Coloquei em excessoes E nada.. -
xande_junio escreveu: »olá estou com o mesmo problema, e continou dando o erro.... fiz oq pediram e nada..O meu tambem ta dando erro de xincode..
Fiz tudo que tem no forum, Vi videos no youtube ( De youtubers de cf)
E nada me ajudou até agora, Desinstalei, Baixei tudo dnv.. E ainda continua.
Não sei mais oque fazer =/
Ta dando o erro que nao tem espaço suficiente, Ou fire wall, Ou antivirus..
Mas ja fiz de tudo, Desativei o Fire wall, Antivirus.. Coloquei em excessoes E nada..
Feche os programas aberto em segundo plano com o gerenciador de tarefa. Depois, exclua a pasta XIGNCODE (presente nos arquivos do jogo, geralmente em: "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR").
Logo em seguida, execute o CrossFire, se não funcionar faça uma instalação limpa do jogo: Retorne informando os resultados. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1244033]
Feche os programas aberto em segundo plano com o gerenciador de tarefa. Depois, exclua a pasta XIGNCODE (presente nos arquivos do jogo, geralmente em: "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR").
Logo em seguida, execute o CrossFire, se não funcionar faça uma instalação limpa do jogo: Retorne informando os resultados.[/QUOTE]
Já desinstalei o Crossfire, fiz até uma recuperação anterior do windows , instalei novamente e nada.
Eu não uso programa ilegal , inclusive eu jogo campeonatos e isso está me prejudicando.
É um erro com o jogo , preciso de ajuda.
ps: já fiz varredura no PC e tal , e não há nada de errado e nada de vírus. -
Já desinstalei o Crossfire, fiz até uma recuperação anterior do windows , instalei novamente e nada.
Eu não uso programa ilegal , inclusive eu jogo campeonatos e isso está me prejudicando.
É um erro com o jogo , preciso de ajuda.
Como já fez a re-instalação limpa do game, peço por gentileza que envie um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" explicando o problema com o máximo de detalhes possíveis.
Caso os outros jogadores(as) com o mesmo problema já tenham feito todos os procedimentos aqui postado, por gentileza façam o mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1244033]
Logo em seguida, execute o CrossFire, se não funcionar faça uma instalação limpa do jogo: Retorne informando os resultados.[/QUOTE]
Obrigado Gustavo, Me ajudou Aqui ! Grato demais, Ja tava a uns 2 dias Querendo jogar p Fazer o Evento BALA DE PRATA. Obrigado!