Vem aí a COPA 4FUN da Wyro Games! - Vagas Limitadas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"446","width":"792","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/F%C3%B3rum_Post_Z8_CDBNAC_4FUN.png"}[/IMG2]
OLÁ, ATIRADORES!
Tem torneio 4fun vindo por aí!
As inscrições para a COPA 4FUN abrirão em breve.
Fiquem ligados aqui no Fórum e na nossa página do Facebook, pois as vagas serão limitadas!
Lembrando que para participar é preciso ter conta no nosso site e jogar em uma lan parceira.
E nós da Wyro Games gostaríamos de parabenizar a TATUAPEFIVE, representante da MAX Arena de São Paulo - SP, que foi a campeã do torneio e a EINFALT, equipe representante da Arena Bulldog de Campo Grande - MS, pelo 2º lugar.
PREMIAÇÕES
1º Lugar – R$700,00
2º Lugar – R$300,00
+150k de ZP para todas as lans participantes.
Agradecemos a todas as Lan Houses e equipes participantes do campeonato.
EQUIPE WYRO GAMES
OLÁ, ATIRADORES!
Tem torneio 4fun vindo por aí!
As inscrições para a COPA 4FUN abrirão em breve.
Fiquem ligados aqui no Fórum e na nossa página do Facebook, pois as vagas serão limitadas!
Lembrando que para participar é preciso ter conta no nosso site e jogar em uma lan parceira.
E nós da Wyro Games gostaríamos de parabenizar a TATUAPEFIVE, representante da MAX Arena de São Paulo - SP, que foi a campeã do torneio e a EINFALT, equipe representante da Arena Bulldog de Campo Grande - MS, pelo 2º lugar.
PREMIAÇÕES
1º Lugar – R$700,00
2º Lugar – R$300,00
+150k de ZP para todas as lans participantes.
Agradecemos a todas as Lan Houses e equipes participantes do campeonato.
EQUIPE WYRO GAMES
Comentários
-
Essa copa é muito legal pois junta mais a comunidade para um presencial em lan house. Eu infelizmente nunca tive a oportunidade, mas quem sabe um dia.
-
sereááá? serea msm legal achei muito legal nota 2
-
:eek::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Como eu faço para cadastrar minha lan house na Wyro?
-
Queria participar, pena que não acho uma lan house cadastrada aqui na minha cidade =/
-
Boa Sorte pros time que VAI JOGAR
-
Boa sorte para todos os participantes.
-
Pra mim nem da, boa sorte pra quem vai participar
-
Queria tanto participar.:( Mas não tem lan por perto... Bom jogo pra quem vai participar.:cool:
-
bem legal esse canpeonato
-
Boa sorte aos futuros participantes e que façam um bom campeonato. o/
-
Agora só aguardar a chegada do camp.
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Pooo, queria tanto participar só que nem vai dá unica lan da minha rua fechoouu, mais boa sorte pra todos que iram participar. [/FONT]
-
Como vejo as lan house cadastrada aqui na minha cidade?
-
quero participar como faço
-
alison5189 escreveu: »quero participar como faço
Você deve ficar ligado no fórum e na página do facebook para mais informações.
Para acessar a página do facebook: http://facebook.com/wyrogamesoficial -
Como eu Faço isso
-
Bem que eu queria participar o único problema é que nenhuma lan house aqui do bairro seja participante, boa sorte aos times!
-
glinhares1 escreveu: »Como eu faço para cadastrar minha lan house na Wyro?
cara o dono da lan house precisa criar uma conta no site deles que é Wyro Games, ai depois dele ter criado manda no E-mail que o Wyro vai colocar no anuncio, e mandar os nick dos jogadores e o nome do time, mais para isso acontecer os jogadores que vão participar precisa ter conta no site deles também, espero que ajudei. -
Acho uma Ótima iniciativa para juntar a comunidade do cf
-
Evento bacana, queria participar, boa sorte aos participantes.
-
Vamos ver se os mitões das ranqueadas irão jogar e ganhar...
-
boa sorte a todos..vlww
-
glinhares1 escreveu: »Como eu faço para cadastrar minha lan house na Wyro?
Completando o que o membro acima disse.
O site da Wyro é: https://www.wyro.com.br/ -
Nem existe mais lan house quase mano , ai é osso , e normalmente o clã um mora distante do outro , igua l eu sou do Interior região de campinas um do clã de Sp capital , outro do RJ ai fica dificil ...
-
Boa sorte a todos participantes! Aproveitem;)
-
Poxa gostaria que tivesse uma LAN House na minha cidade para poder participar, mas boa sorte para quem conseguir !
-
Foda demais emmmmm
-
Bom de mais eu amava quando me juntava com meus amigos e jogava , mais infelizmente não mais , quem sabe mais adiante.
-
Ótima oportunidade, não percam.
Que os melhores vençam!
Esta discussão está fechada.