Vem aí a COPA 4FUN da Wyro Games! - Vagas Limitadas
Comentários
-
Como faço pra participar minha lan house ta preparada
-
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::o:o:o:o:o:o:o:o:o:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:D:D:D:):););):eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
Infelizmente não tem lan house onde moro
-
DONOdaDEUSES escreveu: »Como faço pra participar minha lan house ta preparada
Fique ligado aqui no fórum e no site da própria Wyro. -
Boa sorte para todos os participantes. < 3
-
Torneio assim acaba excluindo vários estados, apesar de ter a lan house em alguns lugares, não tem players suficiente, a maioria fica entre o sudeste, uma pena.
-
como faz pra cadastrar a lan
-
como faz pra cadastrar a lan
Entre em contato com o suporte da Wyro para mais informações. -
Queria participar, pena que não acho uma lan house cadastrada aqui na minha cidade =/
Aqui tbm não, é eu tbm queria MT participar -
Alguem do RJ pra me dar uma moral, queria participar e tals saber como é, [REMOVIDO] chama la
-
A z8 tem que lança evento atra de evento vai que os caras voltam a jogar
-
tem camp ,tem lan house na cidade,só falta jogadores pro time osso
-
aqui na lan q eu jogo todos nos queremos participar ! mas como assim lans parceiras ?
-
Boa Sorte para quem vai participar!
-
Gg rapaziada ...
-
Essas campeonatos são iniciativas para tentar entrar no modo competitivo, são show de bola.
-
aqui na lan q eu jogo todos nos queremos participar ! mas como assim lans parceiras ?
São lan houses que possuem cadastro no site da Wyro. -
Essa copa é muito legal pois junta mais a comunidade para um presencial em lan house. Eu infelizmente nunca tive a oportunidade, mas quem sabe um dia.
-
vou participar
-
é o Green na foto?
-
:cool::cool::cool: Boa sorte players :cool::cool::cool:
-
Boa sorte pra todos todos quê, vão jogar por que aqui não tem lan house se não iria
-
-
Muito bom saber que existe investimento em campeonato presenciais. Ótimo!
-
Queria montar meu timaço da aqui de guarulhos, pena que não tem nenhuma lan house por perto .. Booa a sorte a todos participantes
-
Boa sorte pra quem vai jogar essa COPA 4FUN
-
Boa sorte para todos que participara.
Esta discussão está fechada.