Inscrições para a Suprema Corte

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IUSVRyC.png"}[/IMG2]

Olá, soldados!

Primeiramente, gostaria de anunciar a minha saída do Projeto Suprema Corte Crossfire, ao qual faço parte desde o meado de 2015, ao qual me tornei Supervisor em Março de 2016, permanecendo até o presente tópico. Para suprir a minha saída, estão sendo promovidos dois jurados: [SC]Vicktooria e [MOD]Billy, que junto ao Ripper e demais jurados, continuarão o trabalho sério que sempre prestamos ao combater trapaceiros em benefício da comunidade honesta do jogo. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Gostaria de ajudar ainda mais no combate aos infratores que gostam de estragar o jogo de players honestos?
Então é de você que estamos precisando! Esta é a chance de fazer parte da equipe e ajudar a aniquilar os desonestos de perto!


Faça sua inscrição com calma, os inscritos serão analisados com cautela e futuramente nomeados.
Se você realmente almeja esse trabalho não pelo luxo mas sim pelo justo, seja bem vindo à equipe!

Qual é o trabalho de um jurado da Suprema Corte?

1 Inicialmente, um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker, para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil, porém, é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um replay e votar corretamente, afinal, são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso, deve manter uma boa postura e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.

2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs. Podendo, de certa forma, encaminhar um jogador que age de forma errada diretamente para o banimento.

ATENÇÃO
Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo, o que significa que nenhum deles possuem méritos e/ou poderes de administrador e moderador.

Ser jurado é coisa séria! Os jurados têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do jogo/fórum. Ser jurado é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso.

Apenas se inscreva se tiver plena certeza que é algo que realmente gostaria de fazer.

Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 15 Replays por semana. Portanto, só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.

Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1.0 - Nome no Jogo:

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

3.0 - Idade:

4.0- Cite três qualidades próprias:

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

Ao entrar em contato com o(s) possível(eis) Jurado(s) escolhido(s), em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.

ATENÇÃO
Este tópico é apenas para inscrições, não para comentários!

Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!

Toda e qualquer inscrição copiada, será imediatamente apagada e o plagiador punido.

Boa sorte!
«134567

Comentários

  • 1.0 - AmF-eoTH.?
    2.0 - Somente uma.
    3.0 - 19 Anos de Idade (10/02/2000)
    4.0 - Paciente, Eficiente, Responsável.
    5.0 - Por algumas qualidades positivas minhas, acho que encaixo corretamente nesse ''cargo disponível'', tenho muita paciência, gosto de ajudar todos (fórum).
    6.0 - Suprema Corte, digamos que seria um auxiliar dos MOD/GM. Suprema Corte veio ao Gamer com o intuito de ficar responsável por avaliar replays de condutas impróprias pelos tais jogadores do gamer, com isso hoje ela faz sim um grande trabalho vendo e revendo replayrs de condutas erradas e aplicando a punição nos mesmo, A SC também fica por conta do fórum ajuda-lós em dúvidas, fazer post entre outros.
    7.0 - Skype - live:thaironesanttos / Thairone
    7.0 - Discord - thairone #5710
    7.0 - Email - thaironesanttos@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: StreetoveR

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Possuo apenas uma conta, com o nick acima.

    3.0 - Idade: Tenho 18 anos de idade.

    4.0- Cite três qualidades próprias: primeiramente sou verdadeiro, não falto com a verdade. Sou um bom aprendiz com qualquer coisa/assunto. Honro minhas palavras/escolhas.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Gosto de fazer coisas novas, consigo ser justo 99% das vezes e integro-me facilmente à equipe. Gosto do jogo e acredito que conseguiria colaborar com o mesmo.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Em minha opinião a suprema corte é uma família ao game, onde os participantes ajudam a melhorar a comunidade nessa fase em que o jogo está. Houve uma grande queda no número de uso de programas ilegais de um tempo para cá. A suprema corte tem grande participação em relação a isto.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido)
    Lucasbatista2008_1

    email: lucasbatista2008@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo

    R= shiny

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R= 1.

    3.0 - Idade

    R= 17.

    4.0- Cite três qualidades próprias

    R= bem atento a detalhes, proatividade, extrovertido para trabalhar em grupo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?

    R= experiencia e conhecimento do jogo, muita vontade de contribuir para que o CF seja melhor e maior.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R= uma ferramenta útil para melhorar o jogo para os jogadores, importante para fazer a comunidade mais próxima dos GM's e se sentindo parte do jogo

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R= live:mercyy10

    email: mercyy10@outlook.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: RobbaN.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: somente essa

    3.0 - Idade: 22

    4.0- Cite três qualidades próprias: atencioso, prestativo, organizado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    ​​​​​​Quero ajudar a manter o jogo limpo e quero passa minhas experiências a novos players com a intenção de ajudar cada vez mas nosso game

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema corte sempre vai ser uma das melhores formas de combate contra hackers, além de ajuda a manter o jogo limpo e cada vez melhor pra comunidade, jogadores simples e humildes que mostra que não precisa de ferramentas ilegais pra se divertir em um jogo.

    7.0
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    Live: danielsilva2251
    Discord: RobbaN.#3061
  • - Nome no Jogo:
    CbN.NXS
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    3, CbN.NXS, Top]Mars e Mrc][Lucifer

    3.0 - Idade: 19 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias: verdadeiro, neutro e gostar de ajudar o próximo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Seria bom, por ter experiência em análise de replays e acredito que eu sendo um dos membros, ajudarei bastante neste combate contra hackers. Não desistirei até ver o jogo inteiro sem um pingo desses malfeitores.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema nada mais é um grupo de pessoas onde tem a vontade de ter um jogo limpo e nisto eles auxiliam os GM's analisando as denúncias de usos de hack. A importância desse grupo de pessoas são inestimáveis, pelo motivo de dedicar seu tempo ao crescimento do jogo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    live:murillo.ars1
  • 1.0 - Orochi

    2.0 - Apenas uma.

    3.0 - 22.

    4.0- Neutro, atencioso e experiente

    5.0 - Por que tenho cerca de 12 anos de experiencia em jogos fps e jogo crossfire desde o norte americano entre outros fps e acredito que poderia agregar muito a equipe pois sempre estou online jogando partidas ranqueadas/salas normais e posso estar analisando replays com calma e frequência.

    6.0 -A Suprema Corte vai muito mais além um projeto, é uma forma de buscar nos jogadores um grupo que se disponha a ajudar em diversos aspectos que vão muito além da análise de replays, tais como: estar sempre atualizado sobre eventos e afins, dar suporte e tirar dúvidas de jogadores mantendo sempre a educação, feedback para os gms sobre bugs e possíveis erros que venham a ocorrer no jogo e se fazer presente durante partidas para acabar com todo o tipo de jogador que venha a ferir as políticas do game, assim o mantendo sempre agradável.

    7.0- matheuszinn2010
  • 1.0 - Nome no Jogo: Tw][Tenebra*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Duas Contas, Tw][Tenebra* MRs*Sinistro

    3.0 - Idade: 23 Anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias: Responsável,atencioso,honesto.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Porque desde que lançou o CFSA,estou jogando e crescendo a cada dia,então ja tenho uma boa experiencia com o game,e com os próprios players,por eu gostar muito do jogo sinto que posso agregar muito como Suprema Corte.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. Suprema Corte é um juri,no qual vamos verificar todos os replays que sejam mandados para podermos verificarmos se é inocente ou Hacker. A importância para a comunidade é que junto com ela,façam o papel de deixar o jogo mais "LIMPO" e honesto,aonde todos possam jogar de igual pra igual sem usos de ferramentas ilegais,e com isso agrega demais tendo pessoas,que estão dispostas a ajudar a comunidade,e combater essas más pessoas.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Skype: Caique-de-Oliveira Email:
  • 1.0 - Lopes

    2.0 - Somente uma : Lopes

    3.0 - 20 Anos

    4.0- Responsável , Comprometido e educado .

    5.0 - Pelo fato de estar com o Crossfire AL dês do inicio e tenho um grande amor pelo jogo e quero ver a melhoria e crescimento a cada dia que se passa tentando de certa forma ter um jogo divertido e honesto sem os hackers .

    6.0 - Ajuda a manter juntamente com os MODS e GAME MASTERS a ter um jogo limpo dos hackers e menos toxico.

    7.0- Emanuel SIX CF AL Email : emanuel-six@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    R: [L]ence.*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R: Somente a citada a cima.

    3.0 - Idade:

    R: 22

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    R: Trabalho em equipe, Responsável, atencioso.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R: Seria um bom jurado para a suprema corte, pelo motivo de trabalhar bem em equipe ser bem prestativo e sempre analisar um replay antes de acusar um jogador de algo.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R: A suprema corte tem muita importância para a comunidade pôs ela fica em carregada de julgar jogadores pelos seus atos antes de serem banidos, para que não ocorra o caso de um jogador possivelmente seja banido por engano, ou injustamente, antes que ele seja julgado pelo motivo que está sendo alegado na denúncia.

    Exemplo: Um Jogador é acusado de estar utilizando algum programa para trapacear, e o mesmo e acusado por outro jogador, antes do jogador ser banido ou inocentado a suprema corte será encarregada de analisar e o replay do jogador antes que alguma ação contra o mesmo seja tomada.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: live:lence.30
  • 1.0 - Nome no Jogo: [RN].Aleex

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Apenas uma.

    3.0 - Idade: 23 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias: Pontual, Justo e Dedicado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?: Tenho capacidade de ser um jurado, acredito que posso melhorar e ajudar a equipe Z8 de alguma forma!.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade?: A Suprema Corte é a base do jogo. A importância dela é fundamental para impor ordem e respeito ao servidor.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): guilherme_aleex
  • 1.0 - Henriqui.

    2.0 - 2 contasHenriqui e Henriqui.

    3.0 - 19

    4.0- Pontualidade, atencioso e cordialidade

    5.0 - Tenho boa noçao de jogo, pois ja são 6 anos no crossfire, adquiri muito nesses 6 anos contarei com meu bom senso para separar o certo do errado e ajudar a comunida a ser um lugar melhor para se divertir

    6.0 - A Suprema Corte não é apenas um projeto, na verdade é a representatividade da nossa comunidade através de jogadores íntegros e experientes, afim de aniquilar aqueles que fogem as regras e acham que passarão despercebidos, por fim, são olhares honestos, que nem mesmo o sistema é capaz de detectar.
    A importância é extrema, pois julgar ,policiar e proporcionar boas experiências de jogo à todos, é algo, além de incrível, é extremamente desafiador.

    7.0- live:.cid.9bb91be9a1401f6a
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Joao
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    só uma
    3.0 - Idade:
    20
    4.0- Cite três qualidades próprias:
    paciente , honesto e responsavel
    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Por que eu quero acabar com esses hackers que vem incomodando!
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema corte é uma das formas de combater os hackers, a importancia dela é estar sempre ativa para eliminar esses hackers!
    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    bruxo96@hotmail.com live:.cid.3eaa5bffe29f47fc
  • 1.0 - Nome no Jogo: Kilrooy

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Somente esta.

    3.0 - Idade: 18

    4.0- Cite três qualidades próprias: Responsabilidade, Observador e Honesto.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Admiro muito o trabalho da suprema corte e tenho enorme vontade de se juntar a equipe e da meu máximo para ajudar da melhor forma possível.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    A suprema corte é muito importante para o jogo, julgar os jogadores que estão atrapalhando o desempenho de outros no jogo, deixando assim um ambiente mais agradável para aqueles que querem joga o jogo limpo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    pvvictor012@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: - TitioAvo00

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. possuo 3 contas , nas quais nicknames são - a Principal TitioAvo00
    [L]ucIanO] e
    *Bruna.sz*

    3.0 - Idade: 22

    4.0- Cite três qualidades próprias: Sou sincero , Honesto e e muito Dedicado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? - Desde que começei a jogar este jogo , eu sempre que participar dele , sempre quiser não so ter minhas duvidas mas sim ajudar quem precisasse , sempre fui uma pessoa muito boa em questão, não ao fato de ser um jogo , mais no jogo na qual fiz grandes amizades , muitas gentes estão a desistir do jogo devido a demanda de players trapaceando , e eu com essa forma seria nada mais justo que ajudar a combater esses tipos de players no nosso jogo .

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. suprema corte desde momento que veio ao nosso jogo veio no intuito , de trazer melhorias para o game , e ouvir a voz da comunidade , ser um porta voz em alguns problemas , erros , as trapaças que ocorrem ao mesmo no nosso jogo , eles na minha opinião a Suprema Corte e uma forma de grande poder ajudar a comunidade nas trapaças

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:ciano_fsa12_1
    Discord - luciano.M#6474

    Obrigado a todos e Boa Sorte
  • 1.0 - Nome no Jogo: S.Hussein.?

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas uma.

    3.0 - Idade: 21 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias: Justo, imparcial e atencioso.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Porque conto com a experiência de jogo desde 2012 e com isso a capacidade de analisar entre o certo e o errado.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema corte é formada por jogadores experientes e com alto nível de conhecimento do jogo. Sua importância é justamente combater players que tentam usufruir de programas ilegais, seja discaradamente ou disfarçadamente, fazendo assim com que a competitividade dentro do jogo seja a mais honesta possível.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:treloko157
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: Diego

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: 2, Diego e -.-

    3.0 - Idade:
    R: 22

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    R: Persistência, foco e dedicação.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Porque isso é mais que um jogo para mim, eu preciso ajudar a melhorar urgente.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: Para mim Suprema Corte é uma forma de reporte rápido pois os membros tem a confiança dos GM e o banimento sera justo e certo. a importância da Suprema Corte é essencial para um game limpo e saudável.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R: diego_silva49
  • 1.0 - Nome no Jogo: -Camila?

    2.0 - 2 contas, -Camila?, ZeRo*TWo

    3.0 - Idade: 19

    4.0- Detalhista, Empenhado no que faço, Trabalho bem com meus companheiros

    5.0 - Eu seria um bom jurado porque sempre avalio algo antes de dizer, sempre espero a opinião dos outros para depois dar a minha!

    6.0 - A Suprema Corte Tem Um papel muito grande em relação a tudo, eles são encarregados de verificar se os jogador que esta sendo reportado esta realmente ``Xitando`` para não a ver enganos como jogadores sendo banidos injustamente, alem de ajudar a manter o nosso CrossFire limpo de Xiters Macros etc
    EX: Jogador tal e reportado e por algum motivo ele e banido, a SC entra para ver se ele foi realmente banido corretamente ou não!

    7.0- live:alejandro.alvesexxo
  • 1.0 - Nome no Jogo: SX. MORRISON

    2.0 - Quantas contas você possui? POSSUO DUAS CONTAS - SX.MORRISON E TEMPLARIO

    3.0 - Idade: Tenho 38 anos de idade.

    4.0- Cite três qualidades próprias: ATENCIOSO, ASSÍDUO E HONESTO

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    QUERO AJUDAR A COMUNIDADE COMBATENDO JOGADORES INFRATORES, SENDO HONESTO E IMPARCIAL NOS JULGAMENTOS, DE ALGUMA FORMA QUERO AJUDAR A MELHORAR O AMBIENTE, PARA QUE NOVOS JOGADORES E OS ATUAIS SINTAM PRAZER DE JOGAR PARTIDAS RANQUEADAS ENTRE OUTROS MODOS DO JOGO.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    SÃO JOGADORES DE INTEIRA CONFIANÇA, QUE TEM COMO PRINCIPAL INTUITO AJUDAR A REPORTAR JOGADORES MALICIOSOS QUE CAUSAM CERTOS TRANSTORNOS EM SALA ENTRE OUTROS AMBIENTES DENTRO DO JOGO. ESTA FERRAMENTA AJUDA A MELHORAR A NOSSA EXPERIENCIA NO GAME, POIS ESTA SEMPRE A DISPOSIÇÃO DE NOS JOGADORES PARA ANALISAR E CASO PRECISE AJUDAR A REPORTAR TRAPACEIROS.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido)
    allysonarm@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: Bovarism.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.: Possuo duas contas, sendo a Bovarism como principal e a –ENZOOu.U como secundária.

    3.0 - Idade: 21 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias: Honesto, responsável e prestativo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras).: Eu seria um bom jurado, pois venho reportando jogadores e contribuindo o possível por uma melhora, e com isso seria uma forma mais efetiva de poder contribuir.


    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.: Eu vejo a Suprema Corte como um grupo que ajuda a avaliar as atitudes dos jogadores com a intenção de se fazer justiça, mantendo a prioridade de um jogo justo e respeitoso à todos da comunidade. A Suprema Corte tem suma importância para a comunidade, pois são compostos por jogadores como todos nós somos, e que possuem a experiência em jogo para facilitar a avaliação de jogadores e chegar a um resultado bom para comunidade.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:nauluan123.
  • 1.0 - Nome no Jogo: Kemuel

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Somente essa

    3.0 - Idade: 22

    4.0- Cite três qualidades próprias: Atencioso, Prestativo, Dedicado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Tenho certeza que vou caçar hacker igual o tom e jerry !! ( porém não deixo escapar haha )
    Vasta experiencia em ver replay tanto que já fui de mandar muitos pra conhecidos que já foram da suprema corte !

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema corte é uma opção mais rápida na questão de banimento de jogadores que disfarçam isso é muito importante para um jogo limpo sem trapaças !

    7.0
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    Live: gb-zao@hotmail.com live: gb-zao
    Discord: gb#4939
  • 1.0 - Nome no Jogo: xGioovanex

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. xGioovanex

    3.0 - Idade:21

    4.0- Cite três qualidades próprias: Passivo,racional,Comunicativo

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)Eu seria um bom jurado pois sempre procuro cumprir com minhas responsabilidades dentro do jogo.! respeitar os outros jogadores, denunciando hacker's, anti jogo, ofensas etc...Ultimamente estou jogando todos os dias e tenho tempo para cooperar no game. Em meu cotidiano lido com varias pessoas (trabalho) e sempre tomando decisões importante para minha empresa(trabalho) e tenho uma grande vontade em colaborar no crescimento do crossfire. E tenho interesse em dá um passo adiante sendo membro da S.C.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.Jogadores que estão dentro da equipe suprema corte são um recurso muito importante no nosso crossfire onde avaliam replay's com o intuito de punir jogadores infratores.. com a S.C a tendencia de aparições de infratores é diminuir e também punir jogadores tóxicos dentro do nosso Game.!

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):giovanegremista14
  • 1.0 - Nome no Jogo: zB].SN1P3R

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. APENA ESTÁ

    3.0 - Idade: 21

    4.0- Cite três qualidades próprias: Honestidade,Integridade e Comunicação

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Acho que seria um bom Jurado por motivos de dedicação ao jogo, detalhista para analisar cada replay e uma boa comunicação dentro do jogo e no fórum do jogo.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    A Suprema corte e um dos papeis essenciais dendo do jogo ele, que vai jugar os players pela sua conduta dentro do jogo um papel muito importante dendo do game.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Skype: live:thiagobre20
  • 1.0 - Nome no Jogo: *Junior].[

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. (Minha, só essa, porém tenho dois irmãos que jogava CF e tem a conta deles, André e Thiago, não lembro os nicks)

    3.0 - Idade: 20

    4.0- Cite três qualidades próprias: Honesto, Determinado e Justo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Por que quero fazer a diferença, ajudar a comunidade e a equipe (SC, MODS, GMS).

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. A Suprema Corte é um grupo seleto de pessoas que analisam replays de supostos infratores. Ela é importante para ajudar a "eliminar" players tóxicos do nosso CFBR.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): elvis.cleverson1
  • 1.0 - Nome no Jogo: pH.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas uma

    3.0 - Idade: 20

    4.0- Cite três qualidades próprias: Atencioso , pontual e dedicado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) : Por ser um player experiente e gostar bastante do jogo , visando melhorar a comunidade.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta: Total importancia , pôs sem a suprema corte o jogo hoje em dia concerteza nao estaria andando ''tão'' pra frente , pôs graças a suprema corte e aos GMS o jogo tem tido uma quantidade menor , porem como é um jogo e todo sistema tem falha , infelizmente ainda existe , e sempre existirar hackers para atrapalhar o jogo .

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Email: carlosphilipear1@outlook.com // Discord : pH.#1250
  • 1.0 - Nome no Jogo: hD]PUT40

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas 1

    3.0 - Idade: 25 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias: profissionalismo, Pontualidade, Facilidade de Comunicação, Honestidade

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    sempre admirei o trabalho da suprema corte, para mim seria uma honra em fazer parte desse time para um cf mais limpo

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A suprema corte é um auxiliou para ajudar a combater os infratores. Muito importante para a comunidade não desanimar e saber
    que tem varias pessoas tentando manter o jogo cada vez mais limpo .


    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    live:marcelo_oselame
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    RAIN

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    1.

    3.0 - Idade:

    22.

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    Dedicado, Racional e Honesto.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Bom, pelo fato de ser um player experiente, vivendo o game à bastante tempo. Tendo facilidade pra distinguir cheater de player honesto.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Assim como a moderação, tem um papel crucial na comunidade. Afinal, é com a ajuda dela que temos um jogo mais justo e limpo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    live: tuninhoferreira90
  • 1.0 - Nome no Jogo: InS.Lucifer

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. InS.Lucifer e M1GUX0DACOLT

    3.0 - Idade: 18

    4.0- Cite três qualidades próprias: sou responsavel honesto e focado no meu dever

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)primeiro porq sou muito dedica ao meu dever sou honesto e muito rigido com as regras, jogo cf a 6 anos ja joguei contra muitos xiter e com outros tipos de player que usa ferramentas ilegal para se previlegia no jogo, e sei o quanto isso é ruim e toxico e se poder faze algo pra ajuda a comunidade eu vou fazer, ja terminei os estudo fasso faculdade e tenho praticamente o dia inteiro livre pra joga e fazer o trabalho de um membro da suprema corte bom acho que é isso rs

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. Suprema corte para mim é um cargo muito alto no game que poucos consegue, para ajuda na melhoria do jogo contra ferramentas ilegal, bugs etc, e isso torna esse cargo ne uma importância muito alta para ajuda a comunida no game e melhora a jogabilidade de todos

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:.cid.d7be5d684259d315
    Dog Mal
  • 1.0 Nome [L][A]Muerte.
    2.0 Conta 1 só.
    3.0 Idade 43.
    4.0 Qualidades Responsável, Verdadeiro e Honesto.
    5.0 Porque bom jurado na S.C Faz um bom tempo que conheço o jogo, conheci em meados de 2008 qdo ainda não era o BR, mas fiquei indignado com tantos jogadores parando de jogar por vários motivos, o pior deles o uso de programas ilegais, deveriamos nos empenhar mais para trazer jogadores novos e antigos, isso inclui esforços de todos, youtubers, gms, colaboradores em geral, gosto muito do jogo e gostaria de ve-lo novamente como era na época de 2013 a 2016 +/- qdo enchia varios servidores, vamos lutar pra isso começando a diminuir esse tipo de jogador, eliminar impossivel, mas diminuir sim.
    6.0 Opiniao da S.C Acho que com membros com compromisso com o jogo só tende a melhorar em tudo, facilitando o trabalho com os GMs e ajudando para que o jogo volte a crescer, junto com a comunidade, que esteja sempre pronto a colaborar para um melhor desempenho de todos.
    7.0 Contato live:.cid.66e44781c77a2944
    arilsonrg2016@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: -Papai!?&

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. PapaiOneTap/ -Papai!?&

    3.0 - Idade: 18 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias: perfeccionismo, organização e comunicação

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Tenho tempo disponível, isso me dará mais oportunidade de analisar os replays com mais calma e detalhes, analisado no mínimos detalhes, porque querendo ou não e uma conta de um jogado que investiu tempo e dinheiro, precisa ser analisada com precisão máxima.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. suprema corte são jogadores com alto conhecimento do jogo, e com olhar ampliado para os mínimos detalhes de jogadas verdadeira ou não (programas ilegais) sempre bem informador, para ajuda o máximo de jogadores com duvidas, precisa ter uma boa conduta no jogo e sempre uma educação elevada, nas resposta e sempre tentado tira as duvidas dos jogadores, sempre ajudado os gms com informações importastes como bugs e problemas no sistema

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:.cid.231acb697f506bee / brunocarneiro142798@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: -GHZAOO.?

    2.0 - Quantas contas você possui?
    R: 1

    3.0 - Idade: 26

    4.0- Cite três qualidades próprias: Sou sincero , Honesto e e muito Dedicado ao jogo

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? - Jogo desde 2012 , sempre joguei honestamente .. em 2016 criei um canal de cf e ate hoje sempre posto videos e sempre procuro ajudar o jogo e a comunidade ! sempre pego replays e analiso com prescisão , se eu não tiver certeza envio para analize de alguem da sc ! tenho varios contatos tanto com GM quanto membros da SC ! tbm tenho parceira com a z8games e muita gente do cf conhece minha indole ! sempre tive vontade de poder ajudar a comunidade crossfireana ! é isso

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta:
    A suprema corte no crossfire é muito importate para o crossfire pois o jogo tem um anti cheat muito falho então sem duvidas
    a sc é quem realmente ajuda a comunidade contra os trapaceiros ! e tbm é o porta voz da comunidade do cf sempre buscando melhoras !

    7.0 - Contato do Email e Discord , Skype: E-mail: ghcfal@gmail.com
    Discord - ghzaoo#4545
    Skype: GHZAOO (ghcfal@gmail.com)
Esta discussão está fechada.