Inscrições para a Suprema Corte

12467

Comentários

• 1.0 - Nome no Jogo:
    R: Arcanjo.

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Tenho duas, Arcanjo. e a Senhor.D

3.0 - Idade:
    R: 19 anos

4.0 - Cite três qualidades próprias:
    R: Sou uma pessoa focada, perfeccionista e mente aberta.

5.0 - Por que você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R
    : Porque eu quero um jogo mais limpo e agradável de se jogar, assim com era antigamente pois do jeito que está não pode ficar.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para a comunidade? Justifique sua resposta.
    R: Ao meu ver, a Suprema Corte é um meio de punir os jogadores que estão estragando o jogo usando ferramentas ilegais (hackes) e
    ela é importanto para gente, porque deixa o jogo mais agradável de se jogar.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes.
    R: Skipe:live:.cid.8a517df00a14ea56
    Discord:Arcanjo#3624
    E-mail (Gmail):Semqq105@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: CrUsTT

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. CrUsTT e xxsexyxx

3.0 - Idade: 43

4.0- Cite três qualidades próprias: Observador, Dinâmico e Carismatico

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Sou Analista de Sistemas Jogo o jogo desde 2012. criei a conta para meu filho e quem acaba jogando sou eu. gosto muito do jogo fiz vários amigos aqui, muitos já não estao mais por causa dos Hackers. para que o jogo que eu gosto e que meu filho desfrute de um jogo limpo. gostaria de ser um jurado.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema corte é um métodos de entendimento de vários jurados que analisam os replays para que plyers não sejam banidos injustamente.

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): ednei_df@hotmail.com
  • 1.0 - Fredao7.ENG

2.0 - Fredao7.ENG e Eng]-Fredsz*

3.0 - 21 anos

4.0- Proatividade, responsabilidade e honestidade.

5.0 - Eu seria um bom Jurado por conta de ter bastante experiência nesse jogo e com isso agregaria bastante a Suprema Corte.

6.0 - Suprema Corte é "grupo de jurados" que avaliam os replays de players que estão supostamente usando programas ilegais e caso comprovado o uso, os mesmos são banidos. A SC é de tremenda importancia para a comunidade pois ajuda a banir esses players, melhorando assim cada vez mais nosso jogo.

7.0- alfredomachado12
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R:vieiRa1[

R: Possuo apenas 1 conta.

3.0 - Idade:
    R: 19 anos 22/11/1999

4.0- Cite três qualidades próprias:
    R: Sou honesto, dedicado e garanto o meu serviço.

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Por quê eu sempre ajudei a manter o Jogo limpo, nunca usei programas ilegais e sempre denuncio quem usa.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: Sempre tive vontade de participar para ajudar a manter o jogo fluido e mais limpo possível de jogadores tóxicos.

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes.
    R: live:insidevbf1999
  • 1.0 - Nome no Jogo: kiko22mx

Somente esta
    3.0 - Idade: 21

4.0- Cite três qualidades próprias: paciência, detalhista e honestidade

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) tenho muita paciência amo o jogo e sempre tive vontade de participar por que acho muito interessante o trabalho e por isso espero ser útil.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. *Principalmente deixar o jogo limpo de pessoas que usam programas ilegais, e assim ajudando os demais jogadores de crossfire que sabem jogar e jogam limpo

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): kiko gamer ou pelo e-mail wesleydarly@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R= ]Ward
    R= ]Ward
    3.0 - Idade:
    R= 19
    R= Determinado , sincero, confiante
    R= por que sou bem sincero , analiso a situação . quero fazer a diferença
    suprema corte ela e a responsável por manter o jogo limpo de hackers , trabalhado em equipe para saber se o sujeito pode estar usando algum programa ilegal. trabalhando em equipe e com isso ajuda manter um jogo melhor para a comunidade.
    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R= maykecostak@hotmail.com / Email: maykecostak@gmail.com boa noite, e boa sorte a todos
  • 1.0 - Nome no Jogo:

R= INT.crsz

R= APENAS 1

3.0 - Idade:

R=18 > 08/10/2001

R= ESFORÇADO , RESPONSAVEL E PONTUAL

R= PRIMEIRAMENTE IA DAR VALOR E ESFORÇO AO TRABALHO E TER CERTEZA QUE TODOS AQUELES HACKER IRAO CAIR POR QUE NAO VAI PASSAR 1 SE EU TIVER COMO SURPERVISOR

R= SUPREMA CORTE E UM TRIBUNAL AONDE PESSOAS VE REPLAYS E ANALISA CERTINHO PARA VER SE REALMENTE ALGUM PLAYER PODE ESTAR COM PROGRAMA ILEGAL UM PROGRAMA QUE REALMENTE LEVA UM JOGO PARA O FUNDO DO POSSO , SE NAO TIVESSE UMA SUPREMA CORTE REALMENTE NAO TERIA CONDICOES DESSE JOGO ESTAR EM PE , GRACAS A ESSES SURPREVISORES OTIMOS CONSEGUIMOS DETER PESSOAS QUE PENSAM EM TRAPACEAR

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

R= GMAIL : gs509420@gmail.com , HOTMAIL : gabriel_silva10@outlook.com , DISCORD : CRSZ#2586
  • 1.0 - Nome no Jogo: medusa3d

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Medusa3d

3.0 - Idade: 22

4.0- Cite três qualidades próprias: atenciosa,competente,justa,responsabilidade.

Porque jogo o jogo dês de quando lanço,nunca abandonei o jogo em nenhum momento sei de todos os bugs mas nunca abandonei apesar dos hacks, fez parte da minha juventude.

Suprema corte é formada por jogadores experiêntes que querem o bem do jogo e ficam de olho nas pessoas que estão com outras intenções no jogo

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:.cid.486fc143ff9fb6ee
  • 1.0 RESPOSTA: *Orochimaru.

2.0 RESPOSTA: Somente uma.

3.0: RESPOSTA: 21 ANOS

4.0 RESPOSTA: HONESTO, JUSTO e Responsável.

5.0 RESPOSTA: Vejo essa oportunidade de ajudar o jogo que curto a bastante tempo a combater esses que se dizem " jogadores " de crossfire a serem punidos... Então seria um membro da corte a enxerga e usa o meu cargo com os olhos de um jogador que gosta e preza pelo jogo, vendo dessa maneira qualquer um de qualquer cargo faria seu trabalho bem feito sendo nós mesmo que desejamos um jogo limpo e justo mais que qualquer um.

6.0 RESPOSTA: Lembro no tempo quando veio a suprema corte com o GM SISMOS se não me engano, foi como um reforço naquela época que o serve precisava de mais olhos atentos... Ajudou bastante a combater os hackers e melhor ainda dando esse titulo aos próprio jogadores que como eu disse, são os mais que desejam o jogo melhor(os verdadeiro jogadores, claro) A ideia foi genial propor e dar a oportunidade aos jogadores ajudarem a combater os hackers, ajudando os demais membros da equipe. Meu pensamento sobre a suprema corte é que todos os jogadores que desejam e ajudam a combater isso, reportando e se dedicando a melhoria do game são os verdadeiro jogadores junto com aqueles que jogam limpo!

7.0 RESPOSTA: Live: Lucasxdm02 / Discord: LUCAS#8334

Obrigado e boa sorte a todos aqueles que estão se inscrevendo aqui desejando a realmente a ajudar o nosso Crossfire a se torta um jogo com uma comunidade honesta!
  • 1;0 - Nome no jogo; edinhoedson0

2;0 - quantas conta você possui: 1

3.0 - idade: 16

4,0 - cite três qualidade próprias: sou sincero,susto e atencioso

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte: pelo simples fato de eu passa muita raiva com esse hackers e sei que toda a comunidade do crossfire passa eu vou fazer de tudo pra tira esse cara de jogo

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade: a importância da suprema corte para relata erros do jogo e tenta tira os jogadores mal intencionados do jogo e ouvi a comunidade

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live edsogabri121
  • 1.0 - JoojDosHS

2.0 - Apenas uma conta

3.0 - 18 anos

4.0- Honesto, imparcial, esforçado.

5.0 - Por querer ver o jogo limpo e ter experiência no Crossfire, e estou disposto a ajudar mais ativamente no game.

6.0 - A Suprema Corte é um grupo de pessoas responsáveis por verificar em detalhe a tentativa e/ou ocorrência de trapaça no jogo, cobrindo possíveis brechas do anti-hacker, pois um ser humano é mais flexível que um software, por isso é tão importante. O benefício é à toda comunidade.

7.0- jorge._.alexandre
  • 1.0 - Nome no Jogo:

R: Sr.Patata.

R: Somente a citada a cima.

3.0 - Idade:

R: 20 anos.

R: Responsável, Honesto e Dedicado.

R: Porque caso eu seja escolhido, me dedicarei a maior parte do tempo analisando com precisão todos os reports no intuito de melhorar o jogo a respeito dos hackers para assim os servidores voltarem a lotar novamente!

R: Na minha opinião, a Suprema corte é o método mais eficaz tanto para indentificar o uso de ferramentas ilegais, como também evitar o banimento injusto de muitos players.

R: live:danieldomingues997
    email: danieldomingues997@gmail.com
  • Questionário Suprema Corte
    1. Nome no Jogo
      • xAzigo
    2. Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
      • Somente uma: xAzigo
    3. Idade
      • 22 anos.
    4. Cite três qualidades próprias
      • Cuidadoso
      • Proativo
      • Organizado
    5. Por que você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
      • Acredito no jogo e nessa ponte que há entre os jogadores (comunidade) e os GM’s pelo trabalho da Suprema Corte ao analisar e passar um feedback justo e ponderado.
    6. Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual a importância da mesma para a comunidade? Justifique sua resposta.
      • A Suprema Corte é um conjunto de membros da comunidade que se predispõe a tornar o ambiente gaming melhor, sendo um elo entre os jogadores e os GM’s/ alto escalão do jogo. Uma vez visto isso, a importância de haver a Suprema Corte é melhorar o jogo para a comunidade, partindo dos próprios jogadores.
    7. Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
      • live:thiago.pivatto19 // Discord: xAzigo#2202
    Obrigado!
  • 1.0 - Nome no Jogo

R= 1- [TX5]NeTo.*
    R= 2- FNC.awp

R= 2

3.0 - Idade

R= 19 nasci em 16/06/2000

4.0- Cite três qualidades próprias

R= bem sou bem focado, tenho boas ideias, e responsável.

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?

R= experiencia e conhecimento do jogo, e pretendo entrar na comissão de jurados pra tentar deixar o jogo mais limpo pra nossa comunidade, sou bem produtivo etc.

R= Na minha opinião a suprema corte são pessoas de uma comissão que tem um alto cargo, e que tem uma responsabilidade imensa com seus deveres etc.

R= live:.cid.56a6652dd7abd3c7

email: bonifacil6@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: 31.08.1998

Possuo apenas uma Conta
    3.0 - Idade: Tenho 21 anos

paciente , Justo e Responsável
    Acho que sou a pessoa certa , pois tenho tempo , sou parcial nas minhas decisões, Já Fui Da Suprema corte de outros jogos , incluindo o crossfire mobile , então acho que sou capaz de fazer parte da equipe
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. R : acho que a suprema corte é necessária no Game Para Deixa o Game cada vez mais organizado e Voltar a crescer

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:Raibarros14
  • 1.0 - Nome no Jogo: Nune.

R 1

3.0 - Idade: 25 anos

Observador , Detalhista e Dedicado

R Porque, conheço muito bem jogos em si e seria minha oportunidade de ser jurado da suprema corte , para melhora e eliminar esses jogadores infratores , e trazer possíveis jogadores que pararam de jogar, por causa desses hacks.

R Suprema Corte seria , um projeto para ajudar a comunidade a eliminar infratores que estejam atrapalhando a jogatina da comunidade, usando hacks que é programa ilegal. por isso que a suprema corte é muito importante para nos jogadores.

R jonatas macedo macedo

Email jonatas.macedo1994@outlook.com
  • 1 nome no jogo-: .ReidaCOP.$?
    2 quantas conta voce possui- 1 so
    3 idade- 21
    4 cite tres qualidades proprias - sincero, trabalhador e honesto 5 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? - sou muito persistente, gosto muito de jogar quando começo nao tenho hora para acaba, e tambem gostaria de ajuda a combate os hackers 6 Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta- suprema corte ajuda com os hackers e isso consequentemente ajuda a melhora o jogo cada vez mais- 7Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): meuak47@hotmail.com live:meuak47
  • 1.0 - rAzza
    2.0 - Somente uma
    3.0 - 24 anos (16/12/1994
    4.0 - Sincero, justo e paciente.
    5.0 - Creio que tenho um senso de justiça, gosto das coisas certas, sou uma pessoa muito verdadeira e não aceito ver coisas erradas e ficarem impunes.
    6.0 - a Suprema Corte é um ótimo auxilio para a comunidade sempre procurando fiscalizar e manter a ordem em parceria com a equipe de moderadores e GM's procurando o melhor para os players.
    7.0 - Skype: tkcs21
    7.0 - Email: razzafps@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: RESPOSTA=*Harmonia

RESPOSTA= TENHO UMA SOH *Harmonia
    3.0 - Idade:
    RESPOSTA= 28 ANOS
    RESPOSTA= Respeito,Dedicado,Justo
    RESPOSTA= Eu gostaria de entra na suprema corte por que eu gostaria e muito ajuda um jogo justo. game justo aonde nao havera pessoas q nao usando programas ilegais. e se for for vou batalha e muito cade dia mais pra hackers etc.. sejam punidos...eu jogo desde 2012 e numca desisti de joga em game tao maravilhoso e nunca usei programa ilegal eu sou justo humilde..e dentro do jogos fiz grandes amizades tanto dentro do game como fora game ...#FpsFortes.
    RESPOSTA=suprema corte quando veio ajudo e muito e puniu e muito ,, eu gostaria de entra pra ajuda quando problema esta acontecendo,erros ,hackers.ofensas etc..e pra mim suprema corte e meio de ajuda combate pessoas q tentam trapacear dentro do jogo. e suprema corte e ajuda e muito comunidade a combate de pessoas querem estraga um grande game .
    RESPOSTA=edenilson_2015silva@outlook.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: x[L]eBorRNNx

2.0 - Quantas contas você possui?
    R: Apenas uma

3.0 - Idade:
    R: 23 anos

R: Proativo, dinâmico e organizado

R: Além de ser amante de FPS, e gostar do game até hoje, mesmo tendo momentos delicados com jogadores usando algum tipo de trapaça, ja enviei tickets em relação ao combate contra os hacks, sugeri no ticket que fosse feito uma seleção para que fosse contratado certo numero de candidatos a cada estado que jogam CF a um determinado tempo que não houvesse nenhum registro de uso de hack para que ajudassem a manter o servidor sem hack. pois teria bastante pessoas dispostas a assumir essa responsabilidade por alguns zps na conta todo mês.
    Então como alguém que sugestiona uma maneira de combater esses elementos, serei apto á exercer essa função.

R: Suprema corte é voltada para as regras do jogo, são como juizes, com o poder de bater o martelo e dizer se o player é culpado ou inocente. E é de extrema importância para manter o jogo o mais limpo possivel contra hacks, mas acho que deveria haver uma conexão maior entre os jogadores e os de suprema corte. algo mais iterativo que os outros jogadores possam colaborar mais além de só reportar e enviar replay's

R: Skype :leandro_lpgamer
  • 1.0 - Nome no Jogo: BR][.NeGao

3.0 - Idade: 18

4.0- Cite três qualidades próprias: Responsabilidade, Observador e Honesto.

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? É muito importante pro jogo, julgar os jogadores que estão atrapalhando o desempenho dos outros player no jogo, deixando assim um ambiente muito agradável para aqueles que querem jogar o jogo limpo é etc.

A suprema corte é muito importante pra julgar os jogadores que estão usando programas ilegais e estragando o desempenho do jogo, deixando assim um ambiente mais agradável para aqueles que querem joga um jogo honesto.

Discord - Negao#9125

Email - leskiago@gmail.com
  • 1.0 - SbT].MiLky.
    2.0 - Duas. AgD.s1x / SbT].MiLky.
    3.0 - 18 anos.
    4.0 - Gosto e faço pelo justo. Responsável com meus afazeres. Pontual.
    5.0 - Sou realista, não tolero mentiras; Verei os replays com toda atenção, analisarei o mesmo e definirei o destino daquela conta.
    6.0 - É uma parte de administração responsável pelo policiamento no jogo. Responsável por analisar denuncias enviadas pela comunidade.
    7.0 - Skype: ETERNOS1X / Discord: ETERNOS1X#0798 / E-mail: ramon.matos772@gmail.com.
  • 1.0 - mD.Pedro

2.0 - Apenas uma.

3.0 - 20

4.0 - Responsável , justo e organizado.

5.0 - Desde que comecei a jogar cf em 2013 sempre pensei em fazer parte da suprema corte ou dos moderadores, acho um papel muito importante para ter um jogo limpo, e a cada hacker que caia nas salas ficava aquela vontade de ser da equipe pra conseguir banir corretamente o infrator. E mesmo assim sempre reporto tais infratores, tentando fazer minha parte para o crossfire ser cada dia melhor e livre desse tipo de pessoas. Sempre mando ticket cobrando vocês para que vizualizem meus reports para ser feito o devido banimento, e depois mesmo de praticamente todos desistirem do jogo, eu sigo firme e forte com vcs até hoje tentando sempre fazer o melhor pro jogo desde o começo.

6.0 - A suprema corte serve como um auxilio a mais para ajudar os players do jogo, seja quaisquer duvida qe ele tenha, sendo também um auxilio no banimento de infratores dentro do jogo, ja que o anti hack nem sempre detecta o uso do programa utilizado.

7.0 - pedrochrestani1@gmail.com
    live:.cid.ffc4d77bac7e2525
  • 1.0 - Nome no Jogo: 56KG

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: apenas essa 56KG

3.0 - Idade: 17 anos 21/02/2002

4.0- Cite três qualidades próprias: Dedicado,pontual,atencioso

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? eu acho que seria um bom jurado por que vejo muita coisa errada no jogo principalmente racismo e tambem adoraria ajudar a equipe da z8games
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? A suprema corte é muito importante para o jogo, julgar os jogadores que estão atrapalhando o desempenho do game e de quem quer jogar um jogo limpo

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):Email :roselibertoline2@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: sr.korn

01

3.0 - Idade:31

Responsável, honesto,imparcial

Sou player desde 2012 e vejo como os hackers e jogadores mal intencionados com programas ilegais vem afetando a comunidade. Porque não mantê- la limpa e ajudar honrar o jogo?

É uma das partes esssenciais do jogo que mantem o nome e a jogabilidade limpa da comunidade do Crossfire.

wesk8marques@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: MeeC][Kawan.

2.0 - Quantas contas você possui?
    R: Apenas uma

3.0 - Idade:
    R: 17 anos

R: Sou observador, Tenho facilidade de trabalhar em equipe e organização

R: A muito tempo sou amante do FPS, faço cursos de programação e tenho convicção que minhas habilidades podem ser úteis. Alem de querer ajudar nossa grandiosa comunidade contra os hackers.

R: Suponho que a Suprema corte seja a voz da comunidade ao combate a jogadores que usam programas ilegais, visualizando com cuidado, aptidão, responsabilidade e honestidade o trabalho descrito.

R: live:.cid.d6f96ce863086cd2
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    TWISTTZAO

Possuo duas contas TWISTTZAO, tw1stt

3.0 - Idade:
    20 anos

Honesto, perfil sério e extremamente dedicado as minhas tarefas ou funções

Tenho experiência em analisar possíveis xiters no cs usando o overwatch.
    Sempre justo e sereno, tenho certeza que posso somar na equipe, não me deixando levar por outros meios.

Suprema Corte é um orgão de total confiança não só dos GM's como também da comunidade, eles que analisam e tomam decisões que interferem diretamente na jogabilidade do consumidor do jogo, um grupo seleto que deve ter extrema capacidade, discernimento e empenho na sua função. Devem ser pessoas que realmente passem por todos os processos possíveis e respondam da melhor maneira possível pois terão o olhar voltado para de todos com envolvimento no jogo. Pessoas responsáveis, isso não é uma brincadeira, é a profissão de alguns e o lazer de outros, é coisa séria.

• 01 - Larisa

02 - somente 1

03 - tenho 22 anos 10.06.1997

04 - Responsabilidade, Observador e Honesto.

05 - Por que jogo a bastante tempo sei diferencia quando estão jogando com programas ilegais e quero que o CF AL seja um jogo igual da época de 2012 quando todos os servidores eram cheios e bom pra jogar.

06 - É IMPORTANTE identifica os que jogam de ma fé. Suprema Corte é uma comunidade que está no jogo pra fazer um game melhor pra seus usuarios.

07 - Nome do Skype Live: mouralucca838

E-mail: mouralucca838@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: -[R]ei.?

2.0 - Quantas contas você possui: 1 Conta desde 2014

3.0 - Idade: 23

4.0- Cite três qualidades próprias: Inteligente, Honesto, Dedicado

5.0 -
    Trabalho em casa e tenho muito tempo para ficar olhando os replays, acredito que não seria muito divertido mais estou disposto a fazer isso em prol do jogo, tenho bastante experiência no jogo jogando desde 2014 e sei distinguir um jogador honesto de um hacker.

6.0 -
    A suprema corte é responsável monitorar o jogo contra hackers e players mal intencionados, a suprema corte é de total importância para a comunidade!

7.0- Contato do Skype: live:elder_17
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: Junnin

R: Apenas uma.

3.0 - Idade:
    R: 20 Anos.

4.0 - Cite três qualidades próprias:
    R: Integro, caprichoso e um bom ouvinte

R: Pelo fato de ser um pessoa íntegra e com retidão, uma pessoa justa e honesta com personalidade e atitude, não tenho desvios e sempre na dedicação de fazer o bem.

R: No caso seria aonde julga os jogadores de má conduta ou ameaças ao game. A importância da Suprema Corte seria uma série de competências para ajudar os jogadores a ter uma estabilidade melhor e ajudando na redução de hackers dentro do game, assim visando gerar um ótimo resultado de trabalho.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R: live:iamjunnin
Esta discussão está fechada.