Security Alert - Erro XINGCODE 0xE0191009 (Me ajudem)

Bom, estou passando por esse problema desde quinta-feira, esse erro de atualização do XINGCODE não sai de jeito nenhum, já tentei várias coisas como: Baixa a pasta do XINGCODE desse mês no site, re-baixei o jogo, adicionei a pasta do XC no firewall, adicionei a pasta do jogo no exclusões do windows defender e nada, estou sem ideia do que fazer se alguém souber alguma solução por favor me passem, vou deixar uma print do erro:

https://prnt.sc/pofl4k

Comentários

• Olá JeffersonNDS! Como vai?

Houveram casos em que o o culpado por este problema foi o GeForce Experiencie.
    Caso o tenha instalado experimente desinstala-lo, reiniciar o computar e acessar o jogo.

Se não funcionar:
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, abrir gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
    O XIGNCODE também pode apresentar problemas de compatibilidade com o anti vírus e/ou firewall. Em seguida feche os programas aberto em segundo plano com o gerenciador de tarefa (todos os processos desnecessários).
    Depois, exclua a pasta XIGNCODE presente nos arquivos do jogo, geralmente em: "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR".
    Agora execute o CrossFire.
    Retorne ao post informando os resultados. ;)