Kit DDB mais lindo de todos <3
Estou muito feliz. Queria a AK-S, mas acabei ganhando a cheytac. Completei um dos kits que eu mais queria e um dos mais bonitos do jogo (na minha opinião).
E vocês, aproveitaram bem essas caixas DDB?
Comente sua conquista aqui
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/P31UlOo.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/P31UlOo.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Minha conquista: NADA.
Única arma de DDB que eu ganhei foi a KSG-15 e foram nas caixas do evento... a tristeza do coração é maior que a da alma, adoro a temática DDB mas nunca tenho sorte pra nada -
MTVSeriesON escreveu: »Minha conquista: NADA.
Única arma de DDB que eu ganhei foi a KSG-15 e foram nas caixas do evento... a tristeza do coração é maior que a da alma, adoro a temática DDB mas nunca tenho sorte pra nada
Já tentou trocar de nick? As vezes funciona -
Kit top demais, queria muito essa granada e essa machete
-
Consegui um kit com ak que acho top demais, aquela ak roxinha 2012
pena que mauser é uma bosta, mas aquele kit com pá ddb2 ficou lindo
até mais do que com kukry ddb
By: i5.B0LD0 -
Já tentou trocar de nick? As vezes funciona
Eu sempre tô trocando de nick mas a sorte nunca mudou kkkk já até desisti da minha conta na questão Mercado Negro. -
Eu tenho o kit DDB 2017, também é lindo.
-
Consegui 2 AWM Sia e 1 soco mortal hehe
-
Não ganhei nada, não coloquei ZP e não pretendo colocar durante um bom tempo rs.
-
Eu só não tenho essa Machete, mais em compensação tenho 4 Cheytac ddb e 3 Desert ddb, realmente com a machete fica muito top, mais como eu não tenho eu deixo com o taco ddb.
-
Ganhei só a M4A1-S-DDB (2015).
Amei o kit, essa machete é linda demais, queria muito ela pra usar com a barrett vip ;-; -
Esse kit ficou lindo, hein!? Parabéns!
Preferi guardar o ZP para a black friday, que eu acredito que venha, mas queria muito a AK DDB 2. -
Estou muito feliz. Queria a AK-S, mas acabei ganhando a cheytac. Completei um dos kits que eu mais queria e um dos mais bonitos do jogo (na minha opinião).
To é com nojo, 100 caixas dessa DDB 2018 pra não ganhar nada, da vontade de largar de mão -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostaria de ver o conteúdo da próxima atualização antes de roletar, mas só semana que vem.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pelo KIT. Pra mim ficou faltando a Kukri para o de 2012! [/FONT] -
Eu rodei 60 caixas, mas não ganhei absolutamente nada
-
Eu rodei muitas caixas e não ganhei a cheytac, só faltava ela pra fechar a coleção...ano passado eu consegui a AK e 2 deserts...fica pra uma próxima vez. Eu conquistei várias armas, caso queira ver só procurar no Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do Cross Fire 2019 Parte II ^^
Parabéns pela sua conquista, ficou lindo o kit! -
Esse evento meio que me trolou, nas imagens de divulgação das caixas que viriam, na DDB 2017 aparecia a Colt 1911 Advance, coloquei ZP pois quero uma na minha coleção, aguardei o dia certo, fui roletar - era a Dual Colt 1911, que não dá dano relevante e demora pra recarregar :mad:
Aí claro que não roletei caixa nenhuma, né! -
Kitt braboo.
-
Top demais!
-
Bag de colecionador!
parabéns eu também tive uma pequena sorte e consegui completa alguns kits DDB
o que eu mas curto é o 20012 / 2013. -
Skin delas são umas das melhores, gostei! Parebens pelo kit!!