Fim de Temporada, 02 a 10 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191029_RankedMatch_forum2.jpg"}[/IMG2]
Pessoal, a temporada está acabando, então estamos aqui para dar aquela ajuda para subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (*Os pontos extras serão contabilizados ao FINAL DO EVENTO)
E tem mais, acumule 3 vitórias em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 e 5 Caixas Celebração 2 (máx 10 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Pessoal, a temporada está acabando, então estamos aqui para dar aquela ajuda para subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (*Os pontos extras serão contabilizados ao FINAL DO EVENTO)
E tem mais, acumule 3 vitórias em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 e 5 Caixas Celebração 2 (máx 10 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Opa, partiu ganhar uns pontos extra
-
No Banner fala até dia 10, se puderem corrigir .-.
Bom evento pra quem vai tentar subir um pouco mais, boa sorte a todos. -
bom, de sempre
-
Mas um ótimo evento
pontos extras é sempre bom! -
Adorei esse evento, mas acho meio impossível pegar top 100 agora.
-
Ótimas caixinhas!
Espero pelo menos ganhar uma arminha, rsrs. -
Bela oportunidade para aqueles que deixaram para ultima hora. :rolleyes:
-
evento pra ajudar na rankeada e sempre bem vindo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como passou rápido essa temporada, focarei no Lenda! [/FONT]
-
3 vitórias ? hahahaha
Nem se fosse 20 pontos por dia, como nos eventos anteriores, eu encararia essa bucha!
Os -20 pontos em salas que não iniciam e principalmente os usuários de hack, acabaram com meu desejo de jogar isso.
O mais provável é que está sendo minha última temporada de ranqueada.
A ranqueada é dos lixos trapaceiros!
Player honesto não aguenta ficar por muito tempo naquilo que virou um esgoto. -
Ótimo evento, vou tentar pegar diamante com meu amigo.
-
partiu pega top 100 e isso bora
-
Lenda 5 garantido, então foco nas caixas e tomara que venha essa m4a1-s camo!
-
boa chance pra galera upar
-
Otimo Tópico!
-
gg para quem quer pegar lenda e ta quase conseguindo.
-
Evento padrão de todo fim de temporada, vamos lá !
-
Kd o evento para aqueles que ainda n tem patente para jogar ranqueada ?
-
caixa rankeada e sempre bem vindo.
-
Opa, vai dar uma ajuda e tanto .
-
Ótimo evento.
-
Partiu fazer!
Pontos extras são sempre bom
agora já as caixas são bem ruim -
temporada passou bastante rapido. focar top mutacao
-
Uns pontinhos extra e umas caixinha pra roleta, muito bom !
-
Porque em todo fim de temporada as ranked da erro?. Mas efim, consegui pegar meu lenda 4 to suave agora, se não fosse os erros e bug do jogo eu ia pra top 100
-
dia 10 kkkkkkkkkk duas semanas de evento ? z8 ta perdendo a noção das coisas, e a conexão ?
-
Geoooggggg escreveu: »Kd o evento para aqueles que ainda n tem patente para jogar ranqueada ?
Olá, tem dois eventos acontecendo:
Evento Mensal Novembro 2019 - 1 a 30 de novembro
Final de Semana com os MODs - 01 a 03 de Novembrodia 10 kkkkkkkkkk duas semanas de evento ? z8 ta perdendo a noção das coisas, e a conexão ?
Olá, o evento é apenas uma semana e o conexão será semana que vem -
Seria um ótimo evento..
Porém, muitos xiters, muitos erros. E poxa, caixa de GP ??
Podia ser umas caixinhas melhores né !
Mas, por hora está bom. E espero que na próxima temporada, não tenha tantos erros, e algo mais eficaz contra os xiters ! -
É obrigatório ganhar 3 seguidas ou ganhando 3 no dia o evento já conta?
-
tentar o lenda dessa vez :beijo:
Esta discussão está fechada.