Fim de Temporada, 02 a 10 de Novembro
Comentários
-
Finalmente, so assim pra achar ranked c.e...
-
"(máx 10 caixas por dia)"
seria 5 caixas de cada ou 10 caixas de cada? -
Bora focar nesse fim de temporada, boa sorte para todos e bom up.
-
Bom evento
-
"(máx 10 caixas por dia)"
seria 5 caixas de cada ou 10 caixas de cada?
5 de cada,ai da 10 juntando as 2 caixas -
Sem condições de jogar rank com jogadores sofrendo com flutuações de ping que está ocorrendo desde a atualização de emergência
-
Disseram maximo de 10 caixas por dia,então são 10 da 1 e 10 da 2 ou completou 3 partidas no dia ja deu pelo dia e só no proximo pra ganhar mais 5 de cada?
isso ficou um pouco confuso,mas só para ter certeza né... -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Jogo travando na ranked e tomando -20/-30 direto, qual sentido desse evento? perde 20 pontos e ganha +20% nas vitórias, muda o nome do evento pra Descendo Elo.[/FONT]
-
Particularmente eu achava o evento em que vc recebia 50% dos pontos perdidos de volta no final de temporada.
-
Até Iria fazer o eevento mas esta impossivel jogar final de semana como todos os outros dias muito Hacks mano ta difícil é o pior é saber que não vai melhorar por isso abandonei o CF
-
os pontos de sempre são muito bem vindos para ajuda, mas as caixas sempre vem essas porque? porque não trocar algumas vezes?
-
copacagamer escreveu: »Disseram maximo de 10 caixas por dia,então são 10 da 1 e 10 da 2 ou completou 3 partidas no dia ja deu pelo dia e só no proximo pra ganhar mais 5 de cada?
isso ficou um pouco confuso,mas só para ter certeza né...
Olá!
São duas caixas de premiação (5 caixas de cada, sendo 10 no total). Se você acumular as 3 vitórias você recebe por dia 10 caixas, ao final do evento será um total de 90 caixas. -
eu já cheguei no ranke que eu queria, só vou jogar pelas caixas.
-
Evento muito bom para a galera que não conseguiu chegar a lenda, sendo recompensado fica ainda melhor!
-
evento bom só as caixas que eh mais ou menos
-
Que delícia de evento, espero chegar em Mestre ainda.
-
tem nem como fazer o evento sendo que o jogo não entra ai fica difícil... ajuda ai Z8
-
Vemmm m4a1-s camo!
-
opa hora de fazer a md5 ****..vlww
-
vem caixas camo, quero a m4 silencer
-
lol
askamskanska -
Evento bomm gg nele:cool:
-
Agora só ganhar as caixinhas
-
Vou ajunta elas ta o final do evento quero M4
-
Uau, evento izi.
-
Quando chega vip nova
-
evento pra ajudar na rankeada e sempre bem vindo.
-
Ótimo evento para dar um UP no elo!
-
Ótimo evento! Uma ajudinha na ranqueada é bem vinda
-
querooooooooooo uma m44
Esta discussão está fechada.