Como resolver erro your client is version re-install
em Guias
Boa tarde,
Eu estava com alguns problemas com o erro your client is version re-install e vi que muitos jogadores também.
Vou da uma dica para os Sr. Me ajuda muito
1°-Va na pasta CROSSFIRE
-Procure pela pasta : VERSION.INI
-Depois so excluir a pasta
-Abrir o CROSSFIRE e pronto ira att
Ou
1° Va na pasta CROSSFIRE BRASIL
2° Procura a pasta VERSION.INI
3° Clica na pasta e seu VERSION estiver 5120 por ai, coloca 5000 e bem abaixo e a onde fica a versão do patcher vai esta 10, coloca 9 e clica em salvar . LEMBRA-SE QUE VOCE TERA QUE TER O ADM, tem varios vídeos no youtube ensinando como ter o ADM da máquina e pronto
4°SO ABRIR O JOGO.
OUUUU 3 resolução.
Como os MOD's falam
1°Instalam na maquina dos sr. um app chamado Cclenear
2° faça uma bela verificação na maquina e limpa tudo
3° desinstala o jogo e verifique se nao tem nem uma pasta ainda do CF BR
4° Instalá outro jogo (CF BR) limpo
E pronto, esses sao umas das que sempre me ajuda, os primeiro me ajuda muito.
Bom Jogo
Eu estava com alguns problemas com o erro your client is version re-install e vi que muitos jogadores também.
1°-Va na pasta CROSSFIRE
-Procure pela pasta : VERSION.INI
Ou
1° Va na pasta CROSSFIRE BRASIL
2° Procura a pasta VERSION.INI
3° Clica na pasta e seu VERSION estiver 5120 por ai, coloca 5000 e bem abaixo e a onde fica a versão do patcher vai esta 10, coloca 9 e clica em salvar . LEMBRA-SE QUE VOCE TERA QUE TER O ADM, tem varios vídeos no youtube ensinando como ter o ADM da máquina e pronto
4°SO ABRIR O JOGO.
OUUUU 3 resolução.
Como os MOD's falam
1°Instalam na maquina dos sr. um app chamado Cclenear
2° faça uma bela verificação na maquina e limpa tudo
3° desinstala o jogo e verifique se nao tem nem uma pasta ainda do CF BR
4° Instalá outro jogo (CF BR) limpo
E pronto, esses sao umas das que sempre me ajuda, os primeiro me ajuda muito.
Bom Jogo
Comentários
-
mano não vai, to tendo o erro file is changed w 2007 L 0 rez ........ nada soluciona !!!
-
Tenho itens de 30 dias e está passando o tempo posha
-
OLÁ AMIOGO PRECISO RESOLVER UM ERRO O, CROSS FIRE DA A SEGUNTE MENSAGEM E TRAVA NO 7
ERRO: File is changed : W[2007] L[0] rez/RB001.REZ ?
ninguém arruma isso em 2019 ainda em novembro pqp to perddendo itens mano coloquei 140.000 zp ontem primeira vez que coloco ZP e ja me lasco assim ? -
mano não vai, to tendo o erro file is changed w 2007 L 0 rez ........ nada soluciona !!!
Caso não funciona, eu recomendo você desinstalar o CROSSFIRE e fazer um novo download dos arquivos, depois tira o seu CF da averiguação do seu anti-vírus ou desative o anti-vírus.
E tenha um ótimo jogo. -
Boa noite !
Esta complicado esse jogo , após a atualização todo dia eu vou logar e aparece a mensagem pedindo para reinstalar o jogo !
Uma empresa deste tamanho não consegue resolver o problema ?
O foco realmente é só no ZP ? mas enquanto tiver tanto problema com o jogo tenho certeza que ninguém vai colocar ZP..
Foco no rendimento do Jogo Z8 ! -
Obrigada por compartilhar uma possível solução para o problema.
[USER="17318678"]vsfdmoore[/USER] [USER="121350"]powerchudi[/USER]
Façam uma instalação limpa, não somente a instalação comum, sigam esses passos:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o [URL="about:blank"]CCleaner[/URL].
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1248246]Obrigada por compartilhar uma possível solução para o problema.
[USER="17318678"]***dmoore[/USER] [USER="121350"]powerchudi[/USER]
Façam uma instalação limpa, não somente a instalação comum, sigam esses passos:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o [URL="about:blank"]CCleaner[/URL].
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
[/QUOTE]
Isso tudo é papo furado , não resolve.
- Eu testei , eu usei o método que você apresentou , não funciona e o problema continua. -
JoaoVt1545 escreveu: »Boa tarde ****z,
-Va na pasta CROSSFIRE
-Procure pela pasta : VERSION
Bom Jogo
Vou tentar isso, eu to usando o Ccleaner, toda vez que da esse erro executo o programa e da GG. -
sera vai resolver
-
-
A z8 tem que arrumar isso 3 dias atrás eu tava jogando normal e começou dar esses erro aí tô vendo que não é só comigo que aconteceu tô perdendo evento exp afs jogo tá osso