Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Partidas Ranqueadas 2019C
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização Partidas Ranqueadas 2019C ? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização Partidas Ranqueadas 2019C ? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Comentários
-
O jogo ja estava andando rumo a decadencia ai depois vem essa atualização e acaba com o Ping de muitos de vez, nunca vi fazer atualização para piorar, isso e uma palhaçada!
Speedteste
PING ms
3
DOWNLOAD Mbps
52.98
UPLOAD Mbps
21.30 -
Ping agora noite ta subindo
-
Meu ping normal sempre cravado em 14, atualizou e agora está cravado em 130, o meu e de várias pessoas...
isso acontece toda atualização será que já não deu pra verificarem o motivo disso ?
Fica impossível jogar pra quem está acostumado a jogar com ping baixo, façam logo uma atualização emergencial e resolvam isso!
Sempre mexendo no que estava bom e estragando -
Sempre assim mesmo, antes da atualização de outubro tava normal o ping de geral foi só atualizar que começou a ter esses problemas, eu queria que tivesse uma atualização bem longa só pra arrumar esses bugs e problemas do jogo
-
Meu ping era 20 agora só fica no 150 depois da atualização, e não adianta falar que o problema e na minha internet, que só no crossfire que está assim, antes da att estava tudo normal !
-
Desda ATUALIZAÇÃO meu PING Só fica em 140 que antes era 8-9 queria uma solução se possível.
-
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Qualquer arma
Servidor em que estava jogando: Agulhas, Operações Especiais
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo estava normal antes da atualização, meu ping era 15 a 20 agora não sai do 150.
Outras informações: Basta entrar em qualquer sala no jogo, a maioria com ping acima 130, é não adianta falar que e a internet porque o ping em outros jogos está normal, e foi só atualizar, atrapalhou tudo ! -
Modo jogado:Rank
Mapa em que ocorre/ocorreu:todos
Arma usada:qualquer arma
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Eu estava jogando as partidas normalmente mas depois desta atualização todas as partidas rank que jogo estão caindo
Outras informações: -
Servidor em que estava jogando: Agulhas e outros
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após a ultima atualização, o meu ping está fixado em 145, não importa o mapa ou modo de jogo, ele sempre está em 145..
Outras informações: Antes da att o meu ping era 17.. -
Esse erro começou hoje e está me impossibilitando de logar, ele aparece quando logo e me impossibilita de entrar em qualquer servidor e, logo depois trava e fecha o jogo
O nome do erro é '' Informação inválida sobre o item'' -
Modo jogado: TODOS OS MODOS
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS OS MAPAS
Arma usada: TODAS AS ARMAS
Servidor em que estava jogando: QUALQUER SERVIDOR
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): M4 LASER (BUG) / HACKERS NAS SALAS RANKEADAS / ERROS DE D.C NA RANKEADA / FPS OSCILANTE / PERCA DE PONTOS DEVIDO ERROS DO SV / PING ALTO APÓS ATT / LAG ALTO APÓS D.C / INSTABILIDADE DIÁRIA NOS SERVIDORES / EMPRESA CONTINUA A FOCAR EM VENDAS AO INVÉS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS / QUEDA DE JOGADORES DIARIAMENTE NOS SERVIDORES / DEMORA PARA ANALISE DE DENUNCIAS DE HACK / ANTI-JOGO.
Outras informações: APÓS A ATT, TODOS ESSES ERROS E FALHAS FORAM PERCEBIDOS POR MIM -
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Não estou conseguindo jogar, as configurações do crossfire não salvam.
A resolução fica em 800x600 e não tem como mudar, pois quando sai das configurações automaticamente já voltam pra esse padrão. -
Modo jogado: qualquer um
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: qualquer uma
Servidor em que estava jogando: Agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): eu estava com 5 vitorias no modo x1 na ranked ai entrei em outra sala... ai carregou até 83% e tomei dc perdi minhas vitorias devoooooolveeeeeeeeeeeeee
Outras informações: TIRA A DESGRAÇA DO BATTLE ROYALE PESA 1GB UM MAPA MORTO TIRAAAAAAAAA DEVOLVE O MODO OVELHA -
HEELLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP:D:(
Modo jogado:P.D / C.E
Mapa em que ocorre/ocorreu:TODOS
Arma usada:QUALQUER UMA
Servidor em que estava jogando:AGULHAS NEGRAS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Estou jogando normal quando do nada tomo dc 1025:4
Outras informações:como faço para resolver? o jogo trava e aparece DESCONECTADO DO SERVIDOR 1025:4 OU 1025_4, TODA HORA ISSO! -
Não estou conseguindo jogar, as configurações do crossfire não salvam.
A resolução fica em 800x600 e não tem como mudar, pois quando sai das configurações automaticamente já voltam pra esse padrão.
estou com o mesmo problema listado acima. -
As arma da partida rankeada a partir de mestre pra cima são permanentes correto ? ganhei arma somente de 120 dias ao invés de ser permanente.
Obs: terminei a temporada no rank mestre 3. resolvam esse bug por favor. -
As arma da partida rankeada a partir de mestre pra cima são permanentes correto ? ganhei arma somente de 120 dias ao invés de ser permanente.
Obs: terminei a temporada no rank mestre 3. resolvam esse bug por favor.
Boa noite, peço que leia este comunicado por gentileza Aviso - Recompensa de Arma de Ranqueada -
Os famosos "DC" como que vai fazer? Alem dos hackers tem que enfrentar esses problemas também vai dar uma recompensa ou algo do tipo ?
-
Gostaria de saber mais já tenho a ideia da resposta, joguei ranked estava lenda 1 veio att me deu mestre 4 pq?! Sério isso bem fora a arma de dias.O que vcs farão a respeito disso?! Ou vai me dizer que vcs não tem nada no sistema?!
-
Servidor em que estava jogando: Agulhas, Operações Especiais
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo estava normal antes da atualização, meu ping era 15 a 20 agora não sai do 150.
Outras informações: Basta entrar em qualquer sala no jogo, a maioria com ping acima 130, é não adianta falar que e a internet porque o ping em outros jogos está normal, e foi só atualizar, atrapalhou tudo. ranqueadas caindo e os jogadores perdendo pontos quase que toda hora, rakers que não quer atravessar aparede alegando que o programa anti raker de voces só pega se ele voar ou atravessar a parede.. vamos acordar z8 o unico servidor que lota é agulhas negras e mesmo assim ta ficando vasio... -
Meu erro é quando esto entrando no jogo aparece um erro de HGWC [2007] meu windows é o 7
-
Modo jogado: RANQUEADA
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma usada: QUALQUER
Servidor em que estava jogando: TODOS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): INICIEI A PARTIDA RANQUEADA E NÃO INICIOU PELO FATO DA PARTIDA TER CAIDO SOMENTE PARA MIM.
Outras informações: AO TENTAR VOLTAR A PARTIDA NÃO CONSIGO MESMO A PARTIDA EM ANDAMENTO. -
Eu fiquei com esse erro cerca de 1 ano, qualquer partida rankeada iniciada eu tomava DC.
Ai agora qualquer partida rank que eu inicio ela trava e não volta mais.
Cada atualização uma novidade... -
desconectado servidor todo minuto depois da manutencao de hj ta fod4 jogar
-
Ola boa tarde queria saber oque esta acontecendo com as partidas ranqueadas, eu estou tomando desconect direto nao estou conseguindo subir ranqued. '' jogo e de lan house e ta osso coloca 5,00 reas$ todos os dias e nao conseguir joga
-
Olá galera queria reporta os erros de conexão neste dia dps da atualização de hoje, cf fica dando disconect ainda mais nas rankeadas
-
Geoooggggg escreveu: »desconectado servidor todo minuto depois da manutencao de hj ta fod4 jogar
Isso aí que tá acontecendo mesmo afff arruma logo isso GALERA -
HEELLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP:D:(
Modo jogado:P.D / C.E
Mapa em que ocorre/ocorreu:TODOS
Arma usada:QUALQUER UMA
Servidor em que estava jogando:AGULHAS NEGRAS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Estou jogando normal quando do nada tomo dc 1025:4
Outras informações:como faço para resolver? o jogo trava e aparece DESCONECTADO DO SERVIDOR 1025:4 OU 1025_4, TODA HORA ISSO!
O meu ta assim, 4 ranked seguidas meu jogo fechou por causa desse Dc, não consigo ficar 1 minuto on no jogo, vou desinstalar o cf em breve, infelizmente não da mais pra jogar esse jogo, a equipe atual afundou o servidor na lama. -
em relação ao ping já esta complicado, deve ter uns meses que muitos jogadores estão com 100+ de ping e nada foi solucionado, vem att, manutenção, e nada a respeito sobre esse problema que vcs ja estão cientes a bastante tempo, ta difícil !
Esta discussão está fechada.