Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Partidas Ranqueadas 2019C
Comentários
-
Após entrar no jogo,tomo "desconectado do servidor" em alguns instantes...
-
Desconectado do Servidor.
-
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: qualquer um
Arma usada: independe
Servidor em que estava jogando: tem a ver com o desempenho do jogo, não conectividade
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
em um dual core jurassico, erros de abertura de tela enquanto navego pelas janelas servidores >canal > salas > bau > loja...
em um i5 o jogo ainda apresenta certa lentidão a ponto de tentar clicar ALT+TAB e a tela congelar por alguns segundos, por exemplo....
Outras informações:
Talvez não seja importante, mas pode está ligado ao fato de ter menos players in game, afinal, além da atual conjuntura socioeconomico do país temos os país que preferem dar um PC jurassico aos filhos a ter que desembolsar entre 200 a 500 reais em um PC top de linha -
Modo jogado: Rankeada P&D
Mapa em que ocorre/ocorreu: PORTO
Arma usada: BARRET M82A1 DRAGAO DAS TREVAS + COP NORMAL (3 BALAS EXTRAS) + KUKRI VIP
Servidor em que estava jogando: NAO ME RECORDO
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): EU ESTAVA NO BOMB B (ESPECIFICAMENTE NA ''CASA B'') DE GR, AO MIRAR NO FUNDO B E MATAR 1 PERSONAGEM BL VOLTEI PARA A CASA B ME ESCONDENDO, ESTAVA COM 67HP, DO NADA PERDI 20HP, 1 SEGUNDO DEPOIS OUTROS 20 HP, 1 SEGUNDO DEPOIS OUTROS 20HP E OUTRO SEGUNDO DEPOIS MORRI, APARECEU UMA CAVERINHA AO LADO DO MEU NOME COMO SE EU TIVESSE ME MATADO.
Outras informações: -
Modo jogado: P&D
Mapa em que ocorre/ocorreu: CASTELO
Arma usada: QUALQUER UMA
Servidor em que estava jogando: AGULHAS NEGRAS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ESTAVA JOGANDO O MAPA E FUI DESCONECTADO DO HOST 0-3 E DEU OUTRA MENSAGEM DE ERRO QUE NAO LEMBRO (TALVEZ ''DESCONECTADO DO SERVIDOR 1025:4 OU 1025_4''), ESTOU TAMBEM COM PROBLEMAS DE PING VARIANDO, NO MEIO DE UMA PARTIDA O PING VARIA DE 55-100 65-200 DPS VOLTA A 65 DPS AUMENTA DENOVO. TENHO LIVE TIM FIBRA OTICA DE 300MB AQUI.
Outras informações: -
Modo jogado: Todos os modos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapas
Arma usada: Qualquer arma
Servidor em que estava jogando: Qualquer Servidor
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Após a atualização Partidas Ranqueadas 2019c
Outras informações: Houve um problema de latência e um aumento significativo de ping (130-190) -
MDS as Ranked só cai nao tem nem como jogar
-
Eu tento entrar no crossfire fica dando esse erro ai da print ao lado > https://imgur.com/undefined , me ajudem ai pf.
-
Como recebemos uma outra atualização, tópico encerrado! Novo tópico de coleta:
Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Besta de Titânio
Esta discussão está fechada.