Sobre Rota do servidor CF Com a NET
Estou tendo problema com a rota da NET e isso como sabem não e so eu mais a [removido] operadora não quer acreditar que o problema seja a [removido] da ROTA deles então preciso que a equipe da CF entre em contato com eles pra afirmar que isso e problema deles e não do jogo, plis ajuda muitas pessoas estão com esse problema e nada de resolverem.
Comentários
-
Eu tentando entrar em contato com eles olha a respostas deles pra mim -
Opa yReeeeeD, obrigado pelo o print e sobre o seu ping existem diversos fatores que podem causar um aumento de ping dentro de um game. Distancia do seu computador até os servidores do seu game ( Crossfire ), um exemplo seria os servidores da Riot ( League Of Legends ) que ficam na cidade de São Paulo, beneficiando o publico na cidade de São Paulo oferecendo um ping bem menor para esse jogadores mas para um jogador de outra cidade como São Luis no estado do Maranhão o ping ja seria um pouco maior em comparação a quem mora em São Paulo devido a distancia. O cabeamento e equipamentos utilizados nesse trajeto que você pode considerar o cabo que sai do seu computador até o seu modem, cabos internos da sua casa. O quanto você esta utilizando de banda da sua internet ( A pergunta que fiz anteriormente ), para quem joga, sempre recomendamos uma internet acima de 120 megas mas a quantidade de banda que você possui, influencia somente em partes no seu ping. O que realmente afeta o seu Ping nessa parte seria o quanto a sua internet esta sendo utilizada para realizar outras tarefas, como youtube/spotify/twitch.tv/facebook/discord/teamspeak e o mesmo vale para conexões compartilhadas onde a mesma é dividida entre outros dispositivos, celular, tablets, notebook... Mas caso você acredite que a questão seja unicamente por conta da rota que é utilizada. Assim que o seu computador envia um pacote( informação ), ele segue uma estrada ate os servidores do seu game e nessa viagem, um caminho menor e sem outros usuários te atrapalhando faz com que o seu pacote chegue mais rápido ao destino o que softwares por fora fazem a alteração da " rota " de forma secundaria sem alterar a sua rota primaria. Para fazer a mudança de rota primaria é algo que pode levar tempo pois é necessário que seja feito a analise e encaminhado para os setores responsáveis da engenharia interna e com isso é feito um estudo encima para evitar de causar um problema maior para a conexão de outros usuários, resultando em um longo período de estudo e analise. -
Olá jhow6996! Como vai?
Com pode observar no link abaixo, já entramos em contato com Net Virtual, porém sem resposta da mesma: Em alguns casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
Experimente também, pode ser que lhe ajude: Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.