Quem está desmotivado?

E ai galera blz? então, ultimante to jogando so alguns minutos ou hora, estou desmotivado com o cf, alem do mais depois que levei um ban de 15 dias ( segundo o ban por conduta impropria dentro do jogo, que seria ofensa, xingamentos e etc) nem me lembro se fiz isso, mas isso não vem o caso. aceitei de boa, não tinha o q fazer mesmo, não tem como se defender, pq segundo o jogo, as informacoes não são reveladas por questão de segurança. ah observei tbm q ate o servidor Agulhas esta vazio... por fim... vou acabar deixando o cf de lado... flw!
«1

Comentários

• Eu também ando desanimado por conta de ver os servidor vazio, até o agulhas não ta totalmente cheio agora o maximo que fica é uns 6 ou 7 canais do agulhas cheio. Queria voltar no tempo de jogar aquele CF de antigamente onde tinha mais de 5 servidores cheios e dava vontade de jogar o tempo todo, infelizmente hoje em dia o CF só vai cada vez ficando mais vazio por causa dessa infestação de hackers e sem contar as salas que fica caindo na ranked
  • Também ando bem desanimado de jogar cf, ultimamente eu só assisto as lives dos caras profissionais tipo os cara da BD mas jogar eu raramente jogo.
  • Eu tenho jogado bem pouco também. Primeiro pq meu ping tá ruim tem muito tempo e eu acho meio chato ter que ficar usando VPN o tempo todo pra solucionar o problema, então prefiro não esquentar a cabeça.

Quando eu dou na telha de jogar mesmo com VPN é erro atrás de erro, essa semana tá muito complicado jogar CF.
  • Infelizmente o quadro onde o jogo chegou foi esse de desanimo!
  • Pois é, cara. Eu jogo desde 2013, sempre fui viciado no game. Mas, eu diria que, no último ano (2018/2019) eu desmotivei e desanimei mais do que nunca. Já gastei tanto dinheiro com o jogo e etc, perdi tantas noites acordado, jogando, em fim, bons tempos. Hoje eu só logo no game pra fazer os eventos, pra dar um "up" no baú da minha conta. Eu mesmo nem sinto mais vontade de jogar. São VÁRIOS os fatos que me desanimam, alguns, servidores vazios, xiters, ping alto, comunidade toxica, e por aí vai. As vezes eu medito numa coisa, sabe. Eu era tão viciado no jogo ao ponto de ficar várias noites sem dormir só pra ficar jogando, os anos se passaram, e hoje eu cheguei ao ponto de logar no jogo apenas pra fazer os eventos, de tanta desmotivação que eu tenho... As vezes me bate uma nostalgia ao lembrar de 2012 - 2014, a época de ouro do nosso CF, um tempo incrível do jogo que nunca mais irá ter igual, e só quem jogou naquela época sabe como foi bom. Bons tempos. Fico arrasado quando vejo aonde o jogo conseguiu chegar.
  • ARAGORNN escreveu: »
    saudades do jogo em 2014

Nem me fale, amigo. Foi o último ano da época de ouro do nosso CrossFire. Bons tempos, que saudades. Tempos iguais aqueles no nosso CF, nunca mais.
  • matheusmatt escreveu: »
    Pois é, cara. Eu jogo desde 2013, sempre fui viciado no game. Mas, eu diria que, no último ano (2018/2019) eu desmotivei e desanimei mais do que nunca. Já gastei tanto dinheiro com o jogo e etc, perdi tantas noites acordado, jogando, em fim, bons tempos. Hoje eu só logo no game pra fazer os eventos, pra dar um "up" no baú da minha conta. Eu mesmo nem sinto mais vontade de jogar. São VÁRIOS os fatos que me desanimam, alguns, servidores vazios, xiters, ping alto, comunidade toxica, e por aí vai. As vezes eu medito numa coisa, sabe. Eu era tão viciado no jogo ao ponto de ficar várias noites sem dormir só pra ficar jogando, os anos se passaram, e hoje eu cheguei ao ponto de logar no jogo apenas pra fazer os eventos, de tanta desmotivação que eu tenho... As vezes me bate uma nostalgia ao lembrar de 2012 - 2014, a época de ouro do nosso CF, um tempo incrível do jogo que nunca mais irá ter iguai, e só quem jogou naquela época sabe como foi bom. Bons tempos.

Somos 2 amigão... Bons tempos mesmo, era empolgante jogar naquela época.
  • CF ja esta no seu fim, Respostas automáticas, descaso, foco em dinheiro, erros, bugs, hacks... fase padrão de quem ta com o pé na cova...

o que resta pra mim é jogar M.Z, Mestre do arsenal ou qualquer coisa que me traga diversão, jogar focado nunca mais, é perca total de tempo...

agora há possibilidade de unir servidores, só mais uma prova de que o Cross fire Faliu.
  • Não jogo á 15 dias... Pelos comentários acima a situação não mudou nada...
  • matheusmatt escreveu: »

Nem me fale, amigo. Foi o último ano da época de ouro do nosso CrossFire. Bons tempos, que saudades. Tempos iguais aqueles no nosso CF, nunca mais.

Época do modo batalha,modo fantasma,sem frescuras e nada de att fraca,tudo era melhor naquela época.
  • Cheguei em um nível onde CF se tornou algo cansativo e sem diversão, não sei se é pq eu cresci ou realmente o jogo seguiu um caminho onde não posso seguir, mas é complicado mesmo... muito dos jogadores estão parando pelos mesmos motivos, não tem o que fazer.
  • Eu particularmente ando bastante desmotivado, em 7 longos anos que jogo o Crossfire BR nunca estive tão desmotivado com o game, uma série de fatores que se eu citar aqui irei perder várias horas do meu tempo, sei que não sou o único que está assim, com isso não consigo enxergar algo que faça o jogo ter aquela visibilidade e quantidade de jogadores que tinha antigamente, até me sinto triste com isso, esse jogo foi muito marcante na minha vida.
    Em breve talvez eu nem logue mais..; :(
  • Também estou, toda ranked começa com -1 é derrota na certa.
  • Sim, é dificil achar alguem que não esteja desmotivado.
    Antigamente se ficasse 1 dia sem jogar já batia uma saudade enorme, hoje em dia é tipo tanto faz.
    Todo jogo tem o seu auge, e o do crossfire já passou, mas eu não acredito que seja só isso.
    Acredito que tem 3 fatores cruciais pra essa situação atual do jogo :
    • A idade, o tempo passa a gente cresce e geralmente diminui o hype nos jogos, porque a vida nos trás mais responsabilidades e menos tempo/cabeça pra jogar.
    • A concorrência, CF é um jogo antigo e podemos sim considerar gráficos ultrapassados, então muitos jogadores abandonam o CF e partem pra um jogo com um gráfico/jogabilidade/administração que lhes agrada mais ( ai também entra o fator que muitos se prendem no CF por ter um pc fraco, e quando conseguem um pc melhor partem pra outro jogo).
    • A administração do nosso jogo, que é horrível por sinal e pra mim é a principal causa disso.CF tem uma engine antiga e todos sabemos, mas também a staff não vai admitir isso publicamente. Existe diferentes perfis de jogadores, alguns mais paciente e outros não, e um má administração afasta fácilmente muitos jogadores.
    Ai também entra o fator, que tem alguns jogadores que param de jogar por causa de problema X , que pode até ser arrumado mais pra frente, só que esse jogador não volta mais ( tipo a epoca que o fps ficou quase 1 ano caindo constantemente pra vários jogadores).
  • Sim eu jogo dês do beta fechado e simplesmente vejo a situação do jogo e chego a ficar deprimido era um jogo tão bom , tão diversificado que propôs muitos momentos felizes na minha vida e hoje toda vez que entro é pra ficar chateado , Hackers e Hackers ... Problema de ping a mais de um mês ( FALAM QUE É PROBLEMA NA OPERADORA , POREM IMPRESSIONANTE COMO SO FICA RUIM O PING NO CROSSFIRE ) , morro atras da parede direto mesmo com um monitor 144 hz , tiro que não conta dano certo , agarradinhas , jogo mal otimizado por ai vai e olha que meu pc é bom so fica no 200 fps cravado , Eu acredito que a solução para melhoria do jogo seria a união com o servidor NORTE AMERICANO , espero de coração que o jogo melhore pois Não sinto animo nenhum de jogar e estou começando a sentir um pouco de arrependimento pensar que ja gastei mais de 20 mil reais dês de 2012 até hoje . Triste realidade do Crossfire AL . ( MELHORAS PARA O JOGO ) By : Lopes .
  • bayeerNTC escreveu: »
    Sim, é dificil achar alguem que não esteja desmotivado.
    Antigamente se ficasse 1 dia sem jogar já batia uma saudade enorme, hoje em dia é tipo tanto faz.
    Todo jogo tem o seu auge, e o do crossfire já passou, mas eu não acredito que seja só isso.
    Acredito que tem 3 fatores cruciais pra essa situação atual do jogo :
    • A idade, o tempo passa a gente cresce e geralmente diminui o hype nos jogos, porque a vida nos trás mais responsabilidades e menos tempo/cabeça pra jogar.
    • A concorrência, CF é um jogo antigo e podemos sim considerar gráficos ultrapassados, então muitos jogadores abandonam o CF e partem pra um jogo com um gráfico/jogabilidade/administração que lhes agrada mais ( ai também entra o fator que muitos se prendem no CF por ter um pc fraco, e quando conseguem um pc melhor partem pra outro jogo).
    • A administração do nosso jogo, que é horrível por sinal e pra mim é a principal causa disso.CF tem uma engine antiga e todos sabemos, mas também a staff não vai admitir isso publicamente. Existe diferentes perfis de jogadores, alguns mais paciente e outros não, e um má administração afasta fácilmente muitos jogadores.
    Ai também entra o fator, que tem alguns jogadores que param de jogar por causa de problema X , que pode até ser arrumado mais pra frente, só que esse jogador não volta mais ( tipo a epoca que o fps ficou quase 1 ano caindo constantemente pra vários jogadores).

Bom, vou falar por mim e por alguns que conheço:

A idade nunca foi um problema. Quando comecei a jogar CF foi em 2010, tinha 23 anos. Alguns do clã tbm são velhos tbm, sempre jogávamos direto, inclusive não saindo sábado a noite pra virar bebendo e jogando. Então no nosso caso, isso não foi problema.

O jogo ser antigo também não afeta, afinal o cs 1.6 é muito mais obsoleto e há quem jogue até hoje, não migrando pra versão mais nova.

A concorrência então nem se fala, pq tirando o cs, não vejo algum concorrente com jogo melhor que esse aqui.

Agora, alem dos problemas de FPS, ping, etc, o problema desse jogo foi ter focado em itens cada vez mais apelativos pra ganhar dinheiro. Mn sempre existiu, mas eram armas pouco melhores, que não afetavam a jogabilidade em si. Só que passaram a estuprar a jogabilidade só pra garantir uns lucros. Veja por exemplo a cop, que sendo uma arma pra ter 4 balas, a pessoa chega a acumular 12 e atira como um rifle. Coisas assim matam o jogo, só agrada esses jogadores mais novos que PRECISAM do pay to Win pra arrumar algo.

Mas acho que o principal, o que afasta mesmo, são as reclamações da comunidade não servirem pra nada. Coisas que reclamo aqui, que vocês levantaram no post, são reclamadas a mais de ,5 anos. Se você procurar posts de 2013 vai encontrar pessoas reclamando das mesmas coisas. Como ficar num jogo assim?

A pessoa tem que gastar dinheiro, tempo, reportar hack, reportar bug, e o que reclama não é nem tentado resolver? Como querer que alguém fique? Ficamos por mero saudosismo, mas uma hora a paciência acaba.

Falei várias vezes isso para alguns GMS. Falo pra vocês agora: se insistirem no jogo, insistam já sabendo que vai ser isso aí e ponto. O jogo nunca mais vai voltar a ser o que era.
  • Acho que grande parte atualmente que ainda joga pelo menos um pouco está desanimado principalmente pelos últimos conexões z8 sem conteúdo nenhum. Nada de "novo" e visando apenas o lucro/caixas/vips. CF tinha tudo pra ficar por um bom tempo ainda, mas o que da a entender é que eles mesmo não querem que isso aconteça.
  • Não vi retorno nenhum no investimento. apenas enxergava o jogo se decair mais e mais. valorizaram skins ao invés de focar em melhorar o jogo e a competição dentro dele. perceberam que dar caixas de MN grátis em eventos é mais fácil para manter jogadores....

O Resultado vcs já sabem...
  • Eu tbm estou desanimada. Antes jogava várias horas por dia, agora só logo pra pegar os dias do evento mensal... Nem dá mais vontade de jogar. Esses dias, tomei tanto erro q sai do jogo. Ta triste, pq é meu jogo favorito...
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Não vi retorno nenhum no investimento. apenas enxergava o jogo se decair mais e mais. valorizaram skins ao invés de focar em melhorar o jogo e a competição dentro dele. perceberam que dar caixas de MN grátis em eventos é mais fácil para manter jogadores....

O Resultado vcs já sabem...

e nem isso anda funcionando ne.. porque no começo, nos bons tempos de CF, dar caixa era um sonho impossivel, ninguem dava nada. depois de muito tempo começaram com algo timido, dando um pouco de caixa por fds. agora, tem semana que dão mais de 50 caixas e mesmo assim nao lota.

acho que nenhum esperto previu que chegaria um ponto em que a maioria ja teria a quantidade de armas suficientes, onde o ganho de uma mera re-skin nao seria suficiente para manter a atenção...
    Thatyyy escreveu: »
    Eu tbm estou desanimada. Antes jogava várias horas por dia, agora só logo pra pegar os dias do evento mensal... Nem dá mais vontade de jogar. Esses dias, tomei tanto erro q sai do jogo. Ta triste, pq é meu jogo favorito...

e vai chegar um ponto em que voce vai se perguntar: ganhar caixa pra que? ganhar arma para.. não poder usar?

a questão é que a comunidade atualmente se divide em grupos:

- os que querem mais que o cf acabe rápido, e fazem tudo pra isso (hackers)
    - os que são indiferentes ao jogo, e acabar oficialmente ou não é mera formalidade (onde estou atualmente)
    - os que estão cagando pra isso tudo, só querem algum cargo ou faminha no discord (a essa altura do campeonato? sério?)
    - e poucos, pouquissimos que ainda tentam ajudar e mudar algo nesse quadro.

para o ultimo grupo, só tenho a dizer: aproveitem seu tempo de melhor forma.
  • -HBO* escreveu: »
    Mas acho que o principal, o que afasta mesmo, são as reclamações da comunidade não servirem pra nada. Coisas que reclamo aqui, que vocês levantaram no post, são reclamadas a mais de ,5 anos. Se você procurar posts de 2013 vai encontrar pessoas reclamando das mesmas coisas. Como ficar num jogo assim?

A pessoa tem que gastar dinheiro, tempo, reportar hack, reportar bug, e o que reclama não é nem tentado resolver? Como querer que alguém fique? Ficamos por mero saudosismo, mas uma hora a paciência acaba.
    .
    Mano, namoral, nem me fala. Não só as reclamações, mas a ponte entre a comunidade e a equipe gestora não foi fortalecida. Estamos em uma democracia, e ouvir as opiniões de todos para tentar um consenso é algo, no mínimo, plausível. Sabe quantos moderadores comentaram nesse post? Zero! Qual é! Como jogadores, vocês têm todo o direito de ficarem calados. Mas todos sabemos que não são apenas jogadores. É preciso dar a cara a tapa, galera. Não sei as atribuições/responsabilidades suas na função, e sei que cada um tem sua vida pessoal para cuidar, mas enquanto estão aqui, tentem! Pelo jogo.
    Anos e anos e é sempre assim: problema repassado, sugestão repassada; não temos uma resposta pra dar... E não me lembro de muitos mods que se arriscaram a criticar o jogo onde o mesmo precisava (ou precisa) realmente melhorar. Ignorar o problema não é a solução. Além disso, comportamento também é essencial. Em alguns momentos, certos moderadores chegam a tratar os usuários do fórum de forma grosseira e ranzinza. Poxa!
    E se a culpa é do outro escalão, eles precisam melhorar também, ouvir as críticas! Se não o fizeram ainda, parece que os GM's estão pouco se lixando pra gente. GM's, fortaleçam aí a ponte com a comunidade, através dos MOD's! OUÇAM A COMUNIDADE. Cada um tem que fazer a sua parte.

O jogo está com hackers, bugs, problemas de conexão e de FPS, e passou a ter apenas uma atualização por mês. Na verdade, as últimas atualizações foram péssimas! E como o jogador acima falou, não adianta distribuir caixas e fazer promoção. Não queremos as mesmas respostas de sempre: "Estamos trabalhando duro". De que adianta trabalhar duro se não há resultados efetivos aos olhos do contribuinte?! É demais pedir para um GM ou MOD dar uma resposta oficial e que não seja automática? Poxa!

E mais uma coisa: não levem isso como uma afronta. É uma crítica. Estou generalizando sim, pois no momento é preciso, mas não quer dizer que se aplique à todos (ou quer, vai saber..). A comunidade ativa está fazendo sua parte, com críticas e sugestões constantes. Mas as únicas relevantes são as sugestões de evento, não é mesmo?!

Uma resposta oficial, uma conexão mais efetiva.. A ponte ainda não está destruída. Se foram capazes de lançar um chamado com as palavras "A maior Black Friday", das duas uma: ou o jogo está finalmente em sua reta final, ou ainda (sobre)vive para lucrar. Recentemente, vimos a fusão de 3 CF's em um. O nosso é o único que falta pra completar. Vai se fundir?

Tão entendendo?? São muitas situações acontecendo, e nenhuma resposta! Sugestões e mais sugestões, e as que são repassadas nunca são aplicadas! Respostas!
  • CrossFire era um jogo que divertia, trazia felicidade, hoje, eu DUVIDO alguém se divertir nisso, a chance é 10% de 100%.
    CF hoje só estressa, é um jogo que você n pode criar expectativas pra NADA. Um suporte lixo que parece que tá falando sozinho, pq é sempre um robo como resposta.