Quem está desmotivado?

2»

Comentários

• Também estou bem desmotivado, quem acompanha meus tópicos sabe muito bem disso. Falei tanto sobre, mas vou resumir os motivos: 1) Hackers que estão seguros e fortes no game que chegaram ao ponto de ajustarem as trapaças inutilizando até as VIPs, 2) Nerfaram a M4A1-Cyborg, 3) Quando falamos do assunto de forma clara aqui no fórum ou o tópico some ou arrumam algum pretexto pra nos punir, 4) Equipe pra vigiar a gente 24 horas por dia tem, pra colocar ordem no campo de jogo não tem.
  • desde 2017 jogo o CF praticamente a força ,as vezes gostando do game,e muitas quase parando,mas esse ano deu pra mim, o jogo ta simplesmente um lixo :(
  • Em meio a tantos incômodos no fórum uma coisa boa tá acontecendo: calaram-se os irritantes traidores de plantão; sabe aquele cara entendido, sabe tudo e bom de teclado que vivia contrariando todas as queixas com frases prontas tipo: "jogo todos os dias e não vi nenhum hacker", "é choro", tem mais ruim reclamão que hacker", "seu PC, sua NET que são ruins"?...Pois é, sumiram e o mesmo espero que aconteça com a comunidade hacker, que aliás acredito serem os tóxicos infiltrados no nosso meio que não fazem parte da nossa comunidade estando lá de intrusos e espiões...:mad:
  • ARAGORNN escreveu: »

Época do modo batalha,modo fantasma,sem frescuras e nada de att fraca,tudo era melhor naquela época.

modo batalha, gosto tanto... salas? 0! crio sala, jogadores? nada!
  • Eu parei de jogar há alguns meses e, sinceramente, foi uma ótima atitude.
  • WDM26 escreveu: »
    E ai galera blz? então, ultimante to jogando so alguns minutos ou hora, estou desmotivado com o cf, alem do mais depois que levei um ban de 15 dias ( segundo o ban por conduta impropria dentro do jogo, que seria ofensa, xingamentos e etc) nem me lembro se fiz isso, mas isso não vem o caso. aceitei de boa, não tinha o q fazer mesmo, não tem como se defender, pq segundo o jogo, as informacoes não são reveladas por questão de segurança. ah observei tbm q ate o servidor Agulhas esta vazio... por fim... vou acabar deixando o cf de lado... flw!

Mano , não vou mentir , mas assim..
    -
    Dê uns anos pra cá eu venho assistindo esse filme chamado Crossfire que se passa em 4 Momentos de uma empresa tlgd? ,Geração do CF foi o publico de reconhecimento onde ninguém reclamava de nada , nem muito menos via os bugs como algo pra denunciar por que se divertia e sim ninguém precisava denunciar por que LITERALMENTE não precisava denunciar , os próprios GMs jogava Todos os dias e já bania na hora , também era um publico divertido por que o jogo era algo NOVO pra todos na época e todos queria saber o que poderia ser lançado se algo de novo estaria por vir e se as armas de MN avançaria naquele tempo ou pro futuro , Geração do CF veio o pessoal começar a reclamar dos conteúdos que era Extremamente LIMITADO poucas coisas tinham no game e a empresa rapidamente viu aquilo como um ponto de evolução e definiu como inicio de uma evolução do game então foram correr atrás e adicionaram mapas , modos , armas , personagens , modificações avançadas que antes no jogo não tinha junto de um suporte que quem antigamente entendia viu que não ia dar certo aquele estilo de suporte , Geração do CF veio com o publico revoltado com o tipo de suporte adicionado no jogo e o Ant hack " EVOLUÍDO " segundo a empresa , porém até hoje não está , a própria empresa removeu do cargo pessoas magnificas que sim fizeram um trabalho exemplar no tempo , deram seus esforços por algo que realmente eles disseram : Enquanto eu estiver aqui não vai ter jogador atrapalhando jogador e o game sim vai avançar de forma grandiosa e não iremos dar nossas palavras em vão. , logo depois os jogadores revoltados com o caso de GMs importantes serem mandados embora outros sairam por verem a merda feita , juntou-se um grupo de jogadores e produziram uma geração de Hackers que só Evolui cada vez mais , passa meses e essa geração faz com que o jogo capote cada vez mais enquanto isso a nova geração de GMs dizem a mesma frase : Mande um Ticket para que o Hacker seja banido depois de 1 Mês te irritando nas partidas, Por fim Geração onde a empresa com o buraco que o sol não bate lotado de Dinheiro e largando o "não ligo" pra comunidade vem com o principal argumento : FPS E PARA OS FORTES como desculpa de qualquer reclamação dos jogadores , zombando até mesmo de comentários em seus videos no canal super famoso do youtube chamado Z8GAMES que apenas tem visualizações em massa em seus videos de atualizações fora isso não demonstra nada nenhum pingo de criatividade no game ou fórum , enquanto isso a população que antes você não conseguia entrar nos 5 primeiros servidores do jogo agora conta com 100/200 jogadores online.
  • creio que grande parte dos jogadores que "Ainda" não pararam de jogar estão muito desmotivados.. crossfire ja foi muito melhor porque todos acreditavam em um dia não haver usuarios de programas ilegais e acreditavam na remoção de bugs.. estão de parabens pelo mapa "Porto" era o mapa com mais bugs existentes, porém após remover seus bugs parece que a z8 relaxou muito quanto a isso, continuamos com muitos bugs que poderiam não existir, como por exemplo se vc agachar na ponta de uma das cxs de metal na torre do castelo vc cai dentro da caixa e morre.. esse é um dos bugs q vem desde o beta do cf.. fora os bugs, o exp está muito facil, quando se levava cerca de 3 meses pra upar segundo tenente agora tem gente que upa em 2 semanas de jogo sem precisar de free kill... oque me deixa mais desmotivado são os bugs, e os usuarios de programas ilegais.

concluindo:

"crossfire é um ótimo jogo, mas odeio jogá-lo"
  • Ontem quando loguei, tinha uma mensagem de banimento na ranqueada. O primeiro pensamento foi de desinstalar o jogo imediatamente, mas respirei fundo e vim ao fórum pedir ajuda. Um membro me ajudou. Depois de muitas horas o suporte me respondeu usando a dica que um membro já havia me dado horas antes. Uma equipe extremamente despreparada, e isso que vai derrubar o jogo de vez ainda esse ano. #desmotivado
  • Sem contar o bug da fita genuino que eles dao a desculpa que voce foi banido por isso nao recebeu mais quem foi banido recebeu elas ****
  • Eu ainda não sei o que estou fazendo nesse jogo, já não vale mais apena investir na conta, cansei de promessas e conversas fiada, meu ultimo ano é esse, assim que eu me mudar pra casa nova largo de vez o jogo!
  • oz01 escreveu: »
    Sem contar o bug da fita genuino que eles dao a desculpa que voce foi banido por isso nao recebeu mais quem foi banido recebeu elas ****

Pois é.. isso que me desanimou de vez. :(
  • Giovanna97 escreveu: »

Pois é.. isso que me desanimou de vez. :(

Fora a perda total de player que fez o jogo ficar sem graça por mim o CF AL ja deveria migrar para o CFWEST OU PARA OS ANTIGOS CFNA
  • Eu estou na mesma, ainda jogo pois sempre fui fánatico por C1S e CE, mas ta osso de jogar o game, salas vazias, modos abandonados, mapas super legais abandonados e sinceramente isso acaba comigo, vê o jogo morto assim é deplorável...
Esta discussão está fechada.