Logue, Jogue e Receba VIPs, 27 a 30 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191113_cfbr_vip_login_forum.jpg"}[/IMG2]
Logue e jogue pelo menos 15 min em cada dia do evento e ganhe armas VIP por 1 dia!
27 de Novembro:
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar e jogar pelo menos 15 minutos, você irá receber 3 armas VIPs por 1 dia! Simples assim!
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. Somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber quantos dias eu loguei no evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Logue e jogue pelo menos 15 min em cada dia do evento e ganhe armas VIP por 1 dia!
27 de Novembro:
- AK-47 - Dragão Predador
- Desert Eagle-Dragão Predador
- Pá-Dragão Predador
- AWM - Dragão das Trevas
- Desert Eagle-Eldorado
- Soco Mortal - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- Búfalo-Cyber
- Machado-Dragão Dourado
- Barrett M82A1 - Nébula
- Kukri - Dragão Dourado
- Búfalo-Cyber
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar e jogar pelo menos 15 minutos, você irá receber 3 armas VIPs por 1 dia! Simples assim!
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. Somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber quantos dias eu loguei no evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
ja tenho todos ai e foda nem conpensa fazer esse evento
-
Ainda bem que é não é um evento tão convincente, tenho que estudar esses dias, valeu z8 por fazer um evento que eu não iria fazer '-'
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo evento, bem fácil de fazer, cada dia uma bag VIP :rolleyes:[/FONT]
-
Boa noite a todos!
O desinteresse do pessoal caiu tanto, que a empresa esta oferecendo um dia de vip, só para o player logar no game.
melhor seria se vocês parassem de dar tiros no escuro, e escutassem a comunidade.
Porém ainda virão aqueles para dizer; OLHA QUE SHOW!!! UM DIA DE VIP SÓ POR LOGAR!......
kkkkkk que piada... seria muito melhor ter ido ver o filme do Pelé. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Tenho essas vip já, mas é bom o evento, quem tem vontade de saber como é jogar de vip ta ai a oportunidade..[/FONT]
-
Eu acho que deveriam focar mais em retirar os erros,ping alto,bugs do que eventos desnecessário.Os que persistem em jogar é por causa das velhas lembranças, porém os problemas está sobressaindo a diversão. [h=3][/h]
-
Puro marketing, e ainda tem quem bate palmas pra esse tipo de evento...
-
Gostei,Tenho a maioria dessas vips as que não tenho vai ser bom pra testar e Joga com vip ja é bom ainda mas de graça é melhor ainda,hehe..:cool:
-
Faz um mega evento com uma vip permamente z8, pode até ser uma ""nova"" arma velha com uma skin bonitinha que geral pira aí o jogo dá um up
-
É oque tem né, bora fazer...
-
Achei bem fraco.
-
Se eu fosse vocês deixava o gostinho de ter uma. Foquem em consertar os problemas como Desconexão do Servidor, xiters e bug's.
-
Expectativa: Test Drive para atrair jogadores a comprar na Black Friday.
Realidade: Trapaceiros com arma VIP e trocentas salas de grind de XP.
É, vai ser beeeeem divertido mesmo. -
Não tenho muitas VIPs como alguns jogadores, mas as que tenho são justamente essas do evento. Não será proveitoso para mim
-
Fraco... Já tenho essas vips.
-
Evento otimo, para ajudar os jogadores mais novos a upar mais rapido.
-
Evento é show para quem não tem vip...!
-
não quero nenhuma, já tenho a minha ak vip pedrador
-
gostei , espero que a maioria venha na blackfriday
-
Coloquem a ALFA NA BF
-
bora fazer...asda
-
Otimo evento agora os Rack vão upar e xitar na ranked izi!!
-
Muito bom evento assim da chance pra muitos jogadores que ainda nao jogou com essas vips :cool: PARABENS #Z8GAMES
-
1 dia?? Are you kidding me?? que migalha hein.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1252437]Não tenho muitas VIPs como alguns jogadores, mas as que tenho são justamente essas do evento. Não será proveitoso para mim [/QUOTE]
Exatamente mano! -
ótimo! assim jogadores que queiram testas algumas vips antes de comprar, terão a chance!
-
Vou aproveitar e fazer as missões dos troféus com essas snipers vips.
-
Excelente!
-
Ebaa,bom pra mim que não tenho vip rs
-
Ótimo evento para galera testa as vips :rolleyes:
Esta discussão está fechada.