Logue, Jogue e Receba VIPs, 27 a 30 de Novembro
Comentários
-
Esse evento é bom pra quem não tem vips, e ver qual vip vai gosta!! Bom evento
-
GG izi vlw kk so vem ranked
-
HighQualiTy escreveu: »Fraco... Já tenho essas vips.
Só porque tu não tem, não significa que seja fraco. kkkk -
blackvampe1 escreveu: »Boa noite a todos!
O desinteresse do pessoal caiu tanto, que a empresa esta oferecendo um dia de vip, só para o player logar no game.
melhor seria se vocês parassem de dar tiros no escuro, e escutassem a comunidade.
Porém ainda virão aqueles para dizer; OLHA QUE SHOW!!! UM DIA DE VIP SÓ POR LOGAR!......
kkkkkk que piada... seria muito melhor ter ido ver o filme do Pelé.
Esse evento já existe há muito tempo, já trouxeram em anos anteriores.
E sim, o evento realmente é legal! Ele atende desde pessoas que não tem condições de comprar uma arma VIP à pessoas que querem testar tal arma antes de comprar.
Se não trouxerem evento, reclamam. Se trouxerem também reclamam!
Complicado, hein!? -
Opá bora lá jogar esses 15 min pra ganha a vip.
-
agora eu sei o evento que a Elisa pegou a Prisma por dias, só não entendo como ela conseguiu pegar antes dele começar (começa hoje e ela já tinha ganhado ontem)
-
Bom evento z8 gostei
-
adorooo vips S2
-
E a atualização Novembro (2) que é bom, nada.. Espero que esse não seja a resposta do vídeo de ontem... Ainda quero a AK-47 Red Knife Beast... Mas pelo nível que as decepções estão... É capaz de chegar qualquer outra, menos a que eu quero...
-
Pra quem quer upar essa é a hora !!!
-
Muito bom pro jogador que está afim de adquirir uma dessas vips ou os jogadores que não tem condição de por uma, evento bem pensado e sempre bem vindo
-
Ótimo evento, perfeito pra quem não tem uma vip ou pra quem pretende comprar uma vip, podendo assim testa-las ^^
-
Eu comprei a búfalo cyber por conta de um evento que teve assim.
É uma ótima oportunidade de além de testar, jogar muito aproveitando os dias -
Podia fazer um evento assim, jogue sem hacker, sem lagg, sem erros e sem disconects e ganhe uma VIP....
A é esqueci ninguém ia ganhar por que a Z8 não t anem ai pra qualidade do jogo, nunca arruma os problemas. -
Show de bola ..
-
Cade a Black Friday???
-
bom pra quem não tem
-
Para quem não tem é uma boa para testar agora caso queira comprar mas está na dúvida!
-
Faz um mega evento com uma vip permamente z8, pode até ser uma ""nova"" arma velha com uma skin bonitinha que geral pira aí o jogo dá um up
Os cara so pensa em dinhero acha q vai dar vip de graça esses cara n escuta a comunidade so querem dinhero dinhero dinhero e mas nd -
Vip de graça?Vocês não pensam muito não,dar uma vip gratis e os que compraram?****
-
bom pra testar as que não tenho
-
Um ótimo evento pra quem curte bastente vip, simples e fácil de fazer rs
-
não ganhei
-
Pessoal que ainda não tem vip vai gosta bastante do evento. TOPPER
-
Gostei aulas era só essas vip mesmo pra upar
-
Bom evento pra quem não tem vip e está indeciso sobre qual vip comprar na BF :v
-
ótimo evento, nem sei se vou ter tempo para usar as armas mas vou tentar.
-
Rapaz, o pessoal ja ta chorando nas ranked, kkkk geral de vip
-
Tem que fazer eventos diversificado que complete a semana toda, pra icentivar os jogadores antigos e novos a jogarem mais.
-
Bora fazer né .-.
Esta discussão está fechada.