Black Friday Crossfire, 27 de Novembro a 1 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191120_cfsa_blackfriday_forums.jpg"}[/IMG2]
O evento mais aguardado do ano chegou! É A MAIOR BLACK FRIDAY CROSSFIRE BRASIL,
São muitos itens, caixas e VIPs com um descontão!
A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 27 de Novembro e ficará no ar até dia 1 de Dezembro
Acesse: http://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday
Como Funciona?
Como aumentar o nível de desconto:
F.A.Q
1)Quem pode participar do evento?
R: Todos os jogadores que já tenham criado personagem em sua conta no jogo podem participar do Black Friday.
2)Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais pelo site. No jogo os itens poderão ser comprados somente pelo valor total.
3)Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R: Você pode comprar quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
4)Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.
5)Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas.
6)Comprei um item na promoção e ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Se após esse período o item ainda não tiver sido entregue, entre em contato com o Suporte.
O evento mais aguardado do ano chegou! É A MAIOR BLACK FRIDAY CROSSFIRE BRASIL,
São muitos itens, caixas e VIPs com um descontão!
A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 27 de Novembro e ficará no ar até dia 1 de Dezembro
Acesse: http://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday
Como Funciona?
Como aumentar o nível de desconto:
- Adicione itens ao carrinho e ajuste a quantidade com os botões mais(+) e menos (-), ou edite o número indicado. Alguns itens possuem limite de compra. Quanto mais itens no seu carrinho, maior o desconto que você vai ganhar.
- Para cada nível de desconto atingido, você ganhará um brinde gratuito.
- Itens e brindes serão entregues após finalizar a compra.
- Cada brinde só pode ser ganho uma vez por conta.
- A Caixa Surpresa contém caixas aleatórias. Compre para receber até 10 caixas de qualquer caixa disponível na Black Friday Crossfire 2019.
- A Caixa Surpresa só pode ser comprada uma vez por conta.
- Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday
- Sorteie os números certos e complete as linhas da Cartela para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday
- Colete todos eles e ganhe o exclusivo Spray 'GG'
F.A.Q
1)Quem pode participar do evento?
R: Todos os jogadores que já tenham criado personagem em sua conta no jogo podem participar do Black Friday.
2)Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais pelo site. No jogo os itens poderão ser comprados somente pelo valor total.
3)Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R: Você pode comprar quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
4)Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.
5)Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas.
6)Comprei um item na promoção e ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Se após esse período o item ainda não tiver sido entregue, entre em contato com o Suporte.
Comentários
-
KKKK que promocao mais ridicula, falencia total da z8 **** so pode.
-
Essa é a unica vez que não vou participar, de que adianta comprar vip e itens e não poder usar dentro do jogo? arrumem o joga antes né z8, palhaçada isso;
-
KKKK que promocao mais ridicula, falencia total da z8 **** so pode.
Por que? Poderia nos dar o seu feedback então? -
evento esta show de bola gostei muito
-
Não consigo acessar! aaaaaaah
-
O fim da espera acabou simbora torra o ZP :rolleyes::cool:
-
Interessante.......
-
Sacanagem eu querendo a cyborg vitoriosa e ela não vem nas caixas vitoriosas, Ai e osso !
-
Ótima promoção!
-
Vocês poderiam melhorar o jogo antes de vir com essas promoções não é mesmo ? O jogo está morto nem o agulhas negras enche mais e vocês só pensam em promoções ,é uma ótima promoção porém no estado que o jogo se encontra não irei investir 1 centavo mais nesse game
-
Tirando as bolsas permanentes, que são o verdadeiro chamariz desse "evento", o resto é desinteressante. Boa sorte para quem ainda pensa em gastar nisso.
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1252367] Topico [/QUOTE] O link está errado. https://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday
[QUOTE=[GM]Ariel;n1252659]Por que? Poderia nos dar o seu feedback então?[/QUOTE]
Fiquei decepcionado com a falta da bolsa do modo zumbi. -
Já comprei várias caixinhas pra roletar.
-
Pena que não participarei, pois meu cartão estorou ontem, demoraram demais pra liberar a promoção.:(
-
Joguei hoje levei muito erro da rankd arruma isso ae em man adianta ponha black friday ponha vip na conta mais nao da pra joga porque da erro :mad::mad:
-
Ganhei minha sonhada M4A1-Royal!!! Feliz de mais.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótima oportunidade pra quem quer ganhar MN ou comprar VIP, pena que ficarei de fora dessa black friday[/FONT]
-
belas promoções, porém eu vou ficar de fora de promoções porque estou passando muito tempo resolvendo problemas e sem tempo para jogar.
-
Cadê as caixas primatas ? guardei zp pra nada praticamente!
Obrigado pela melhor black da historia. -
Bag 5,6,7 permanente :eek:
-
Sem sombra de dúvidas, entre todas as BFs que o CF já teve, está foi a melhor!
Quantas VIPs, caixas e itens interessantíssimos! :eek: -
Meu Senhor pode me levar agora que eu to satisfeito! OLHA ESSE EVENTO MDS!!!!!!!
Po z8 assim vcs me enchem de orgulho -
Esse Ping n tá ajudando para investir jogo, Z8 não tem Vergonha na Cara.
-
Esse Ping n tá ajudando para investir jogo, Z8 não tem Vergonha na Cara.Você tem certeza que seu problema de ping está sendo causado pela Z8? Por acaso sua internet é NET/CLARO ? Se for tem uma explicação para os problemas de ping.
A NET pertence a um grupo chamado Améria Móvil, que é dona também da Embratel e da Claro. O dono deste grupo é o famoso Carlos Slim, mexicano que por algum tempo foi o homem mais rico do mundo.
Este grupo tem uma política de tratar a base de clientes deles (notadamente e o Virtua e principalmente a Embratel, única saída de internet do Virtua) como um ativo, um patrimônio a ser vendido/alugado. Então eles se recusam a se interconectar com outras empresas no Brasil (salvo raríssimas exceções) e só o fazem nos EUA, para forçar o tráfego a sair do país e a entrar de novo, aumentando o custo para a outra parte ou pelo menos piorando a performance.
O discurso deles é: "Não faço parcerias, não troco tráfego. Se você quer ter baixa latência com minha rede no Brasil, compre um link meu e se torne cliente meu."
E notadamente os serviços são mais caros do que os preços de mercado ao ponto de inviabilizar muitos negócios, como os servidores de games.Caso sua internet não seja Net / Claro realmente temos um problema ai, mas não é necessariamente culpa dos servidores da Z8, atualmente para resolver meus problemas de ping (por causa dessa saída de internet pelos Estados Unidos causado pela net) estou usando um programa chamado exitlag, custa na faixa dos 20 reais por mês e é compatível com MUITOS jogos e programas, recomendo. -
A tão aguardada bolsa perm, ai sim e, ai sim! 3 bolsas perm vem ni mim
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vem M4A1-Royal Dragon! [/FONT]
-
Adorei os itens, vou garantir pelo menos as bolsas permanentes!
-
[quote=[gm]ariel;n1252659]
por que? Poderia nos dar o seu feedback então?[/quote]
cara namoral, eu ia bota 100 reais pegar 2 vips que preciso awm e ak cromada... Mas eu entro na ranqueada só cai... Fps dropa... Ping sobee e fica 150...
Me explica? Um pc que roda gta 5 travar com cf? Gtx 750ti, 8gb ram, i3!
Como uma net de 100 megas laga??? Só me acontece isso no cf! Quem sabe vcs tomam vergonha na cara e arrumem esse jogo, ai eu compro algo.... -
você tem certeza que seu problema de ping está sendo causado pela z8? Por acaso sua internet é net/claro ? Se for tem uma explicação para os problemas de ping.
a net pertence a um grupo chamado améria móvil, que é dona também da embratel e da claro. O dono deste grupo é o famoso carlos slim, mexicano que por algum tempo foi o homem mais rico do mundo.
Este grupo tem uma política de tratar a base de clientes deles (notadamente e o virtua e principalmente a embratel, única saída de internet do virtua) como um ativo, um patrimônio a ser vendido/alugado. Então eles se recusam a se interconectar com outras empresas no brasil (salvo raríssimas exceções) e só o fazem nos eua, para forçar o tráfego a sair do país e a entrar de novo, aumentando o custo para a outra parte ou pelo menos piorando a performance.
O discurso deles é: "não faço parcerias, não troco tráfego. Se você quer ter baixa latência com minha rede no brasil, compre um link meu e se torne cliente meu."
e notadamente os serviços são mais caros do que os preços de mercado ao ponto de inviabilizar muitos negócios, como os servidores de games.caso sua internet não seja net / claro realmente temos um problema ai, mas não é necessariamente culpa dos servidores da z8, atualmente para resolver meus problemas de ping (por causa dessa saída de internet pelos estados unidos causado pela net) estou usando um programa chamado exitlag, custa na faixa dos 20 reais por mês e é compatível com muitos jogos e programas, recomendo.
só nesse crossfire amigo... Csgo, lol, minecraft, qualquer jogo fica normall.... E ainda esse jogo vem culpar minha net? -
Ao atingir os níveis da escala de desconto , você ganha alguns itens, porem não fala quantos dias são eles, a flash tigre, a caçadora de zumbis e aquele VIP , alguém pode informar se são de 30 dias, uma semana, ou oque? Vocês podiam por ou ao menos explicar no vídeo o tempo que são eles, pois muita gente vai comprar achando que são itens permanentes.
Esta discussão está fechada.