Black Friday Crossfire, 27 de Novembro a 1 de Dezembro
Comentários
-
Ao atingir os níveis da escala de desconto , você ganha alguns itens, porem não fala quantos dias são eles, a flash tigre, a caçadora de zumbis e aquele VIP , alguém pode informar se são de 30 dias, uma semana, ou oque? Vocês podiam por ou ao menos explicar no vídeo o tempo que são eles, pois muita gente vai comprar achando que são itens permanentes.
Olá [USER="15724176"]Spook234[/USER] ,
Sim, os itens são permanentes (flash, personagem e a arma)!
Pode participar sem medo da Black Friday que ao chegar ao nível de desconto de cada item, você irá receber assim que finalizar a compra. -
Esperava mais da Black Friday, podiam deixar disponível também por mais tempo, a única coisa legal na minha opinião foram as bolsas 5, 6 e 7 versão permanente, eu até já tinha pedido isso a um tempo atrás, além de ser tentador, não vou pegar devido a situação ruim do jogo atualmente, é uma pena.
-
Com certeza vou fazer umas comprinhas
-
Os itens que serão enviados, são acumulados por compras? Já gastei mais de 100k de zp e não veio a qzb na minha conta
-
Os itens que serão enviados, são acumulados por compras? Já gastei mais de 100k de zp e não veio a qzb na minha conta
Para cada nível de desconto atingido você ganhará um brinde gratuito. Você receberá todos os brindes que conseguiu atingir.
Porém, cada brinde só pode ser adquirido uma única vez por conta. -
aulaaaaaasssss
-
Esse ano estou bem desanimado, desta vez não participarei de nada...
-
Essa black friday ficou muito boa para quem estava pensando em colocar zp mas precisava de um empurrãozinho.
-
Aos 45% de desconto ganha a Caçadora Z vitoriosa. Ela tem algum atributo?
-
bestadotiete escreveu: »Aos 45% de desconto ganha a Caçadora Z vitoriosa. Ela tem algum atributo?
Tem sim, confira abaixo:
-
ola ...queria saber.. se vcs podem aumentar o dia da black fryday.. ficar no caso ate terça feira dia 02 ...eu n consegui pegar dinheiro a tempo pra comprar a barret na black fryday ..fiquei o ano inteiro esperando mais,,n consegui o dinheiro hoje..queria saber se podem aumentar mais um unico dia,,,por favor.
-
comprei e não chego as 2 armas ! so caiu o zp
-
Essa BF Ta bem interessante.
bolsas permanentes valem muito apena mais infelizmente não tenho dinheiro no momento -
HOJE ultimo dia da [BLACK FRIDAY 2019] boa sorte pra quem vai ROLETAR NAS M.NS
-
comprei e não chego as 2 armas ! so caiu o zp
Olá,
Para receber as armas, você tem que fazer compras na página da black friday! Quanto mais itens foram selecionados e você chegar em determinado desconto na barra acima, você ganha automaticamente os itens de cada %:
30% 5 tickets de caixa grátis
35% 10 caixas rifle cyber
40% flash bang tigre branco permanente
45% Caçadora de Zumbi Vitoriosa permanente
50% Qbz-03-Diamante permanente
Link da página: https://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday verifique os prêmios passando o mouse em cima dos ícones de caixa de presente do lado da porcentagem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"276","width":"1205","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dkA52L1.png"}[/IMG2] -
Obrigado pelo exclarecimento [MOD]Next vou comprar
-
Pena que não consegui colocar o zp, só consigo carregar com os cartões que somente tem nas Americanas e eles falam que estão sem sistema para validar o cartão da Razer Gold, infelizmente onde morro é o único lugar que vende os cartão de recarga, na casas bahia e na magazine não tem esses cartões, só na vontade
-
Algum GM online ? tenho uma duvida urgentemente.
chamem direct. -
Fiz quatro compras de 140 000 ZP cada, para gastar só nessa Black Friday, e consegui conquistar várias armas de mercado negro.
Algumas coleções faltaram só uma arma para completá-las, mas fiquei satisfeito com as que ganhei.
Além disso aproveitei para upar ao nível dez quase todas as minhas cartas de classe especial para os modos batalha e super soldado.
Foi bem proveitosa essa black friday. -
ManoCFJulio escreveu: »Pena que não consegui colocar o zp, só consigo carregar com os cartões que somente tem nas Americanas e eles falam que estão sem sistema para validar o cartão da Razer Gold, infelizmente onde morro é o único lugar que vende os cartão de recarga, na casas bahia e na magazine não tem esses cartões, só na vontade
Poxa é complicado depender desses cartões, já aconteceu isso comigo. Em uma próxima oportunidade, tente efetuar a compra por boleto, se você pagar em dia de semana provavelmente já caia no próximo dia, é uma opção!COMANDOS2019 escreveu: »Algum GM online ? tenho uma duvida urgentemente.
chamem direct.
Olá,
dependendo do assunto você pode criar um tópico que iremos te auxiliar no Suporte Técnico ou enviar um ticket que os GM's vão responder no Suporte ao Jogador e caso precise pode me enviar mensagem no meu perfil! -
ótimo evento
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.