CARTELA: Edição Black Friday, 27 de Novembro a 1 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/cartelacf\/blackfriday2019","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191113_cfsa_bingo_forums.jpg"}[/IMG2]
Que tal ganhar esses Sprays mega fofos? Participando da Black Friday você recebe 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar!
Cartela Black Friday - Como jogar?
FAQ
►Não consigo compar mais números, número certo, trocar prêmios e/ou trocar números, o que faço?
R: Esta Cartela é Edição Especial da Black Friday, a única maneira de conseguir números para sortear é comprando na Black Friyday (Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday). As opções de Número Certo, Trocar Prêmios e Trocar Números não estão disponíveis nesta Cartela
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 27 de novembro a 1 de dezembro.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios serão entregues em até 24h.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Para mais informações sobre a Black Friday, acesse:https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/1252367-black-friday-crossfire-27-de-novembro-a-1-de-dezembro
Que tal ganhar esses Sprays mega fofos? Participando da Black Friday você recebe 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar!
Cartela Black Friday - Como jogar?
- Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday
- Sorteie os números certos e complete as linhas da Cartela para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday
- Colete todos eles e ganhe o exclusivo Spray 'GG'
FAQ
►Não consigo compar mais números, número certo, trocar prêmios e/ou trocar números, o que faço?
R: Esta Cartela é Edição Especial da Black Friday, a única maneira de conseguir números para sortear é comprando na Black Friyday (Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday). As opções de Número Certo, Trocar Prêmios e Trocar Números não estão disponíveis nesta Cartela
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 27 de novembro a 1 de dezembro.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios serão entregues em até 24h.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Para mais informações sobre a Black Friday, acesse:https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/1252367-black-friday-crossfire-27-de-novembro-a-1-de-dezembro
Comentários
-
Piada isso, arrumem o jogo antes pdv, só sabem vender, vender, arrumar o jogo que é bom nada ¬¬
-
Uma pena que a única maneira de ganhar fichas seja comprando zp.
-
Sério que em pleno Black Friday vocês virão com os piores eventos do Crossfire? kkkkkkkk deve ser para combinar com a fase do jogo rsrs
-
Ficou muito bom pena que não é um CP como recompensa principal tirando isso ficou bem bacana, sprays bem tops e exclusivos
-
Sinceramente, sem nexo algum! SPRAY totalmente sem cabimento!
-
mais um evento péssimo? padrão
-
Decaindo cada vez maaaaais, péssimo evento, péssimo desempenho do jogo !!
-
Yikes.
Na Cartela normal já é dificil fazer uma fileira com centenas de chances sorteadas imagina assim por cada 1k zp 1 numero. -
Muito feio essa black friday podia ser muito melhor desapontado #z8games
-
Gostei desses sprays, pena que só participa quem gastar ZP
-
cartela não presta, não tenho sorte com cartelas e também não é uma boa ideia. já faz muito tempo que cansei de ficar faltando 2 números e usar mais de 50 números e eles não servir para preencher a cartela.
-
ótima! black friday irei coloca uns zpzinho
-
Ficou muito bom pena que não é um CP como recompensa principal tirando isso ficou bem bacana sprays bem tops e exclusivos
-
PIOR Black Friday DE TODAS QUERIA COMPRAR DE 49.00 IGUAL ANO PASSADO MAIS AGR PRA SAIR ESSE PREÇO TEM QUE COMPRAR 2 ATÉ PARECE QUE VOU COMPRAR PIOR DE TODAS AFS
-
Spray? GASTAR ZP PRA GANHAR SPRAY? É piada né
-
parem de criar eventos inúteis e arrumem o jogo que está péssimo. 10 hacks em cada sala...
-
Jesus Cristo Maria José, comprar zp pra gastar com spray de onde broto essa idéia, jamé, nunca.
-
Inacreditável um "evento" desses. Lamentável.
-
Good Black Friday
-
Podia rolar um CP!!! Oq acham?
-
Os Spreys são bem interessantes e exclusivos, pena que só dá para conseguir gastando.....
-
Deixou a desejar, com certeza.
-
Prometi pra mim mesmo que não iria mais colocar zp nesse jogo de estado deplorável.
Tentei 5 vezes ontem e uma hoje, um amigo tbm não conseguiu, acho que isso é um sinal. '0'
''Sua solicitação de pagamento foi recusada pela sua instituição financeira.'' -
Essa cartela bônus da black friday tá bem legal, os sprays são bem divertidos!
-
Pena que só ganha números gastando
-
Sinceramente ? Não curti o evento nem essa black Friday o jogo está péssimo Ping lá nas alturas estou tendo que usar VPN Security,Agora fps começou a dropa começa a da umas travadas poxa gente, o jogo está ruim fecha o jogo por um dia inteiro, mais arrumem isso tá demais. toda vez é a mesma coisa '' estamos resolvendo o problema '' mais nunca resolve ja vai pra 1 mês e vcs tão assim, (se lasque deixa assim),a gente tá apelando pra vcs consertarem o game pra nós n pararmos de jogar e vocês não nos atende muita sacanagem :X
-
Bom para quem gosta de colecionar spray's, não tenho dinheiro então não participarei.
-
TENHO dinheiro mas nao vo joga FORA com cross fire ,vcs n respeita quem investe
-
Sinceramente ? Não curti o evento nem essa black Friday o jogo está péssimo Ping lá nas alturas estou tendo que usar VPN Security,Agora fps começou a dropa começa a da umas travadas poxa gente, o jogo está ruim fecha o jogo por um dia inteiro, mais arrumem isso tá demais. toda vez é a mesma coisa '' estamos resolvendo o problema '' mais nunca resolve ja vai pra 1 mês e vcs tão assim, (se lasque deixa assim),a gente tá apelando pra vcs consertarem o game pra nós n pararmos de jogar e vocês não nos atende muita sacanagem :X
Concertar o jogo não da dinheiro, você acha que eles vão se preocupar em concertar ou em lucrar? Não precisa pensar muito pra responder.. -
Gostei dessa cartela!!
Esta discussão está fechada.