CARTELA: Edição Black Friday, 27 de Novembro a 1 de Dezembro
Comentários
-
O "chora pra vip" ficou engraçado! Espero ganhar todos!
-
Achei muito divertido e lindinho, quem for participar da Black Friday vai conseguir levar vários :rolleyes:
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Concertar o jogo não da dinheiro, você acha que eles vão se preocupar em concertar ou em lucrar? Não precisa pensar muito pra responder..
Não vai manoo, mais eles tem que se consientizar, e exigir cobrança burro é os players que caem nesse eventin ai. -
Falto pouco pra mim pega 3 [SP] nao foi dessa vez
-
140k de zp ganhamos qnts numeros?
-
A que pena n consegui completar
-
140k de zp ganhamos qnts numeros?
Olá stec2009, bom dia,
vai receber 140 números porém com a promoção de zp que está rolando irá vir +25% (35.000), aí aumenta os números:
Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday -
Eu consegui participar dessa Black Friday, haha.
Infelizmente, falta 3 números para Cartela. Entretanto, ganhei 7 armas de M.N nesse evento. ♥ -
Falto uma cartela pra mim pega pelo menos um [SP] Boa sorte pra quem vai tenta nesse ultimo dia da [BLACK FRIDAY 2019].:cool:
-
Faz tempo que nao consigo jogar uma partida sem ela cair ou o fps estar nas auturas, (msm a minha net sendo boa e pc tbm) .... Era uma vez um cf de qualidade e que dava para jogar.
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1252804]Essa cartela bônus da black friday tá bem legal, os sprays são bem divertidos![/QUOTE]
Só você acha né, amore! -
Piada isso, arrumem o jogo antes pdv, só sabem vender, vender, arrumar o jogo que é bom nada ¬¬
é verdade, vocês não dão ouvidos a comunidade, saudades de GM´s como o Kowuzo, saudade da equipe de 2012 quando o CF era divertido de jogar -
JonhPiedro escreveu: »
Só você acha né, amore!
Até onde eu sei, eu falo por mim. Se você não gostou é só comentar aí também. -
Participei, consegui completar a cartela, foram mais de 300 números ainda restando 60. Gastei aproximadamente 500R$. Tão cedo vou voltar a gastar de novo... Agora é investir no PC.
-
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.