+20% ZP Extra com a Razer, 11 a 16 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191115_cfbr_razer_bonus_forums.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 11 e 16 de Dezembro, na compra de ZP pela Razer Gold você receberá 20% a mais de ZP na sua conta!
O que isso significa?
Caso você compre pela Razer Gold, você ganha:
Você Compra
Você ganha 20% a mais pela Razer Gold
Você leva no final
9.000 ZP
1.800 ZP
10.800 ZP
14.000 ZP
2.800 ZP
16.800 ZP
28.000 ZP
5.600 ZP
33.600 ZP
70.000 ZP
14.000 ZP
84.000 ZP
100.000 ZP
20.000 ZP
120.000 ZP
140.000 ZP
28.000 ZP
168.000 ZP
Não perca essa oportunidade!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento até o último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
6) Também recebo o ZP bônus se comprar com outro parceiro de pagamento?
R: NÃO, a promoção só é válida para compras realizadas através da Razer Gold.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Entre os dias 11 e 16 de Dezembro, na compra de ZP pela Razer Gold você receberá 20% a mais de ZP na sua conta!
O que isso significa?
Caso você compre pela Razer Gold, você ganha:
Você Compra
Você ganha 20% a mais pela Razer Gold
Você leva no final
9.000 ZP
1.800 ZP
10.800 ZP
14.000 ZP
2.800 ZP
16.800 ZP
28.000 ZP
5.600 ZP
33.600 ZP
70.000 ZP
14.000 ZP
84.000 ZP
100.000 ZP
20.000 ZP
120.000 ZP
140.000 ZP
28.000 ZP
168.000 ZP
Não perca essa oportunidade!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento até o último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
6) Também recebo o ZP bônus se comprar com outro parceiro de pagamento?
R: NÃO, a promoção só é válida para compras realizadas através da Razer Gold.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Comentários
-
ótimo evento em parceria com a RAZER!
-
ZP a mais é sempre bem vindo! Lembrando que o bônus desta promoção está acumulando com o do evento +50% ZP na sua conta + Itens Bônus, 3 a 31 de Dezembro, chegando assim a 70%!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo evento, VIP's novas chegando nada melhor que aproveitar esses bonus [/FONT]
-
Pra quem vai querer roleta nas armas NATAL é uma BOA oportunidade GARANTIR SEU ZP Já :cool:
-
aproveite esse bônus
-
bonus de ZP para ajudar.
-
Opa òtimo promoção vai ajudar muito esse 20% hehe com certeza vou colocar zp :rolleyes:
-
Bonus que veio a calhar nesse final de ano! Nova vip que fala né?
Grande abraço! -
Eu adoro essas promoções de zp que acumulam e ficam com uma % enorme! Aproveitar e garantir o maior pacote:eek:
-
Esse Evento, mais o evento de primeira compra no mês é uma ótima oportunidade de coloca zp.
-
Promoção excelente, 20% a mais é muita coisa, sem falar que quando compra pela Razer Gold você adquire Silver para trocar por vários itens que a plataforma disponibiliza!
-
Atualização vindo, partiu garantir um ZP extra!
-
Veio em uma ótima hora, pré venda das novas vips "simbora", hehe..
-
Estou querendo aproveitar, como não coloquei ZP este mês ainda posso participar da promoção de 50% e totalizar 70% de ZP. :cool:
De qualquer forma vou esperar sair o Conexão Z8 de Dezembro para me decidir qual pacote comprar. :rolleyes: -
Niceeeeeeeeeeee belo evento
-
Um dia Vou participar desses eventos de ZP RS
-
como faço para comprar ZP pela razer gold ? queria muito comprar
Como faço para compra ZP pela razer gold ?? -
como faço para comprar ZP pela razer gold ? queria muito comprar
Como faço para compra ZP pela razer gold ??
Olá Jogador(a)!
Este guia irá lhe ajudar: Qualquer dúvida estamos a disposição! -
Opa òtimo promoção vai ajudar muito esse 20% hehe com certeza :cool::p
-
Ótima promoção, vamos aproveitar!
-
so queria mais Dinheiro
kk -
para quem quer comprar as novas vip's essa é a hora
-
eu coloquei zp mas n ganhei bônus n ontem pra ser mais específico
-
eu coloquei zp mas n ganhei bônus n ontem pra ser mais específico
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Lembrando que a promoção só é valida para compras feitas através da Razer Gold. Verifique novamente! [/FONT] -
Queria tanto garantir minha COP VIP
-
Eventos que dão uma porcentagem maior na compra de ZP é sempre bem-vinda.
Espero que o pessoal tenham aproveitado o evento, já estamos no finalzinho dele. -
Olá , fiz o depósito por boleto hj (sábado), e se não me engano o zp vai terça (17) , gostaria de saber se receberei os 20% , se não , gostaria de saber se posso fazer alguma coisa a respeito .
-
Galera, hoje eu fiz minha primeira recarga de zp. Coloquei 140 k por duas vezes, no cartão de crédito. Quanto tempo pra chegar na minha conta ?
-
michel070598 escreveu: »Olá , fiz o depósito por boleto hj (sábado), e se não me engano o zp vai terça (17) , gostaria de saber se receberei os 20% , se não , gostaria de saber se posso fazer alguma coisa a respeito .
Olá,
provavelmente deva receber se for compensado até segunda:Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento até o último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.Galera, hoje eu fiz minha primeira recarga de zp. Coloquei 140 k por duas vezes, no cartão de crédito. Quanto tempo pra chegar na minha conta ?
Olá,
Verifique o status da compra pelo e-mail, no cartão geralmente cai na hora ou no mesmo dia, quando é aprovado todos os dados! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1255312]
Olá,
provavelmente deva receber se for compensado até segunda:
Pelo que eu li os boletos pagos finais de semana caem a partir de terça que no caso já seria dia 17 , queria saber se daria pra eu mandar o comprovante do pagamento em algum suporte , pra ver se consigo receber esses 20% pois sem esses 20% eu não conseguiria pegar o novo kit vip .
Esta discussão está fechada.