+20% ZP Extra com a Razer, 11 a 16 de Dezembro
Comentários
-
michel070598 escreveu: »
Pelo que eu li os boletos pagos finais de semana caem a partir de terça que no caso já seria dia 17 , queria saber se daria pra eu mandar o comprovante do pagamento em algum suporte , pra ver se consigo receber esses 20% pois sem esses 20% eu não conseguiria pegar o novo kit vip .
Olá,
Infelizmente não há uma maneira de "acelerar" o processo.
Todas as transações passam por confirmação bancaria e "trâmites" legais, o que acaba fazendo com que o deposito do ZP em conta caia somente na terça. -
Vou deposita hoje (16/12) forma de pagamento: boleto, irei participa do evento? quanto tempo leva a confirmação via boleto?
-
promoção boa pra quem vai por zp
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1255361]
Olá,
Todas as transações passam por confirmação bancaria e "trâmites" legais, o que acaba fazendo com que o deposito do ZP em conta caia somente na terça. [/QUOTE]
Entendo ... -
OrochimaruCF escreveu: »Vou deposita hoje (16/12) forma de pagamento: boleto, irei participa do evento? quanto tempo leva a confirmação via boleto?
Olá,
boleto leva um certo tempo para ter a confirmação do pagamento autorizada, ainda mais em finais de semana. Como a promoção termina amanhã, deverá ser confirmada apenas terça. -
A Razer veem fazendo ótimas promoções, ainda mais com a nova vip e as armas de natal.
Veio em boa hora .;) -
[GM]Athena A moeda da Razer gold é em Dolar,se eu comprar com meu cartão de credito mastercard não vai me taxar pela mudança real>dolar ?
-
CPT_CORUJA escreveu: »[GM]Athena A moeda da Razer gold é em Dolar,se eu comprar com meu cartão de credito mastercard não vai me taxar pela mudança real>dolar ?
Bom dia!
A compra é descontada em real, não em dólar. Veja:
-
Mas eu fiz a compra pelo Razer gold e foi descontado em dolar,deu 10,80
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1252881][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191115_cfbr_razer_bonus_forums.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 11 e 16 de Dezembro, na compra de ZP pela Razer Gold você receberá 20% a mais de ZP na sua conta!
O que isso significa?
Caso você compre pela Razer Gold, você ganha:
Você Compra
Você ganha 20% a mais pela Razer Gold
Você leva no final
9.000 ZP
1.800 ZP
10.800 ZP
14.000 ZP
2.800 ZP
16.800 ZP
28.000 ZP
5.600 ZP
33.600 ZP
70.000 ZP
14.000 ZP
84.000 ZP
100.000 ZP
20.000 ZP
120.000 ZP
140.000 ZP
28.000 ZP
168.000 ZP
Não perca essa oportunidade!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento até o último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
6) Também recebo o ZP bônus se comprar com outro parceiro de pagamento?
R: NÃO, a promoção só é válida para compras realizadas através da Razer Gold.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.[/QUOTE]
Acabei de compra ZP 140.000 e não ganhem nada de ZP ale dos 140.000 por 136.00 reais -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1254736]Promoção excelente, 20% a mais é muita coisa, sem falar que quando compra pela Razer Gold você adquire Silver para trocar por vários itens que a plataforma disponibiliza! [/QUOTE]
Queria saber como troca ou aquela caixa da Razer -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1255361]
Olá,
Todas as transações passam por confirmação bancaria e "trâmites" legais, o que acaba fazendo com que o deposito do ZP em conta caia somente na terça. [/QUOTE]
Mas então é certo cair terça né , ou pode acontecer de demorar mais??? -
JONATAS escreveu:;n1255656]Acabei de compra ZP 140.000 e não ganhem nada de ZP ale dos 140.000 por 136.00 reaisJONATAS escreveu:;n1255657]Queria saber como troca ou aquela caixa da Razer
Caso queira verificar basta clicar aqui.michel070598 escreveu: »Mas então é certo cair terça né , ou pode acontecer de demorar mais??? -
Tópico encerrado mediante término de Promoção!
Esta discussão está fechada.