Jogo caindo toda hora
O jogo ultimamente esta tendo muito hacker, e não sei se esse talvez seja o motivo da conexão estar caindo toda hora ou dando erro durante o jogo, isso esta ficando extressante, Até comigo que não uso nada, só entro no jogo para se divertir, já me aconteceu de no momento de entrar no jogo me acusar que estou usando hacker , isso é impossível, pois não uso nada para tal. Gostaria de saber o que está acontecendo pois está ficando impossível de jogar, e isso acontece frequentemente
Comentários
-
eu tava jogando MZ, na ultima onde tomei dc, da muita raiva.
-
Aparece alguma mensagem de erro quando você cai da sala? Se sim poderia printar e disponibilizar pra gente ver, assim a gente consegue te ajudar melhor.
Caso você não saiba como postar a foto siga o tutorial abaixo: -
Olá [USER="17394271"]capetr[/USER] boa tarde!
como perguntado pelo membro aeiwmier, aparece alguma mensagem quando o jogo cai? Espero sua resposta para te auxiliar com mais eficácia!
A instabilidade na conexão ou até mesmo arquivos corrompidos na pasta do jogo podem ocasionar algum erro. Como você citou que aparece uma mensagem de "hack", deduzi que seria a do Hack Tool Has Been Detected, correto? Se for, por gentileza, siga os passos abaixo:
Importante: não pule, nem menospreze nenhum passo, pois qualquer detalhe fará a diferença.- Faça uma análise completa do seu computador com seu antivírus e/ou use o Malwarebytes;
- Atualize todos seus Drivers e componentes usando o programa Driver Booster;
- Desative seu Firewall para enviar erros na conexão: Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!;
- Coloque o CrossFire BR nas exceções do seu Antivírus;
- Desative programas/serviços em 2° plano, que possam causar o conflito:
5.1. Pressione as teclas "Windows + R", digite "MSconfig" e clique em "Ok";
5.2. Na janela "Configuração do Sistema" clique na aba "Serviços";
5.3. Na parte inferior da tela marque a caixa "Ocultar todos os serviços Microsoft" e clique "Desativar tudo";
5.4. Agora clique na aba "Inicialização de programas" e clique em "Abrir gerenciador de tarefas";
5.5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba "Inicializar", desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique "Ok" em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. - Reinicie sua maquina e faça o teste.
Dúvidas onde postar?