Torcida Brasil CFS, 5 à 15 de Dezembro
Comentários
-
Ótimo evento para torcermos e ganharmos prêmios!!
Vou tentar acompanhar o campeonato. -
Trem ta fei mesmo, já vi acontecimento menos importante dar prêmios melhores, como caixas de armas, agora vejam bem, um evento dessa magnitude que é o mundial do CF, dar armas temporárias das mais ruins do jogo, e falar que esta dando, o jeito é so torcer pelas equipes brasileiras, sem esperar incentivo do jogo, sou fã da BD, mas são três equipes brasileiras e vou torcer por todas, e que vença a melhor, trazendo o mundial para nós.
-
Armas feias , e sem contar que se meu time for campeão só 30 dias ? é mundial crl da perma sas porr ai
-
Botava uma ak , machado e desert nisso
-
Ganho mais acompanhando o jogo, Já que o Evento não está lá essas coisas
-
Quem será o time vencedor? :rolleyes:
Vou decidir ainda pra quem vou torcer e vamos tentar completar o evento! -
E ainda vai ter gente que vai fazer esse evento nada interessante. O negócio é torcer mesmo que vale muito mais a pena!
-
Boa sorte a todas equipes, que vença a melhor, já os itens ai, sem comentários z8 só da bola fora, kkkkk
-
evento bom porem , as armas q vocês vão dar como premiação são horríveis , poderia ser , ak47 , awp , desert eagle , machado
-
Deva pra vocês terem feito m evento melhor dando arma perm ou caixas!! Na minha humilde opinião mais fazer oque ne so bora fazer SKSKKS
-
nem para dar as armas folia perm para quem torcer para o time que ganhar na final '-'
-
Evento muito legal, e bom pra acompanhar o competitivo.
-
showw , go BD
-
Bem que poderia ser permanente em...
-
Vai dar bd
-
como faz pra eu escolher um time
Resumidamente, sua primeira partida em P&D após o inicio do evento, irá definir pra quem esta torcendo.- Para escolher Black Dragons ESports jogue por 15 minutos em Ankara ou Satelite.
- Para escolher Imperial jogue por 15 minutos em México ou Sub Base.
- Para escolher Vincit Gaming jogue por 15 minutos em Porto ou Viúva Negra.
A ultima parte irá depender se o time que escolheu ficou entre os 4 primeiros.
Recomendo que relia o tópico, pois está bem explicado. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1253946]
Resumidamente, sua primeira partida em P&D após o inicio do evento, irá definir pra quem esta torcendo.- Para escolher Black Dragons ESports jogue por 15 minutos em Ankara ou Satelite.
- Para escolher Imperial jogue por 15 minutos em México ou Sub Base.
- Para escolher Vincit Gaming jogue por 15 minutos em Porto ou Viúva Negra.
A ultima parte irá depender se o time que escolheu ficou entre os 4 primeiros.
Recomendo que relia o tópico, pois está bem explicado. [/QUOTE]
Eu loguei e ja fui em Porto umas duas/tres vezes e mesmo assim nao computou... =s -
Poderia ser melhores as premiações.. a torcida vai para a BD mas boa sorte a todos os times brasileiros!!!
-
Gostei do evento
-
aonde que eu escolho o time pra torcer? não achei nada
-
Otimo evento.
-
Podia ter prêmios melhores mais ta valendo :P :rolleyes:
-
cade o link prq eu não onde vai
-
GO BD RUMO AO BI:cool::cool:
-
Só essas arminhas de dias? Podia vir pelo menos algumas caixas né...
-
já joguei várias partidas de Ankara e Satélite e não tá contando meu voto pra BD, no acompanhamento de eventos ainda tá dizendo que eu não escolhi nenhum time ainda '-'
-
e não, eu não joguei outro mapa de PD antes, ok?
-
#GOBD evento nice
-
vai da bd como sempre
-
VAMOS TORCER IAHUUUUUUl
Esta discussão está fechada.