Torcida Brasil CFS, 5 à 15 de Dezembro
Comentários
-
joguei satélite os 15 mins e não escolheu o time, vou tentar novamente hoje .-.
-
Até que gostei do evento! GG.
-
Vamos la #gobd
-
Evento bugado. ja joguei mas de 2 horas no Ankara e não contou. Dai depois não da para completar.
-
Dkfoda6667 escreveu: »Seria maravilhoso se durante os jogos desse algum erro para algum dos participantes kkkk seria hilário já que o jogo está em evidente decadência
#PrayforCFAL
Eles vão jogar numa versão diferente(sem tantos bug's como a nossa) -
O meu evento não esta começando
-
gr
vai ganhar -
Maravilha GG BD
-
Arma de dias? Ah! Deixa disso! Libera elas permanente aí!
-
joguei satélite os 15 mins e não escolheu o time, vou tentar novamente hoje .-.Evento bugado. ja joguei mas de 2 horas no Ankara e não contou. Dai depois não da para completar.
Aqui também tá assim, já joguei várias partidas no mapa Ankara e no Satélite e não tá contando o voto pra Black Dragons de jeito nenhum! -
Premiação irrisória. Porém, vamos torcer pelos times BR!!!
-
Eu loguei e ja fui em Porto umas duas/tres vezes e mesmo assim nao computou... =sjá joguei várias partidas de Ankara e Satélite e não tá contando meu voto pra BD, no acompanhamento de eventos ainda tá dizendo que eu não escolhi nenhum time ainda '-'joguei satélite os 15 mins e não escolheu o time, vou tentar novamente hoje .-.Evento bugado. ja joguei mas de 2 horas no Ankara e não contou. Dai depois não da para completar.lWolfShadowl escreveu: »O meu evento não esta começandoAqui também tá assim, já joguei várias partidas no mapa Ankara e no Satélite e não tá contando o voto pra Black Dragons de jeito nenhum!
O problema foi investigado e acreditamos ter sido resolvido.
Peço que por gentileza verifiquem novamente o Acompanhamento de Eventos. -
boa belo evento
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1254215]
O problema foi investigado e acreditamos ter sido resolvido.
Peço que por gentileza verifiquem novamente o Acompanhamento de Eventos. [/QUOTE]
Está normal agora! time apareceu escolhido e a outra missão apareceu como concluida -
É um incentivo para o pessoal acompanhar o campeonato, além de um evento bacana.
-
vamos #GoBD
-
como faço pra escolher um time ? so ta faltando isso
-
como faço pra escolher um time ? so ta faltando isso
A escolha dos times pôde ser feita apenas nos dias 5 e 6 de Dezembro.Escolha seu time
Sua primeira partida no modo P&D determinará para qual time está torcendo.
Você deve jogar entre os dias 5 e 6 de Dezembro em um dos mapas especificos da lista abaixo, para determinar para qual time vai torcer. -
esperava bem mais desse evento.
-
Não sou muito ligado nesses campeonatos, mas... #GoBD
-
Podia da um [CP] - [SP] por alguns dias né
-
Como sempre bugando até os eventos. Até agora não completou o evento do dia 5 e 6 e nem me preocupei em fazer dos próximos dias. Joga pra completar evento buga e você fica com cara de besta esperando pra ver se o site lhe da a parcial de como sta seu evento, abre o site e tudo ainda do mesmo jeito. Que eles lá se matem e ganhe qualquer um, não vou guanhar dindin por isso mesmo, agora to pouco me lixando pr quem vai ser o vencedor. Só quero o poster de quem for o campeão no jogo pra eu ficar dando tiro nele.
-
Ótimo evento, irei esta torcendo muito!
-
vamos GO #GOBD
-
Evento muito fraco.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gosto muto dessa FN-Balista, a logo desse ano está incrível![/FONT]
-
Bleck dragões
-
Gooooooooo to na torcida por vcs
-
GO "BD" Vamos Brasil Torcendo pelos tres que estão na china
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.