Pré-Venda Kit VIP Besta de Titânio - 11 à 18 de Dezembro
Olá Soldados!
Estamos trazendo um mais novo Kit VIP para o CF Brasil!!
Clique aqui para efetuar sua reserva
M4A1-S-Besta de Titânio
- Regeneração Bestial
- Munição Reativa
- Combo Triplo
- Recarregamento Ultra Rápido
- Munição Extra! (Rifle)
- +200% Bônus EXP para mim
- +30% Bônus EXP para todos
- +20% Bônus EXP para todos
Barret M82A1-Besta de Titânio
- Olho da Fera
- Mira Ativa
- Balas Regeneradas no Pente
- Munição Extra! (Sniper)
- Munição Extra! (Pistola)
- +200% Bônus EXP para mim
- +30% Bônus EXP para todos
- +20% Bônus EXP para todos
COP-Besta de Titânio
- Munição Extra! (Pistola)
Kukri-Besta Titânio
- Velocidade do Dragão
- Saque de Dragão
Granada-B. Titânio
- Saque de Dragão
Flash-B. Titânio
- Saque de Dragão
Fumaça-B. Titânio
- Saque de Dragão
A pré-venda desse incrível arsenal acontece entre os dias 11 à 18 de Dezembro.
ATENÇÃO: Essa será sua única oportunidade de adquirir as armas separadamente, sem a necessidade de adquirir o kit completo!
Comprando na pré-venda você pode conseguir até 40% de desconto, além de levar caixas de brinde.
E lógico, completando o kit você receberá Cartão Postal e Spray Besta de TItânio!
Não perca essa chance de adquirir essas maravilhas!
Garanta já o seu!
Comentários
-
Pena que não vou conseguir comprar, achei muito bonita essa Cop e Kukri
-
Slc esse kit ta top, queria muito adquirir ele!
-
Gostaria muito de comprar a barret e a Cop , mas ... Não sei se o jogo vai andar , gosto MT do Crossfire , mas tá difícil se manter motivado a jogar.
-
O que é Regeneração Bestial ?
-
O nome confere.
-
Belas armas, uma pena para mim kk
-
Essa COP vai dar o que falar! Vale a pena, até mesmo pela munição extra!
-
Vocês podiam ter feito um video explicando as armas direito pelo menos né...e a kukri veio sem o "Mãos Rápidas"? isso é uma pena...
-
Como vou comprar a vip se nao tem nem uma gameplay mostrando como as armas são???
-
Esta bugada a pagina de reserva ? Eu nao consigo selecionar as armas que quero vc clica no ( + ) para adicionar a arma ao carrinho porem nada acontece
-
-
Opa,mais uma coleção garantida !
-
Acho que vou reservar, só vou aguarda o Conexão Z8 de Dezembro para me decidir melhor! :cool:O que é Regeneração Bestial ?copacagamer escreveu: »Vocês podiam ter feito um video explicando as armas direito pelo menos né...e a kukri veio sem o "Mãos Rápidas"? isso é uma pena...Como vou comprar a vip se nao tem nem uma gameplay mostrando como as armas são???
Felizmente existe o Google, e em uma rápida busca nele consegui os vídeos de cada uma das armas presentes no kit, você pode conferir nas seguintes páginas (o vídeo de cada uma se encontra ao fim da página):- Barrett M82A1-Besta de Titânio
- M4A1-S-Besta de Titânio
- COP-Besta de Titânio
- Kukri-Besta de Titânio
- Granada, Flash e Fumaça-Besta de Titânio
Esta bugada a pagina de reserva ? Eu nao consigo selecionar as armas que quero vc clica no ( + ) para adicionar a arma ao carrinho porem nada acontece -
ainda não depositei vou pega as duas promoções de zp
já vou garantir mas algumas vips,hehe..:rolleyes: -
Meio que fiquei apaixonado nessas armas.
-
Essas VIPs são lindas, faz tempo que quero elas.
Infelizmente não poderei adquirir o kit na pre-venda.
Mas com certeza pra quem tem a possibilidade de comprar, é um ótimo investimento. -
KIT lindo, porém preferem trazer VIP do que concertar erros do game, parabéns !
-
kkkkkkkkkkkkk armas bonitinhas, pena que o jogo em si nao merece 1 real de ZPAnonnymoShot escreveu: »KIT lindo, porém preferem trazer VIP do que concertar erros do game, parabéns !
mas o jogo ta nessa ja faz anos amigo, o mesmo ciclo de sempre - Eventos meia boca / lançamento de VIP / promoção de ZP, infelizmente o jogo só ta bom pros bajuladores que jogam o CF Disney -
Kit lindo com preços bem acessíveis. Vamos ver se consigo depositar à tempo e ter essas belezinhas em minha conta ♥
-
Opa, Ainda Vou tentar pegar essas vip's
-
As armas estão muito lindas, mas meu interesse é mais na COP e na Kukri. Estou pensando se compro ainda, mas parece valer muito a pena.
-
Uma vip mais linda que a outra. :eek:
-
bem encantador! só queria saber em relação a COP, quantas balas teriam!
-
A página da pré-venda está em manutenção? Porque não consigo fazer a reserva de nem um item...
-
bem encantador! só queria saber em relação a COP, quantas balas teriam!
Provavelmente será 7 balas, caso seja igual aos outros Cfs -
Muito lindas
-
IDANGEROUS escreveu: »A página da pré-venda está em manutenção? Porque não consigo fazer a reserva de nem um item...
Olá Jogador(a)!
A página encontra-se normal. Por gentileza experimente limpar o cache de seu navegador, ou tente acessar a página por outro.
Qualquer dúvida estamos a disposição! -
A smoke vai ser azul com aqueles raios saindo dela igual no cf china? Não entendi porque nesse link do gamemassacre ela é uma smoke vermelha, Eu hein ...
-
Gostei muito dessa prÈ- venda . Ta tudo em conta Amei;);););)
-
Gostei muito desse eventooooooooooooooooooo:eek::eek:;);):):)
Esta discussão está fechada.