Pré-Venda Kit VIP Besta de Titânio - 11 à 18 de Dezembro
Comentários
-
ta maluco muito braba essas, armas vip's talvez eu reserve
-
Na minha opinião essas novas armas vip são uma das mais lindas que existe atualmente no nosso crossfire, a kukri tem todo o destaque entre elas, pois está simplesmente maravilhosa. O preço até bem acessível, porém o jogo não está tão legal para isso. Boa pré-venda a todos que forem pegar.
-
AFF como assim a "única" chance de comprar vip separadamente???? Quer dizer q se eu quiser comprar depois da pré- venda eu vou ter q comprar o "kit" todo ???? , Eu fiz a reserva da m4a1 por necessidade , mas a minha intenção era pegar a barret mais pra frente , pq voltei a jogar a pouco tempo e oq me falaram é a o jogo tá falindo , por isso não comprei a barret junto com a m4a1 ...
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1254821]Olá Jogador(a)!
Felizmente existe o Google, e em uma rápida busca nele consegui os vídeos de cada uma das armas presentes no kit, você pode conferir nas seguintes páginas (o vídeo de cada uma se encontra ao fim da página):- Barrett M82A1-Besta de Titânio
- M4A1-S-Besta de Titânio
- COP-Besta de Titânio
- Kukri-Besta de Titânio
- Granada, Flash e Fumaça-Besta de Titânio
Não da pra se basear por outros CF's. Se vier diferente não seria a primeira vez que as pessoas reclamariam e a resposta seria basicamente em outro CF é outro CF. -
Eu tinha intenção de reservá-las, mas acabei torrando todo meu ZP na black friday.
Infelizmente, agora é esperar para ver o valor que ficará após a pré-venda. -
Bacana o kit. Essa m4 parece ser tão boa quanto a cyborg.
-
AFF como assim a "única" chance de comprar vip separadamente???? Quer dizer q se eu quiser comprar depois da pré- venda eu vou ter q comprar o "kit" todo ???? , Eu fiz a reserva da m4a1 por necessidade , mas a minha intenção era pegar a barret mais pra frente , pq voltei a jogar a pouco tempo e oq me falaram é a o jogo tá falindo , por isso não comprei a barret junto com a m4a1 ...
Infelizmente apenas agora é possível adquirir separadamente com um ótimo desconto. Como é um KIT seria estranho se fosse vendido separado após a pré-venda, igual foi com o outro kit da Fera Blindada. -
não conseguirei pegar na pré venda
-
boa tarde!
Eu comprei, que dia chega na conta? -
phZA00000000 escreveu: »boa tarde!
Eu comprei, que dia chega na conta?
Boa tarde,
os itens vão chegar quando nossos servidores retornarem da atualização do mês! Fique atento no tempo que falta para acabar a pré-venda, quando acabar e o jogo retornar, já poderá jogar com elas -
Boa tarde,
vocês irão fazer a apresentação de costume sobre os bônus de cada item vip antes de terminar a pré-venda? -
Eu vou comprar apenas a barret
-
Lindo kit !
Talvez eu compre as granadas é a cop vip :rolleyes: -
Preco está ótimo e as armas são lindas .
Não vou deixar passar dessa vez:p -
Eu tenho o ZP na minhaconta mas não estou conseguindo comprar
-
Como vou comprar a vip se nao tem nem uma gameplay mostrando como as armas são???
Foi postado no facebook as gameplays das armas -
Esta bugada a pagina de reserva ? Eu nao consigo selecionar as armas que quero vc clica no ( + ) para adicionar a arma ao carrinho porem nada acontece
Eu tive o mesmo problema e resolvi abrindo o internet explorer e comprando por la -
Top gostei desse kit porém felizmente estou feliz com as armas que tenho..vlww
-
Já garanti minha kukri e cop :v
-
Ainda da tempo galera !!!
-
Armas fantásticas! Pena que não tenho condições agora.
-
O que é Regeneração Bestial ?
-
bem encantador! só queria saber em relação a COP, quantas balas teriam!
-
cabei de chegar do serviço e vim compra a pagina não esta disponível CF sendo CF, ainda bem que não passei o cartão antes
-
Abre a pagina ai vou comprar as 4 vip poxa tira fora do ar não vei namoral nem deu a hora ainda. Plies
-
Poxa CF tirou a pagina do ar não da mais pra comprar olha que nem venceu o tempo ta de sacanagem.
-
ses tao de sacanagem comigo passei o cartao e agora nao da pra compra fala serio quero minhas vip poxca volta a pre venda ai ponha no ar isso ai
-
POr favor nao deu tempo poxa coloquei zp pra nao conseguir opergar as arma Ajuda ai Plies.
-
Mano os cara tira fora do ar o sit na hora que se consegue conectar no sit coloca Zp ai acaba a venda e vc nao consegue fazer a Compra to Muito Pulto. AJuda Ai Cross Fire não coloquei Zp a Toa não.
-
POxa vei ses tirarao o sit do ar depois voltou com ele na ultima hora coloquei Zp e não deu mais pra compra a arma Poxa volta com o Sit ai depois que coloquei Zp ses tirarao do sit bem na hora da compra Ajuda ai poxa.
Esta discussão está fechada.