Conexão Z8 de Dezembro 2019
Conexão Z8 Dezembro no AR
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/hO6ya6CfSW4","data-size":"full","height":"503","width":"1006","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/191205_z8_connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
Venha com a GM Ariel conferir o que está chegando em dezembro para o nosso Crossfire Brasil!
Video completo em: https://youtu.be/hO6ya6CfSW4
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/hO6ya6CfSW4","data-size":"full","height":"503","width":"1006","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/191205_z8_connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
Venha com a GM Ariel conferir o que está chegando em dezembro para o nosso Crossfire Brasil!
Video completo em: https://youtu.be/hO6ya6CfSW4
Comentários
-
e mais uma vez uma das 2 att mais esperadas do ano vai ser abaixo do esperado,sem arma de cupom,sem mapa de natal,uma marreta no mp...
ribbons kk,depois de 7 anos -
Parabéns pela atualização, estou completamente sem palavras sobre o quão incrível está! Muito obrigado por fechar o ano com chave de ouro, essa é com certeza a melhor atualização ocorreu esse ano.
-
Informação zero referente as armas vip o que aquela parada bestial como e a mira da barret. Vocês da z8 pisa na bola por coisas simples falta de informação atendimento ao jogador.
-
e mais uma vez uma das 2 att mais esperadas do ano vai ser abaixo do esperado,sem arma de cupom,sem mapa de natal,uma marreta no mp...
ribbons kk,depois de 7 anos
Esqueci disso também cadê nas armas de MP, CUPOM ???? Nunca mais veio as caixas com mais chance ?????? -
Mais uma att insignificante, pois alem de não sairem do BASICÃO, voces mais uma vez por 3 anos seguidos conseguiram PROVAR que não possuem criatividade para criar um evento bom, mesmo com tantas sugestoes no forum
-
Sinceramente acho que esse foi o melhor conexão do ano, gostei muito principalmente dos artefatos nos dedos, eu sempre esperei isso e finalmente vai ter :rolleyes:
-
Opa, aí sim!
-
Sistema de reporta in-game, ok. mas e a demora para bani-los será a mesma?
espero que isso também mude! -
Essa conexão não está ruim, as novidades estão muitos boas, porém poderia ter sido melhor.
Notei que nenhum GM deu as caras no vídeo, acho que as informações poderiam ter sido mais detalhados referente ao mapa e aos novos itens que estão chegando. -
Ótima atualização, ansioso pra jogar o novo mapa de Modo Zumbi!
-
Mais uma att insignificante, pois alem de não sairem do BASICÃO, voces mais uma vez por 3 anos seguidos conseguiram PROVAR que não possuem criatividade para criar um evento bom, mesmo com tantas sugestoes no forum
finalmente, achei que o post só ia ter gente puxando o saco..
até mesmo porque ne, depois da DDB, a atualizacao natal é a mais esperada. E comparada a anos anteriores, foi pifia.
as duas coisas que seriam as melhores coisas a vir ainda receberam um "em breve".
resumindo a atualização: vip nova, mapa de modo zumbi, meia duzia de itens e só. Algo diferente do que ja teve umas 3 vezes nesse ano? -
Gostei da nova opção de reportar dentro do game e a nova página de perfil, com essa plataforma nova que venha dimunuir dentro do game esses jogadores que estragam o game e o game possa de qualqeur forma ser cheio como antigamente!
-
Conexão ficou bom, só faltou as armas de cupom e mais algumas caixas natal.
-
Ribbons? A essa altura do campeonato? Piada. Depois de empurrarem aquela inutilidade dos troféus como "substituto"?
Report in game. Antes tarde do que mais tarde...
O mapa já era esperado, nada de novo. Atualização bem mediana. -
até mesmo porque ne, depois da DDB, a atualizacao natal é a mais esperada. E comparada a anos anteriores, foi pifia.
as duas coisas que seriam as melhores coisas a vir ainda receberam um "em breve".
resumindo a atualização: vip nova, mapa de modo zumbi, meia duzia de itens e só. Algo diferente do que ja teve umas 3 vezes nesse ano?
é como eu disse no meu post,colocaram ribbons depois de 7 anos,nada nos cupons,atualização com meia duzia de coisas e nem o mapa natal colocaram -
Como em todas as atualizações do ano, essa novamente deixou a desejar, pois a espectativa no Natal é absurdamente alta.
Não falaram da arma de cupom, do MP também nada, só troxeuram uma marreta biônica com skin e barulho diferente, mapas natal inexistente, caixas com armas natal de outros anos também nada, itens natalinos de GP nada (duvido muito que os novo itens de natal sejam de GP, o do Halloween não foi..) ,
Mas a maioria dos itens citado acima não dão lucro, então e irrelevante trazer ou não.
Nota 6. -
Fazia tempo que um conexão não me chamava atenção, gostei pra caramba.
-
Só decadência, ano que vem nem Cz8 não vai ter... Nota 0,5 e quero troco -.-
-
Sem dúvidas a pior atualização Natal de todas. Ribbons depois de 7 anos? Acho que já é meio tarde pra isso em. Até achei bacana a página nova, pra mim só isso que prestou nesse conexão. Sobre os eventos, nem vou perder tempo fazendo, já que estou super desmotivado com o game, e está sendo difícil de ter algum bom motivo pra eu querer jogar.
Ah, que saudades do CrossFire de 2012 - 2014, melhor época. -
resumindo a atualização: vip nova, mapa de modo zumbi, meia duzia de itens e só. Algo diferente do que ja teve umas 3 vezes nesse ano?
Uma das atualizações mais esperadas do ano passou a ser "só mais uma atualização" no jogo. Já não fazem atualizações como antigamente. Eu mesmo, só gostei da nova página de perfil, de resto, nada. -
os parasitas(baba ovos) atrapalham todos os dias no forum tentando passar a sensação de que o jogo ta perfeito, só visam cargos e fama, são quase amebas... e todo mundo ja sabe os nomes pois são sempre os mesmos com aquele papinho...
parece que eles combinam entre si de vim correndo pro topico encher de elogios sendo que é OBVIO que o evento é chulo e fraco -
Que acabe logo.
-
Também comecei o Crossfire no Modo Zumbi, ali eu fiz os primeiros amigos e farmava as primeiras armas. Quero jogar muito, mas muito mesmo nesse novo map zumbi.
O evento mais atrativo é o "Um Desejo Tornado Realidade" só lamentamos ser pouco jogador contemplado, por mim, já que fez o evento, libera pra uns 100 jogadores, espero que verifiquem se os contemplados realmente sejam dedicados com o jogo e pessoas legais dentro das salas do Crossfire, vale a pena verificar se não possuem muitas denúncias.
Parabenizo a equipe Z8 por ter organizado esse cronograma de dezembro para o jogo.
Sempre temos fé que o Crossfire melhore. -
os parasitas(baba ovos) atrapalham todos os dias no forum tentando passar a sensação de que o jogo ta perfeito, só visam cargos e fama, são quase amebas... e todo mundo ja sabe os nomes pois são sempre os mesmos com aquele papinho...
parece que eles combinam entre si de vim correndo pro topico encher de elogios sendo que é OBVIO que o evento é chulo e fraco
olha, estou nesse forum desde o começo. Todos os anos tive que lidar com gente assim. Sempre do mesmo tipo, uma corja lamentavel que só sabe puxar o saco de tudo e de todos, para ganhar carguinho em jogo online.
começam "tentando ajudar", depois ficam puxando saco do povo da equipe (só logar no discord hoje que vai achar uns 10), ai atéee conseguem um carguinho, ostentam uma """""fama"""".. pra em poucos meses fazer topico anunciando "despedida", devido a falta de tempo :rolleyes::rolleyes:
puxa sacos vem e vão, e todos vao sumindo, voltando pra sua existencia lamentavel. Tem uns 2 ou 3 que babavam ovo alheio no passado, mas de fazer vergonha. Entraram na moderação, nao ficaram 2 meses e ja sairam.
Ou seja, nao eram nada antes, foram um nada na equipe, e hoje em dia SE forem lembrados, serão com os baba ovo imprestáveis.
ai te pergunto, pra que isso? ZP? "fama"?
patético -
parece que eles combinam entre si de vim correndo pro topico encher de elogios sendo que é OBVIO que o evento é chulo e fraco
até que o evento esse de 12 dias eu achei bem legalzinho,por enquanto ta sendo a única coisa boa nesse fim de ano do cf,mas a atualização em sí é a mais fraca de natal que eu vi em 5 anos de cf al -
Eu adorei a atualização, pessoal foca tanto em querer item e mais item, que se esquece o que realmente foi importante.
Pra mim, o que mais foi relevante foi o Sistema de Denúncias de Hacker dentro do jogo, facilitará muito isso. -
Tivemos vários pontos interessantes no vídeo como o sistema de denúncia in-game, os artefatos que foram pedidos pela comunidade sem contar o novo mapa do modo zumbi, que vai fazer eu jogar muito nas minhas férias! Aguardando mais novidades ano que vem;)
-
Eu vi os video a FACA que ta vindo de Zumbi muito TOP slc parabens #Z8GAMES
-
Demorou um pouquinho a sair o conexão, mas valeu a pena! Vi muitos jogadores animados com o que viram e ouviram, temos tudo para começar 2020 com o pé direito!
-
Bom demais, um pouco de atenção aos usuários
Esta discussão está fechada.