Conexão Z8 de Dezembro 2019
Comentários
-
Eu gostei dessa atualização! Principalmente do novo MZ e o novo método de reportar.
Quem estraga o fórum é esses caras chatos que só vem falar mal... Crítica construtiva é bom, mas esses caras faz isso por ser tóxico mesmo, incrível isso, só fica entrando no fórum pra falar, falar e falar kkkk, sabemos da situação do jogo, o desejo de vocês fazer o jogo falir não vai ajudar em nada. -
Eu gostei dessa atualização! Principalmente do novo MZ e o novo método de reportar.
Quem estraga o fórum é esses caras chatos que só vem falar mal... Crítica construtiva é bom, mas esses caras faz isso por ser tóxico mesmo, incrível isso, só fica entrando no fórum pra falar, falar e falar kkkk, sabemos da situação do jogo, o desejo de vocês fazer o jogo falir não vai ajudar em nada.
sou indiferente quanto a ver o jogo falir,tanto faz pra mim,só que nós 2 sabemos que a att não é nem de longe uma att que se espera do natal,faltou arma de cupom,mapa natal,caixas natal,pelo menos mais 2 armas no mp,não ta grande coisa não... -
sou indiferente quanto a ver o jogo falir,tanto faz pra mim,só que nós 2 sabemos que a att não é nem de longe uma att que se espera do natal,faltou arma de cupom,mapa natal,caixas natal,pelo menos mais 2 armas no mp,não ta grande coisa não...
Concordo que já tivemos conteúdo muito mais relevante em atualizações passada, mas esse não tá tão ruim assim. -
Concordo que já tivemos conteúdo muito mais relevante em atualizações passada, mas esse não tá tão ruim assim.
não tá tão ruim,mas também ta longe de ta bom,eu diria que ta médio,esse mapa de mz ajuda um pouco,se não fosse ele seria uma atualização horrivel -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Finalmente receberemos as Ribbons!
Esses anéis nem preciso falar, agora o modo faca terá um visual diferente! [/FONT] -
Salve querida Ariel, conexão ficou bem bacana pena que foi bem curto pra um mês tão comemorativo mas o conteúdo em si ficou bom estou bastante ansioso pra jogar o novo mapa mz aquelas facas sao muito boas já vi até alguns vídeos.
-
Só no aguardo, gostei !!
-
fiquei muito feliz com essa atualização, eu por muito tempo esperei um novo mapa do modo zumbi e espero que outros e mais outros em breve surjam.
-
GG essas faca de MZ é muito linda vou joga muito pra pega elas :cool:
-
Gg, Comprei minhas vips amei atualização. !
-
Atualização concluída, tópico fechado!
Bom jogo a todos!
Esta discussão está fechada.