Ping Alto
Bom dia, gostaria de informar que o técnico da NET veio em minha casa , conferiu velocidade e não fez nada , mostrei como estava o ping no jogo e os dados via suporte que recebi, provando que o problema parece ser da net realmente, ou não né.. já que muitas pessoas relatam que o problema é do jogo e até a própria net ..
Ele disse que mesmo assim ia mandar uma equipe trocar os cabos e ninguém apareceu.
Sendo que pelo meu conhecimento os cabos aqui de casa possivelmente estão bons, apesar da taxa do sinal está cravada no limite de 50,03 dbmv, na qual deveria estar entre 40 a 50.
Está complicado resolver o problema de ping com a operadora net virtua.
já que eles informam que até por norma da anatel um ping de 10 a 100 é normal. ( como alguém consegue jogar com ping 100??)
Acho que quem tem que ligar para a operadora é a empresa, já que quando é problema em joguinho de internet, eles simplesmente ignoram.
Chegam até pensar que eu não trabalho e não tenho o que fazer . Mostrei até o meu contracheque pro técnico.
Complicado.
Ele disse que mesmo assim ia mandar uma equipe trocar os cabos e ninguém apareceu.
Sendo que pelo meu conhecimento os cabos aqui de casa possivelmente estão bons, apesar da taxa do sinal está cravada no limite de 50,03 dbmv, na qual deveria estar entre 40 a 50.
Está complicado resolver o problema de ping com a operadora net virtua.
já que eles informam que até por norma da anatel um ping de 10 a 100 é normal. ( como alguém consegue jogar com ping 100??)
Acho que quem tem que ligar para a operadora é a empresa, já que quando é problema em joguinho de internet, eles simplesmente ignoram.
Chegam até pensar que eu não trabalho e não tenho o que fazer . Mostrei até o meu contracheque pro técnico.
Complicado.
Comentários
-
antigamente era um dia no maximo pra resolverem problema de ping alto com usarios da net virtua, gvt, oi, qualquer que fosse a operadora...
hoje em dia ta assim, faz meses que o ping ta uma merda, claro, sempre depois de alguma "atualização" ou manutencao, que so serve pra piorar. -
antigamente era um dia no maximo pra resolverem problema de ping alto com usarios da net virtua, gvt, oi, qualquer que fosse a operadora...
hoje em dia ta assim, faz meses que o ping ta uma *****, claro, sempre depois de alguma "atualização" ou manutencao, que so serve pra piorar.
Depois que a net passou pra claro, ficou horrível. -
hoje em dia ta assim, faz meses que o ping ta uma *****, claro, sempre depois de alguma "atualização" ou manutencao, que so serve pra piorar.
Ou a claro passou a pra net, não sei o certo. -
Infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa.
Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora o que infelizmente não deu certo no seu caso.
Provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão, caso queira testar basta clicar no link.
Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.
Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet a fim de resolver o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição.