Antiga pegada AK-47
Devolveram a antiga pegada da AK-47 do inicio do CFAL que é padrão no CF China. Muita gente, ao que parece, não ficou satisfeita com a mudança. Eu particularmente prefiro desse jeito também, o que vocês acharam?
Comentários
-
Uma merda, ficou muito feia, uma pegada toda estranha, um negócio velho, parece aquelas ak cfs feiona, as AKS com skin que eram bonitas, agora com essa pegada ficou horrivel. Eu gostava tanto da AK-47 Camo era linda, agora com essa pegada horrorosa vou nem poder usar mais. Eu acho que quando for assim eles deviam colocar uma opção pra todos no jogo escolher, o jeito que a pessoa quer a AK, ai quem quisesse usar a AK com essa aparência horrível, usava e quem não quisesse, usava da forma normal, todo mundo ia ficar feliz, mas não fazem.
Além de terem deixado as AKs horriveis, agora comeram um pedaço da mão da boneca. Detalhe pequeno mas ainda assim ficou muito feio.
antes
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q5LUXXZ.jpg"}[/IMG2]
Agora
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fradEqI.jpg"}[/IMG2] -
Ah não cara que coisa horrível essa ak parece a ak-74, estão todas assim ou é só a de GP ?
-
Ah não cara que coisa horrível essa ak parece a ak-74, estão todas assim ou é só a de GP ?
todas as 1.0, as que não estão é a fenix, e a cerâmica azul, se não me engano. -
Gostei bastante dessa pegada, bem clássica.
Acredito que o pessoal raiz curtiu.
Infelizmente não dá pra agradar todo mundo -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu curti bastante. Ficou linda! Bem melhor do que a outra![/FONT]
-
Eu prefiro assim, porque antigamente no começo ela já era assim depois mudou e só agora voltou, espero que continue assim
-
Eu gostei.
-
Eu prefiro essas animações antigas então eu estou bastante feliz com a mudança... aparentemente mudaram todas as AK's que tem um formato mais quadradinho.
-
Eu prefiro assim também,bem como as awm 1.0 que com personagem feminino fica com a lente da luneta menor,acho mais legais essas animações antigas,e espero que essa da ak tenha vindo pra ficar
-
Sou da primeira geração do CF desde 2012 e essa pegada é bem mais da hora, eu gostei.
-
A animação de saque era legal, mas todo resto uma porcaria.
Mão enfiada dentro do cartucho de munição. O jeito que ela ta sendo segurada parece que vai saltar na cara do jogador ao atirar. Enfim, não curto.
Sem contar que o símbolo da União Soviética aparente deve irritar alguns. -
Achei isso HORRÍVEL para não falar outra coisa, quando me acostumo a jogar com AK Black coisa que não faço ai os cara muda. qual a graça de se jogar com o dedo do cara entrando na arma? isso para mim é um bug na cara dura. outra coisa que achei uma sacanagem foi mudar a o formato da K.ukri Labaredas, esta dando pena e era a arma branca que eu mais gostava desse jogo..
-
Achei isso HORRÍVEL para não falar outra coisa, quando me acostumo a jogar com AK Black coisa que não faço ai os cara muda. qual a graça de se jogar com o dedo do cara entrando na arma? isso para mim é um bug na cara dura. outra coisa que achei uma sacanagem foi mudar a o formato da K.ukri Labaredas, esta dando pena e era a arma branca que eu mais gostava desse jogo..
Os caras parecem que contratam mendigo pra trabalhar nisso. Eles não tem noção nenhuma, nenhuma. Parece que toda vez que vai ter att eles se reúnem e pensam '' como vamos k.h o jogo mais do que já tá? '' ai o que tem a pior ideia, ganha e vem de atualização. -
Gostei muito, fiquei bem feliz ao ver que voltou ao normal **** quando eu vi ja bateu uma nostalgia lembrei do Crossfire NA quando eu jogava em 2011
-
unica coisa estranha é que em algumas ak-47 o polegar esquerdo do soldado literalmente entra na arma
-
Legal a AK ter voltado ao normal mas... não gostei.
-
VitorProbio escreveu: »Uma *****, ficou muito feia, uma pegada toda estranha, um negócio velho, parece aquelas ak cfs feiona, as AKS com skin que eram bonitas, agora com essa pegada ficou horrivel. Eu gostava tanto da AK-47 Camo era linda, agora com essa pegada horrorosa vou nem poder usar mais. Eu acho que quando for assim eles deviam colocar uma opção pra todos no jogo escolher, o jeito que a pessoa quer a AK, ai quem quisesse usar a AK com essa aparência horrível, usava e quem não quisesse, usava da forma normal, todo mundo ia ficar feliz, mas não fazem.
Além de terem deixado as AKs horriveis, agora comeram um pedaço da mão da boneca. Detalhe pequeno mas ainda assim ficou muito feio.
antes
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q5LUXXZ.jpg"}[/IMG2]
Agora
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fradEqI.jpg"}[/IMG2]
não notei muita diferença não -
Aquela puxada na hora do recarregamento da AK CFS é uma merd@, muito feio.
Infelizmente não vou mais usar essas AK's.. -
e por que não deixam do jeito que tava antes? amava minha ak-47 prata por causa disso. nunca mais nem roletarei em ak-47 mds mds mds a mod ali em cima ainda fala os raizes vão gostar kakakakakaka nenhum raiz quase joga mais kakakaka mds quero minha ak-47 do jeito que tava antes. pra que mecher vei tudo tava tao perfeito tinha ak-47 pros 2 gostos agora so tem pra 1 que injustiça:mad::mad::(
-
[dionilto][;n1256524]e por que não deixam do jeito que tava antes? amava minha ak-47 prata por causa disso. nunca mais nem roletarei em ak-47 mds mds mds o mod ali em cima ainda fala os raizes vão gostar kakakakakaka nenhum raiz quase joga mais kakakaka mds quero minha ak-47 do jeito que tava antes. pra que mecher vei tudo tava tao perfeito tinha ak-47 pros 2 gostos agora so tem pra 1 que injustiça:mad::mad::(
Concordo, também tenho e não curti, pois já tinha a CFS pra quem gostava desse jeito, não entendi o porque de mudar assim do nada, nem se quer avisaram, nem perguntaram oque a comunidade iria achar. Acho que isso tinha que ser opcional, pra quem quisesse e pra quem não, pois muita gente não gosta e meio que estragou o modelo das nossas Ak's. -
Achei perfeito isso, Ambos existem ak's com pegadas diferentes no jogo agora, cada um gosta de um tipo, ou seja escolha a Ak com a pegada que você gosta e parem de mimimi, AMEI MINHA AK OURO ASSIM
-
não entendi o porque de mudar assim do nada, nem se quer avisaram, nem perguntaram oque a comunidade iria achar.
Acho que esse é um dos principais problemas com a Z8 parece que os caras são alérgicos à comunidade, e eu não estou falando dos MODs,. O conexão Z8 veio e não cobriu nem 50% do que veio na att e quando mudanças não anunciadas como essa acontecem, nós ficamos não sabemos se foi acidental ou se essa foi a intenção dos desenvolvedores. Até pq o modelo da kukri e de algumas m4a1-s tbm mudarão. -
Concordo, também tenho e não curti, pois já tinha a CFS pra quem gostava desse jeito, não entendi o porque de mudar assim do nada, nem se quer avisaram, nem perguntaram oque a comunidade iria achar. Acho que isso tinha que ser opcional, pra quem quisesse e pra quem não, pois muita gente não gosta e meio que estragou o modelo das nossas Ak's. -
Sou de 2012 e eisso me tras lembranças la do começo do CF tempo bom!
-
Ak ficou muito melhor a ss vou ate compra ela agora na loja
-
cara eu particularmente jogo crossfire desde 2009 " CROSSFIRE NA " entrei no AL no beta fechado no final de 2011 e eu Gosto demais da AK com a pegada classica acho a outra horrivel demais é questão de gosto, se nao curtiu essa joga com ak knife que nao tem a pegada classica e pronto
-
cara eu particularmente jogo crossfire desde 2009 " CROSSFIRE NA " entrei no AL no beta fechado no final de 2011 e eu Gosto demais da AK com a pegada classica acho a outra horrivel demais é questão de gosto, se nao curtiu essa joga com ak knife que nao tem a pegada classica e pronto
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se a gente usa sem a Knife é porque gostamos dela normal né, é obvio, as knifes são diferente, isso é claro, porém só sobrou pra gente as ''redondinhas'' tipo AK fênix, Cerâmica azul.. mais quem não tem na conta, vai ser obrigado a se contentar com essas AK's nesse modo antigo e CFS, infelizmente. Z8 mais uma vez lascando com a gente, como eu disse tem gente que gosta e os que não gosta, por isso seria melhor para todos se tivesse opção pra quem quisesse ou não, mais a Z8 não nos ouve..:([/FONT] -
VitorProbio escreveu: »
Os caras parecem que contratam mendigo pra trabalhar nisso. Eles não tem noção nenhuma, nenhuma. Parece que toda vez que vai ter att eles se reúnem e pensam '' como vamos k.h o jogo mais do que já tá? '' ai o que tem a pior ideia, ganha e vem de atualização.
É mais ou menos dessa forma que estão decidindo
o que vem ou não para o cf al. -
Aquela puxada na hora do recarregamento da AK CFS é uma merd@, muito feio.
Infelizmente não vou mais usar essas AK's..
O povo hoje em dia só sabe apelar usando as vip, 9a e m14 e são poucos que jogando de AK, aí parece que ele pra fazer todo mundo apela eles estragam as AK do jogo, eu adotará joga de AK principalmente a Camo e a Red Dragon, e agora ? Estou à 2 dias ... sem usar AK -
O povo hoje em dia só sabe apelar usando as vip, 9a e m14 e são poucos que jogando de AK, aí parece que eles pra fazer todo mundo apela eles estragam as AK do jogo, eu adorava joga de AK principalmente a Came a Red Dragon, e agora ? Estou à 2 dias ... sem usar AK
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pois é, além de muita gente deixar a AK de lado, vai ter muito mais apelações nas partidas, pessoas deixando de jogar, porque da até desanimo olhar pra AK e vê como ela está, parece que eles querem é acabar com o jogo fazendo isso, se eles ainda tivessem perguntado a comunidade do game e todos votassem nisso, até entenderia, mais não foi assim, foi por vontade propiá deles, isso que eu não entendo.[/FONT]