Antiga pegada AK-47
Comentários
-
Realmente, essa nova puxada das AK's ficou horrivelmente feia, nada a ver.
Deveriam deixar apenas nas AK CFS. -
Achei bem estranha, realmente, mas não é uma coisa que vai acabar com a arma...
-
cara eu particularmente jogo crossfire desde 2009 " CROSSFIRE NA " entrei no AL no beta fechado no final de 2011 e eu Gosto demais da AK com a pegada classica acho a outra horrivel demais é questão de gosto, se nao curtiu essa joga com ak knife que nao tem a pegada classica e pronto
'' se nao curtiu essa joga com ak knife que nao tem a pegada classica e pronto '' Vc fala como se AK 47 normal e uma AK 47 Knife fossem a mesma coisa e não tivessem recoil absurdamente diferentes. -
VitorProbio escreveu: »
'' se nao curtiu essa joga com ak knife que nao tem a pegada classica e pronto '' Vc fala como se AK 47 normal e uma AK 47 Knife fossem a mesma coisa e não tivessem recoil absurdamente diferentes.
Então, isso que ele não entendeu, igual eu tinha dito, as knifes já são diferentes, por isso usamos as normais.. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]No começo estranhei, mas depois de umas salinhas peguei a "mãnha"[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Prefiro a outra versão, os detalhes ficam mais nítidos. [/FONT] -
Ficou bem top o estilo da ak nessa pegada o ruim é pra quem não está acostumado.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1256918][FONT=verdana, geneva, sans-serif]No começo estranhei, mas depois de umas salinhas peguei a "mãnha"[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Prefiro a outra versão, os detalhes ficam mais nítidos. [/FONT][/QUOTE]
O certo era voltar a que já estava só em AK de ZP e nas que vem de forma ''grátis'' exemplo caixas de evento, camo, cupon. etc. já essa animação tosca ai poderia continuar na AK de GP. ninguém merece ter uma arma que tu gosta e jogarem ela na lixeira por causa de poucos que acham ''bonito'' a mão do cara entrando na arma. -
O certo era voltar a que já estava só em AK de ZP e nas que vem de forma ''grátis'' exemplo caixas de evento, camo, cupon. etc. já essa animação tosca ai poderia continuar na AK de GP. ninguém merece ter uma arma que tu gosta e jogarem ela na lixeira por causa de poucos que acham ''bonito'' a mão do cara entrando na arma.
Eu duvido que alguém ache isso bonito de verdade, tá claro que tá horrível a arma, muito feia. Esses são os que gostam de pagar de old '' ain sou do NA naquela ´época bla bla bla nostalgia '' .
Os responsaveis por esse jogo são uma vergonha. -
Eu gostei bastante, principalmente por ter começado a jogar na época em que a pegada ainda era essa.
Pediam tanto para trazer a AK-47 Balance por conta da pegada, agora temos várias opções com a pegada e o pessoal está reclamando. Realmente, não dá para agradar a todos. -
Não gostei, o saque fica mais lento eu acho que poderiam colocar um ak47 de GP com esse padrão na loja do jogo, "com a especificação dessa pegada" pra quem gosta desse formato..... e deixar os outros como eram antes, principalmente os de zp.
O ak Rússia ficou uma coisa ridícula com essa pegada:rolleyes: -
VitorProbio escreveu: »
Eu duvido que alguém ache isso bonito de verdade, tá claro que tá horrível a arma, muito feia. Esses são os que gostam de pagar de old '' ain sou do NA naquela ´época bla bla bla nostalgia '' .
Os responsaveis por esse jogo são uma vergonha.
Não entendo essa lógica do pessoal da empresa de alterar algo que já esta a tempos no jogo, ainda mais coisa de ZP. se fosse um item de GP até ia mas sendo algo que não é ai já é pedir para ter reclamação mesmo. -
Ficou uma bosta, horrível
-
Eu gostei da AK assim até pq o recoil na minha opinião eh mto mais melhor do que a outra versão ja o dedo do personagem q o pessoal esta falando n acho q esta dentro da arma nao gostei da minha ak ouro e da minha scope red dragon assim ficou legal
-
Eu acho muito feio dessa forma. Como não estou jogando, não tinha reparado.
-
Pegada raíz
Quem pega no Guarda mão é recruta, os sinistros atira segurando carregador mesmo, pena que os caras começa a mudar isso quando o jogo já esta perdido... -
Lucas_Dias escreveu: »Pegada raíz
Quem pega no Guarda mão é recruta, os sinistros atira segurando carregador mesmo, pena que os caras começa a mudar isso quando o jogo já esta perdido...
Espero que mudem a empunhadura das AK VIPs também. -
gostei das AK assim agora da pra usar as antigas e as novas toda do mesmo modelo