Problema com PING ALTO no Servidor do CROSSFIRE !!

Oi boa tarde , eu gostaria de me informar ...
Eu estou com problema de PING no crossfire faz 1 mês já , já fiz TESTES em outro JOGOS , e meu PING está funcionando normalmente .
já entrei em contato com a provedora de INTERNET ( NET CLARO ) . os TESTES deles deram tudo OK.
pelo oque estou percebendo esse PROBLEMA esta apenas no CROSSFIRE . gostaria de me informa como posso arrumar esse problema de PING..
meu ping normal e 19/20 maximo 25 . e estou com ping agora 125 pra cima, esse problema esta me atrapalhando muito para jogar o servidor , ainda mais partidas RANKING e o modo que mais gosto .

Obs: no momento q unica forma para jogar o servidor e usando algum TIPO de VPN , ( noping , exitlag ) só que são pagos , e isso e complicado né

AGUARDANDO RESPOSTO DE AJUDA !!

Comentários

• Olá ifFonseca! Como vai?

Infelizmente algumas provedoras de internet ainda possui alguns problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa, estamos cientes e trabalhando para resolver.
    Recomendaria entrar em contato com a empresa, porém já o fez e não obteve sucesso.

Diante disto experimente realizar alguns procedimentos abaixo:
    • Atualize drivers do seu computador;
    • Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
    • Cancele ou pause downloads em andamento.
    Desative o firewall para evitar problemas de conexão: Por fim talvez uma limpeza DNS também possa resolver, para isso:

Desligue seu roteador/modem, aguarde 5 minutos e ligue-o;
    Clique no Iniciar e digite CMD, clique com o botão direito do mouse e em "Abrir como Administrador";
    Digite os códigos abaixo, seguido de enter após cada um:
    • ipconfig/flushdns
    • net stop dnscache
    • net start dnscache
    Caso o problema persista:
    Digite no CMD:
    • netsh winsock reset
    • netsh int ip reset cip.txt
    • NBTSTAT -RR
    • ipconfig /renew
    Caso não de certo, não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, ou mesmo entrando em contato com sua provedora o problema persista, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe poderá fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.

Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)

• [QUOTE=[MOD]Next;n1256334]Olá ifFonseca! Como vai?

Infelizmente algumas provedoras de internet ainda possui alguns problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa, estamos cientes e trabalhando para resolver.
    Recomendaria entrar em contato com a empresa, porém já o fez e não obteve sucesso.

Diante disto experimente realizar alguns procedimentos abaixo:
    • Atualize drivers do seu computador;
    • Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
    • Cancele ou pause downloads em andamento.
    Desative o firewall para evitar problemas de conexão: Por fim talvez uma limpeza DNS também possa resolver, para isso:

Desligue seu roteador/modem, aguarde 5 minutos e ligue-o;
    Clique no Iniciar e digite CMD, clique com o botão direito do mouse e em "Abrir como Administrador";
    Digite os códigos abaixo, seguido de enter após cada um:
    • ipconfig/flushdns
    • net stop dnscache
    • net start dnscache
    Caso o problema persista:
    Digite no CMD:
    • netsh winsock reset
    • netsh int ip reset cip.txt
    • NBTSTAT -RR
    • ipconfig /renew
    Caso não de certo, não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, ou mesmo entrando em contato com sua provedora o problema persista, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe poderá fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.

Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)[/QUOTE]

Obrigado pela resposta [MOD]Next , vou realizar procedimentos .