Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Besta de Titânio
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização Besta de Titânio ? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização Besta de Titânio ? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Comentários
-
Conversei com várias pessoas e o apelido colorido e o bate papo simplesmente sumiram, e quando compra um novo ele só fica salvo na primeira partida.
-
Queda de FPS (180 para 60-30), ping ocilando, bate-papo colorido desativado... tudo isso depois da atualização.
-
tiraram a thomspon vip da loja ? nao esta mais aparecendo ela para compra
-
Meu Bate papo e apelido colorido sumiram! eu tinha esses itens por 700 e poucos dias e depois dessa att eles sumiram.
-
tiraram a thomspon vip da loja ? nao esta mais aparecendo ela para compra
sim faz tempo q saiu ela , na epoca que ia sair do jogo ele foi colocada a venda com 50% desconto em torno de 45k zp cada -
Bate papo colorido sumiu
Erro em salas do novo mapa de modo zumbi: Desconectado do host -
Joguei o mapa novo ontem 4 vezes, as 4 vezes tomei erro...do que adianta montar um time bom se ou tomo erro ou dc? fica **** assim. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-size":"full","src":"http:\/\/prntscr.com\/qei9s3"}[/IMG2]
tb teve essa perola1, estavamos divididos matando os respectivos colossos, quando do nada fomos teleportados para o local do boss, aonde não tinha nenhum boss, e as vezes éramos teleportados de volta ao colossos aonde morriamos por ter somente um player, e voltavamos ao local do boss novamente.
enfim, uma atualização cheia de erros se repetindo, e com missões que quero concluir, e não posso, pois tomo dc/erro toda santa partida nesse mapa novo.
perdemos tempo e itens jogando o mapa para demorar um século em ter êxito para pegarmos o que queremos, poderiam parar de serem tão mercenários e aumentarem pelo menos em 2% as chances de algo bom nessas caixas do boss, toda arma boa que vem como recompensa, é no mínimo dias, até conseguir...
1 - http://prntscr.com/qei9s3 -
Bate papo e nick colorido só fica salvo na primeira na partida e as vezes nem na primeira, simplesmente some, tem que ver isso ai
-
Em computadores antigos erros são bem comuns, fechar o jogo na primeira tela de carregamento (uso de processador fica no talo), erros relacionados ao carregamento pleno do jogo como demora no carregamento de scripts ou arquivos necessários para apresentação de textos, por exemplo.
-
Enviar Relatório de erro!! tomo esse erro na primeira partida do Game,e logo depois o jogo fecha sem mais nem menos, e quando tento jogar de novo.. tomo o mesmo erro.
-
sassaricaro escreveu: »Enviar Relatório de erro!! tomo esse erro na primeira partida do Game,e logo depois o jogo fecha sem mais nem menos, e quando tento jogar de novo.. tomo o mesmo erro.
ando tendo o mesmo problema...além de dc que volto pra tela de servidores e meu jogo fecha só -
Modo jogado: Modo zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fortaleza Titâ
Arma usada: P90 insecta, m4 laser nivel 1, 2 e 3, M240B - Trovão e Ak Buster nivel 1
Servidor em que estava jogando: Agulhas negras, Canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Não é exatamente um erro, mas sempre no primeiro chefe, o Sentinela alguma coisa, aquele bicho chato do bração, após o efeito da luva acabar e o chefe voltar a ao chão, o meu game trava e volta apos uns 15 secundos.
Outras informações: -
Modo jogado: Modo zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fortaleza Titâ
Arma usada: Qualquer arma
Servidor em que estava jogando: Agulhas negra, canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): No último boss do mapa, quando ele invoca aqueles dois olhos que saem tacando fogo, mesmo você se esquivando dele você morre, toda vez acontece isso, não adianta se esquivar com o shift que você morre para o nada, não aguento mais isso, e não é só comigo que acontece isso, alguns amigos meus também já disseram que isso acontece com eles, espero que arrumes isto.
Outras informações: -
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fortaleza Titan
Arma usada: Qualquer
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras servidor 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): antes de abrir a porta para a troca de boss, o jogo da umas travadas para todos da sala
Outras informações: O ultimo Boss, quando invocado os olhos de fogos, o primeiro especial do Boss da uma travada para todos da sala, e mata alguns players mesmo de pois dele ter acabado o poder em questao -
Meu Fps ta caindo muito de ele fica 100 150 90 agora ele ta 9.6 23.0 12.5 ja faz uns dia nao consigo jogar da um geito par anois ai z8
-
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fortaleza Titan
Arma usada: Qualquer
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras servidor 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): antes de abrir a porta para a troca de boss, o jogo da umas travadas para todos da sala
Outras informações: O ultimo Boss, quando invocado os olhos de fogos, o primeiro especial do Boss da uma travada para todos da sala, e mata alguns players mesmo de pois dele ter acabado o poder em questaoAlem destes citados, toda sala no mapa novo, Fortaleza Titan, sempre tem um player ou outro tomando
ERROS nas salas, e consequentemente a equipe fica muito desequilibrada. Hoje na sala 3 ao mesmo tempo
tomaram o erro no boss final. -
Algum Mod sabe me responder como vai ficar o item(bate papo e apelido colorido) que sumiu do baú de alguns jogadores ?
eu tinha por mais de 700 dias! peguei esses itens trocando cupom.
estou até com medo de perde esse outro item (amortecedor).
-
kratoseoXORO escreveu: »Algum Mod sabe me responder como vai ficar o item(bate papo e apelido colorido) que sumiu do baú de alguns jogadores ?
eu tinha por mais de 700 dias! peguei esses itens trocando cupom.
estou até com medo de perde esse outro item (amortecedor).
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Foi repassado para a desenvolvedora investigar o motivo provavelmente nessa atualização de janeiro já será resolvido, ninguém será prejudicado.[/FONT] -
Olá, Carol!
O único erro que eu encontrei até agora foi o do apelido colorido
toda vez que voltamos a os servidores inciais e voltamos o apelido colorido é desativado -
Olá, bom dia boa tarde boa noite. estou em dúvida e queria que vocês pudessem me ajudar, tenho duas awp sendo elas: Awm-nébula que me dá 1 bala para PISTOLA & Barret besta de titânio que também me dá 1 bala para PISTOLA e só estou recebendo um bala para cada.
Grato ! -
Uma suposta onda de "Senhas incorretas/ login incorreto " esta acontecendo e queria avisar
que todos os dias to trocando a senha, pq n ta dando p jogar toda hora da senha incorreta. -
Não consigo entrar em partidas conta foi criada recentemente e quando tento entrar em uma partida somente aparece para relatar o erro, quando estava no tutorial os personagens estavam bugados aparecendo somente um pouco da cabeça e uma linha traçando a eles quando tava perto (n era hack ok '-')
-
KingSharkkk escreveu: »Não consigo entrar em partidas conta foi criada recentemente e quando tento entrar em uma partida somente aparece para relatar o erro, quando estava no tutorial os personagens estavam bugados aparecendo somente um pouco da cabeça e uma linha traçando a eles quando tava perto (n era hack ok '-')
Bom dia!
Algumas resoluções estão com problemas, o erro em questão é referente à uma delas.
Altere a resolução do jogo para sanar o problema. -
Meu Ping está oscilando muito depois da atualização . Meu ping é 9 porém quando entro na Rankiada o ping vai pra 130 as vezes 40 as vezes .60 .
e até nas salas normais ele fica oscilando entre 9 e 60 ! -
Meu Ping está oscilando muito depois da atualização . Meu ping é 9 porém quando entro na Rankiada o ping vai pra 130 as vezes 40 as vezes .60 .
e até nas salas normais ele fica oscilando entre 9 e 60 !
Estou com o mesmo problema do amigo acima, isso após a manutenção do dia 14/01, pesquisei no fórum sobre possíveis soluções mas até agora nada resolveu, somente paliativos (Uso de VPN); Tem a questão do item de bate papo e nome colorido estar desativando e algumas armas permanentes estarem com o X para ser excluidas do baú (AK BS de cupom, por exemplo). Há um outro problema em que as vezes a tela do jogo congela, mas ainda consigo 'mexer' no game sem ver, o som de seleção de itens fica audível, porém a tela congelada. -
Nao salva as configuraçoes do jogo, e nem consigo entra na partida nao carrega tudo me ajudem
-
Ola!
Têm que corrigir a raridade do inventario da nova GG DESTRUIDORA OURO para mostrar realmente o quadro de cor da arma melhorada e não o de prata, como é atualmente
https://imgur.com/a/zbZkJui
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/zbZkJui"}[/IMG2] -
Nao salva as configuraçoes do jogo, e nem consigo entra na partida nao carrega tudo me ajudem
Olá [USER="16750403"]hedxxpod[/USER] boa tarde, conseguiu resolver? Peço que abra um tópico na nossa área de Suporte Técnico para que possamos te auxiliar! Se preferir pode me enviar uma mensagem no meu perfil que irei te ajudar. -
Obrigado pessoal!! Os problemas relatados por vocês foram repassados à Desenvolvedora. Caso você enfrente problemas depois da atualização de Fevereiro nos informe neste tópico:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1264272-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-fevereiroTópico fechado!
Esta discussão está fechada.