Caixas de Natais Passados
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/191220_cfsa_backtochristmas_forums.jpg"}[/IMG2]
ATENÇÃO!
Elas tem um novo nome!
Veja na tabela abaixo o que mudou
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"644","width":"484","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/caixas de natais passados.png"}[/IMG2]
Olá Soldado!
Esta é a sua chance de adquirir as Caixas de Natal que você sempre sonhou!
Do dia 24 a 26 de Dezembro iremos colocar no jogo a maioria das caixas de natais passados!
Do dia 24 a 26 de Dezembro iremos colocar no jogo a maioria das caixas de natais passados!
ATENÇÃO!
Elas tem um novo nome!
Veja na tabela abaixo o que mudou
FELIZ NATAL A TODOS!
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Será que fecho o KIT esse ano? :rolleyes:[/FONT]
-
gg vamos pega mais mn de graça hehe
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1256988][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Será que fecho o KIT esse ano? :rolleyes:[/FONT][/QUOTE]
fraquinho c1s rs -
ótimas caixas para quem estava aguardando!
-
Quero a dual karambit Kkkkk vou ver se ganho ela:)
-
Exelente, a mão do cartão chega a tremer ****
-
Tantas caixas, assim fica dificil saber que escolher :rolleyes:
-
Ótimo evento ! Bora lá
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Belas caixas, quem sabe ganho algumas arminhas como de costume!!
Boa sorte para todos que irão roletar![/FONT] -
Opa boa noite, como seria esse evento? Seria mn? ou eventos a serem feitos e as conquistados?
-
Vamos ver se eu consigo pegar minha sonhada Ak natal dessa vez !!!
-
gg vamos pega mais mn de graça hehe
De graça aonde? Eles vão colocar as caixas no mercado negro, não tem nada de graça. -
Estava louco por essa awm e d.e espero que dessa vez a sorte esteja a meu favor, boa sorte a todos!
-
Essa AK Natal...
pena que não vou roletar, mas boa sorte para todos! -
Essa é a chance de fechar aquele kit raro! Boa sorte a todos!
-
Skins muito lindas, excelente caixas! Poderia ter vindo com desconto igual no N.A, mas tá bom.
-
Se viessem com evento +chances faria questão de roletar em todas as caixas...
Pelo visto o evento não vai voltar, saudade.
Tiraram +chances, ala vip também, caixas em dobro com caixas que os jogadores realmente almejam, não tem mais nenhuma promoção em relação a valores...
Voltar 8 caixas diferentes sem nenhum tipo de promoção de valor ajuda quem de verdade? 1% do CF?
Se for 1% é muito, dá pra contar nos dedos os que vão realmente aproveitar tal "oportunidade"...
Não curti muito os nomes novos, achei meio sem sentido, pareceu muito improvisado, e no caso da caixa nevasca, o nome está igual ao da caixa com a Savage ártico, desert serpente e granada ártico..
De qualquer forma é positivo né, uma boa oportunidade pra quem tem condições de tentar investir bastante nas armas presentes, mas longe de ser uma promoção... -
Ótima oportunidade de fechar os CPs.
-
Mai quando vai começar este evento amanha
-
bom dia a todos que venha as natal
-
Meu deus... Mais e mais caixas e nada de tentar manter os jogadores ativos no game. Só abuso atrás de abuso e eventos com premiações mediocres.
-
Quanta arma linda! Talvez eu tente completar alguma coleção este ano.
-
Opaaaaaaaaaaaaa gostei
-
Cadê a ala vip ? acabou mesmo ? coloquei vip por causa da ala vip...poderia vir armas primordiais, furiosas e tormentas. ALA VIP CADÊ VC ?
-
Se viessem com evento +chances faria questão de roletar em todas as caixas...
Pelo visto o evento não vai voltar, saudade.
Tiraram +chances, ala vip também, caixas em dobro com caixas que os jogadores realmente almejam, não tem mais nenhuma promoção em relação a valores...
Voltar 8 caixas diferentes sem nenhum tipo de promoção de valor ajuda quem de verdade? 1% do CF?
Se for 1% é muito, dá pra contar nos dedos os que vão realmente aproveitar tal "oportunidade"...
Não curti muito os nomes novos, achei meio sem sentido, pareceu muito improvisado, e no caso da caixa nevasca, o nome está igual ao da caixa com a Savage ártico, desert serpente e granada ártico..
De qualquer forma é positivo né, uma boa oportunidade pra quem tem condições de tentar investir bastante nas armas presentes, mas longe de ser uma promoção...
CADÊ A ALA VIP ?????????? coloca armas que todos vão roletar na ala vip -Primordias, tormentas, Furiosas e vitoriosas....CF Ajuda né -
Sera que pego o KIT dessa AK natal linda de mais :rolleyes:
-
Todas as skins natal são lindas demais.
Pretendo ganhar alguma(s) nesse final de ano, sem dúvidas. -
o jogo agonizando pra manter o povo on line com alguma arrecadação, e os babas como sempre no CF disney
-
Adorei o nome das caixas, vou tentar na pão de mel e jingle bells:p
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1256470][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/191220_cfsa_backtochristmas_forums.jpg"}[/IMG2]Olá Soldado!
ATENÇÃO!
Elas tem um novo nome!
Veja na tabela abaixo o que mudouFELIZ NATAL A TODOS![/QUOTE]
vou usar meus tickets gratis
Esta discussão está fechada.