Caixas de Natais Passados
Comentários
-
so queria a dual karabit
-
uau essa caixas são muito lindas amei todos elas
-
Evento para aqueles que querem completar o kit, legal.
-
Boa suerte a todos feliz natal
-
Boa sorte a todos .Se viessem com evento +chances faria questão de roletar em todas as caixas...
Pelo visto o evento não vai voltar, saudade.
Tiraram +chances, ala vip também, caixas em dobro com caixas que os jogadores realmente almejam, não tem mais nenhuma promoção em relação a valores...
Voltar 8 caixas diferentes sem nenhum tipo de promoção de valor ajuda quem de verdade? 1% do CF?
Se for 1% é muito, dá pra contar nos dedos os que vão realmente aproveitar tal "oportunidade"...
Não curti muito os nomes novos, achei meio sem sentido, pareceu muito improvisado, e no caso da caixa nevasca, o nome está igual ao da caixa com a Savage ártico, desert serpente e granada ártico..
De qualquer forma é positivo né, uma boa oportunidade pra quem tem condições de tentar investir bastante nas armas presentes, mas longe de ser uma promoção...
Estou com saudades dos chances mais também , já tem um tempo que não colocam dnv .Mai quando vai começar este evento amanha
Começa dia 24/12/2019 .o jogo agonizando pra manter o povo on line com alguma arrecadação, e os babas como sempre no CF disney
Concordo também .
[QUOTE=[]Peony;n1257001]Tantas caixas, assim fica dificil saber que escolher[/QUOTE]
Acho que a da AK vale muito mais apena , sem contar que AK é uma das melhores do jogo .danielcdd157 escreveu: »Exelente, a mão do cartão chega a tremer ****
Nem fala maior vontade de colocar , acho que vou por 140K pelo menos e tentar a AK -
Com certeza as skins natalinas estão entre as mais lindas do game.
Adorei o novo nome das caixas, muito criativo
Boa sorte aos que vão roletar! -
Ualll Como queria uma 9a com skin... ou qualquer m14 ... ainda chego lá
-
Ótima oportunidade de adquirir a clássica AK-47 Natal!
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.