Aegis.exe
Por favor alguém me ajuda, ja tentei de tudo sempre que clico para iniciar da esse erro ai.
Eu encontrei no fórum um Tutorial com uma Aegis de 09.07.2019 fiz tudo, reinstalei o CF do jeito que ensinou e tudo e coloquei essa Aegis de 09.07.2019 ele entra no jogo normal mais depois de um tempo jogando o jogo da o erro Hack detect tool por conta dessa Aegis. Meu crossfire nunca deu problemas do nada começou assim me ajudem por favor ? Desde já obrigado.
https://imgur.com/PBMFEks
Eu encontrei no fórum um Tutorial com uma Aegis de 09.07.2019 fiz tudo, reinstalei o CF do jeito que ensinou e tudo e coloquei essa Aegis de 09.07.2019 ele entra no jogo normal mais depois de um tempo jogando o jogo da o erro Hack detect tool por conta dessa Aegis. Meu crossfire nunca deu problemas do nada começou assim me ajudem por favor ? Desde já obrigado.
https://imgur.com/PBMFEks
Comentários
-
Ja baixei o CrossFire de novo e fiz uma instalação limpa.
E não preciso liberar em Anti Virus porque não uso! -
Ja baixei o CrossFire de novo e fiz uma instalação limpa.
E não preciso liberar em Anti Virus porque não uso!
Ta osso mesmo ja baixei varias vezes aqui -
Sim mano e o pior de tudo ele até entra colocando essa Aegis, mais depois de alguns minutos em jogo tu altomaticamente leva Disconect diz que Hack Detect Tool tipo como se estivesse usando algum programa mais não é, é por causa da Aegis que foi adicionada na pasta.
Só quero uma ajuda pra resolver isso porque ja não estou aguentando mais! -
Olá iRenatto! Como vai?
Experimente fazer o download destes arquivos e colar na pasta do game, que geralmente fica em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR": Antes de copiar os arquivos para destino citado, deve descompacta-lo.
Lembre-se que o Windows irá pedir para substituir, deve clicar em "Sim, desejo substituir", caso não aparece essa mensagem está colando os arquivos no local errado ou de forma errada.
Certifique-se de que o arquivo não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Retorne a este post informando resultados.