Ping Alto
O técnico da net veio aqui e me falou que a net não vai resolver o problema do ping alto, trocou modem, trocou cabo, trocou tudo, não adianta..
ou seja, vou parar de jogar cross fire afinal, a net não liga pro cliente, o cara me falou que é perda de tempo e q eles não vão resolver.
Fim
ou seja, vou parar de jogar cross fire afinal, a net não liga pro cliente, o cara me falou que é perda de tempo e q eles não vão resolver.
Fim
Comentários
-
A minha operadora também é da NET e meu ping fica 120 a 150 em todas as salas e modos... minha internet é de 120 megas...em outros jogos meu pingi fica 15 a 20...eu atiro no cara ele vai para trás aparce o sangue aparece a bolinha vermelha do artefato dae qnd eu morro para ele diz que não tirei nenhum dano eae como que eu fico?!.... eu andei percebendo e todos que conheço que usam a NET (Empresa de internet) estão reclamando também do ping alto.
-
Olá yguuusre! Como vai?
Infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa.
Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora o que infelizmente não deu certo no seu caso.
Provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão, caso queira testar basta clicar no link.
Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.
Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet a fim de resolver o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição.