Finais de Semana Férias Premiadas
Comentários
-
Uma bela caixa, mas estou com saudades dos eventos diferentes dos finais de semana.
-
Noossa vai ser dureza pra fazer ahah..vlww
-
Primeiro evento de 2020 vamos que vamos :cool:
-
excelente evento eu querooooo:rolleyes:
-
Skin clássica, foi uma ótima escolha mesmo de caixas.
Vou tentar fazer! -
Não uso Ak, vou jogar pela desert
-
CP dessa coleção é sem duvidas um dos mais bonitos que tem. Espero que eu tenha sorte de poder pegar a Desert
-
É o momento de aproveitar os últimos dias de férias de verdade.
Espero ganhar pelo menos uma arma desse evento. -
Eia o evento ja esta on ?glauber1577 escreveu: »e a premiçao da cartinha do vovózin do natal?? ansioso pra saber se irei receber meu pedido! #CFALlaserjet123 escreveu: »Cadê o nome dos ganhadores do evento seu de sejo tornado realidade
Vocês podem conferir os ganhadores no seguinte link: -
Esses eventos FDS são horrivel
-
Nem irei perder tempo fazendo.
-
Vamos lá, tentar pegar essa linda D.E *-*
-
Ótima caixa.. bora fazer!
-
espero ganhar essa desert linda
-
Cara serio estava uns 2 a Sem jogar só estou voltando a dnv mais por causa dos últimos eventos que teve principalmente o de escolher uma armar no meu caso escolhi a C.tempestade e hj e dia 03/01 e nada mais de boas vamos verde pego pelo menos meu primeiro ak permanente Mais se vie a desert bom também
-
130 de ping há 1 mês, pouco provável que eu entre no jogo.
-
Cara serio estava uns 2 a Sem jogar só estou voltando a dnv mais por causa dos últimos eventos que teve principalmente o de escolher uma armar no meu caso escolhi a C.tempestade e hj e dia 03/01 e nada mais de boas vamos verde pego pelo menos meu primeiro ak permanente Mais se vie a desert bom também
Os sorteados foram divulgados ontem mesmo, para acessá-lo:
https://br.crossfire.z8games.com/event/desejo
Caso já tenha conhecimento, desconsiderar. -
Ótimo evento, estou participando. Boa sorte para todos.
-
Lindo evento!
Partiu evento. -
Adorei a premiação, falta só essa desert para completar a coleção! Boa sorte galera!
-
Essa AK e Desert são lindas, vamos tentar a sorte
-
Evento horroroso,voltem com os eventos antigos e os eventos mensais, esse jogo vai falir por conta da grande quantidade de jogadores que estão deixando de jogar, vcs não aprendem mesmo
-
excelente evento:D
-
Ótima chance para fechar o kit e ganhar esse CP incrível.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Espero conseguir completar essa coleção ou pelo menos a Desert Eagle, mas a preferência é a coleção, pois o CP é muito lindo!!!
Muito bom evento e boa sorte a todos na roleta![/FONT] -
Sou louco por essa Ak, acho uma das mais lindas skin! Vejamos se tenho sorte e ganho ela.:cool:
-
otimo evento. já tenho essa coleção. boa sorte a todos!
-
Gostei muito da caixa! Lembro que roletei nela assim que chegou ao jogo, mas não ganhei nada.
Espero ganhar alguma arma dessa vez. -
Agora eu fecho meu kit kskdks
-
Z8 games vcs pretenden fazer evento de anivensario de 8 anos do CFS ?
Esta discussão está fechada.