Finais de Semana Férias Premiadas
Comentários
-
poderia mudar um pouco esse sistema de evento "jogar duas horas em um final de semana".
-
Ganhei uma ak, com a terceira caixa kkkk
-
kratoseoXORO escreveu: »poderia mudar um pouco esse sistema de evento "jogar duas horas em um final de semana".
Caso tenha alguma ideia, você pode criar um tópico em sugestões e nós repassaremos aos GM's. -
ABom evento !!!!!!
-
Jogo legal
-
Belo evento, pena que eu perdi um final de semana vou recebe caixa a menos .-.
-
Roletei 9 que tinha na 6 peguei a pistola S2
-
ainda não recebi minha noves caixas !
-
ainda não recebi minha noves caixas !
Bom dia,
você verificou se a missão foi concluída no acompanhamento de eventos em nosso site? -
Dei sorte, eu falei que queria muito essa D.e, e ganhei ela hoje sz to felizão
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1261350]
Bom dia,
você verificou se a missão foi concluída no acompanhamento de eventos em nosso site? [/QUOTE]
Sim, está concluída !
estou terminando de fazer a de hoje tbm! -
Sim, está concluída !
estou terminando de fazer a de hoje tbm!
Poderia me informar se as caixas já foram entregues?
Caso não, entre em contato com o suporte técnico ao jogador no departamento de Eventos e informe o problema por gentileza. -
Queria completar essa familia, acho o cartão postal dela um dos mais lindos
-
Evento horroroso,voltem com os eventos antigos e os eventos mensais, esse jogo vai falir por conta da grande quantidade de jogadores que estão deixando de jogar, vcs não aprendem mesmo
Parece que você não chegou a conhecer os eventos antigos.
500 kill com machado = Machado 7 dias -
Bom di mais da conta só
-
Mais um super evento que irei participar.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1261739]
Poderia me informar se as caixas já foram entregues?
Caso não, entre em contato com o suporte técnico ao jogador no departamento de Eventos e informe o problema por gentileza.[/QUOTE]
Sim sim, já foram entregues as 9 caixas.
agora a que ainda não chegou foi as 15 caixas kkkk ah num guentooo!
já concluir a missão de jogar duas horas. -
Lindo evento
-
só falta a minha desert eagle Czar kkkk
-
No 3° final de semana eu fiz 2 horas de evento e constou 1hora e 38 minutos na minha atividade, como posso resolver esse problema ?
-
No 3° final de semana eu fiz 2 horas de evento e constou 1hora e 38 minutos na minha atividade, como posso resolver esse problema ?
O acompanhamento de eventos contabiliza apenas partidas completas. Caso queira verificar se houve algum problema na contagem, envie um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos. -
quando vai sair a proxima vip?
-
O evento ja acabou? fui tentar jogar hoje (sabado, 25) e o evento diz que ja acabou. só consegui jogar 1 hora na sexta.
-
hoje é sabado ainda e ja fechou o evento ?
-
IlberAlves escreveu: »O evento ja acabou? fui tentar jogar hoje (sabado, 25) e o evento diz que ja acabou. só consegui jogar 1 hora na sexta.hoje é sabado ainda e ja fechou o evento ?
Olá jogadores, bom dia.
Parece que o acompanhamento do evento foi encerrado antes porém o evento vale para este final de semana ainda. Continuem jogando e tentem marcar os minutos de cada sala completa para verificar se deu as duas horas, desculpe-nos o transtorno. -
Não ganhei nada ainda nessa CX
-
Consegui pegar as duas armas, espero que eu continue dando sorte .
-
Ótimo Evento !! So falta a Deser para eu completar essa linda Familia e pegar o CP
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.