Ping!!
Boa noite.
Faz 12 minutos que o técnico da NET/CLARO trocou o meu modem e o ping continua o mesmo!!!!!
Já é a quarta troca. Quarta troca.
Assim não da tem dias que está otimo o ping. Parem de dizer desvios de rota. Mostrem que estam presentes, queremos jogar.
Faz 12 minutos que o técnico da NET/CLARO trocou o meu modem e o ping continua o mesmo!!!!!
Já é a quarta troca. Quarta troca.
Assim não da tem dias que está otimo o ping. Parem de dizer desvios de rota. Mostrem que estam presentes, queremos jogar.
Comentários
-
A grande parte, se não todos, que possuem NET estão com pings elevados, independente da cidade ou estado.
-
E agora? sou de MG capital e não era assim.
-
E agora? sou de MG capital e não era assim.
Como [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] disse acima, infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa.
Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, como exemplo este: Como resolvi problema de ping - net; já outros conseguem resolve provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.
Outra possível solução é realizar uma Limpeza DNS, para isso o guia abaixo pode lhe auxiliar: Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet a fim de resolver o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
eu tambem estou com problemas de ping desda ultima att o meu ping fica acima de 200 uma partida ou outra ele volta ao normal que é de 7 a 9
-
tristao123 escreveu: »eu tambem estou com problemas de ping desda ultima att o meu ping fica acima de 200 uma partida ou outra ele volta ao normal que é de 7 a 9
Por gentileza siga os procedimentos que citei acima.