Pra que remover sistema de leilão ?
Tirar o sistema de leilão ? Pra que ? Qual motivo disso ?
Pq não removem logo aquele modo batalha que quase ninguém joga ?
Essa equipe é maluca mesmo, não consigo entender.
Pq não removem logo aquele modo batalha que quase ninguém joga ?
Essa equipe é maluca mesmo, não consigo entender.
Comentários
-
Um sistema tão legal desse e irão remover? mds coisa inúteis como o sistema de torneio e o battle royale os caras não removem.. não sei o que se passa na cabaça da Z8. algo que incentivaria o pessoal a jogar para ganhar caixa de item tal ( se fizerem atualizações frequentes nesse sistema é claro) mas não vamos remover ele.. ou perceberam que tem gente pegando muito ZP nisso ai ou não sei o que se passa para fazerem uma m dessas.
-
Não entendo esses cara, e quer apostar que logo removem o MP também.
-
De certo é pra não atrapalhar mais o lucro deles.
-
Vão perder boa grana... tinha gente que ainda gastava muito no leilão.
-
Não entendo esses cara, e quer apostar que logo removem o MP também.De certo é pra não atrapalhar mais o lucro deles.AnonnymoShot escreveu: »Vão perder boa grana... tinha gente que ainda gastava muito no leilão.
Realmente, ideia inútil de remover o leilão. -
jaja aparece os moderadores defendendo isso como se fosse uma coisa boa kkkkkkkkkkk
Tem sentido fazer isso não, cara kkkkkkkkkk tanta coisa que pode tirar do jogo, pra que mexer no leilão? kkkkk isso foi tão ridículo eu n consigo parar de rir. Eles só fazem m#erda kkkkkkk
Todo mês é uma m#erda diferente. -
Tiram e nem falam o motivo, que piada. Tomara que seja pra voltar aprimorado, se não, não faz nenhum sentido gastar tempo removendo isso.
-
O sistema de leilão pode estar em baixa movimentação mais acho que existem outras coisas no jogo que deveriam ser removidas, como por exemplo o modo Batle Royale, que na minha opnião esta somente de enfeite no jogo.
-
Incrível por quanto tempo este jogo está durando. Não é de se surpreender com essas alterações. o fluxo de jogadores diminuiu drasticamente nos ultimos anos. e ainda continua. essa ferramenta do leilão é bastante utilizada pelos jogadores. ela tanto beneficia para o jogador, quanto para a z8.
-
Acho que é porque o povo da chargeback na fake e transfere o zp pra original.
-
Então retiraram o sistema de leilão mas o Battle Royale continua no jogo? kk
Queria entender os motivos por trás dessas ações. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Podiam remover aquele Battle Royale falido que ninguem joga, também queria saber o motivo pra remover o leilão[/FONT]
-
Por um lado, um jogo velho. Por outro, uma comunidade que não sabe jogar limpo. Assim fica difícil. -
Pelo contrário, não atrapalha, muita gente gasta no leilão.
Nem tanto. Muita gente gasta o zp que ganhou no próprio leilão. -
Também não entendi o porque remover o leilão, eu não tenho o que fazer com joias e a unica opção era tentar vender e agora eles vão tirar isso, o que vou fazer com as joias?
-
Ihh manoo já vai tardee, ja deu oque tinha que dá na minha opiniãooo menos um peso pro Game.
-
Padrão eles só fazem mudança sem noção.
-
Não vi ninguem falando disso ai. fora que poderiam colocar limite de patente no leilão de só acima de 1 estrela poder comprar itens lá. ai queria ver se ia ter muito ''fa,ke'' fazendo isso
[QUOTE=[]Peony;n1260615]Também não entendi o porque remover o leilão, eu não tenho o que fazer com joias e a unica opção era tentar vender e agora eles vão tirar isso, o que vou fazer com as joias?[/QUOTE]
Agora resta é guardá las para as próximas armas de MZ que vim. tenso tirarem um sistema legal desse -
O sistema de leilão do CF sempre foi irrelevante. Se eles tivessem implementado a venda de qualquer MN, estaria bombando, mas limitaram o sistema a alguns poucos itens. Justo que seja retirado, pois é desnecessário.
-
Os GM fica tudo off mais de 1 mês sem att ou conexão z8 e sem eventos, quando eles aparece faz essa kagada, mais um tiro no pé, não sei pq não remover aquele B.R. e aquele torneio q desde quando veio ninguém nunca uso ou jogoVitorProbio escreveu: »jaja aparece os moderadores defendendo isso como se fosse uma coisa boa kkkkkkkkkkk
Tem sentido fazer isso não, cara kkkkkkkkkk tanta coisa que pode tirar do jogo, pra que mexer no leilão? kkkkk isso foi tão ridículo eu n consigo parar de rir. Eles só fazem m#erda kkkkkkk
Todo mês é uma m#erda diferente.
Os MOD ate sumiram do fórum, não tem argumentos.
E eu pensando que na att de Janeiro eles ia colocar alguma coisa no leilão, e vão é remover mesmo
Isso e a prova que eles não vê sugestão nenhuma da comunidade e nem dá atenção ao o que falamos -
Os MOD ate sumiram do fórum, não tem argumentos
Sumimos não, estamos aqui. Tô vendo o pessoal que faz 4 anos que não usa o Leilão reclamando de um sistema obsoleto que ninguém usa ao não ser para vender Jóias. O sistema de jóias não saíra do game, apenas não estará mais no Leilão.
O Leilão não é usado para vender uma M4 a 3 meses, das últimas transações TODAS ERAM JÓIAS e grande parte de contas recém criadas para famar ZP.
O sistema saíra do jogo para melhorias. Em Fevereiro o sistema será removido e tem chances de modos não usados também serem removidos. -
Concordo com a remoção. Joias era o único motivo para manter o mesmo de pé, ademais não vejo o porque permanecer.
-
Leonardo93 escreveu: »O sistema de leilão do CF sempre foi irrelevante. Se eles tivessem implementado a venda de qualquer MN, estaria bombando, mas limitaram o sistema a alguns poucos itens. Justo que seja retirado, pois é desnecessário.
Desnecessário? só se for pra você, pq pra todo mundo era útil, o leilão tinha itens exclusivos. Só pq não pode vender MN? E as armas que tinham lá? E os itens? Erro deles foi n ter colocado mais coisas e agora removido. Agora você vem falar que era desnecessário pq não pode vender, aí você tá de sacanagem. -
O que vai mudar ? o leilão já estava morto mesmo!
Acabaram com a graça dele logo após impor limites desnecessários. -
Sistema de Leilão tinha que sair mesmo, era um fiasco, só saia brilho de VIP, acumulei quase 40 caixas de um monte de coisa, ninguém comprava nem pelo preço mínimo. Quando eu comprava algo no leilão, a caixa vinha vazia pra mim, muito frustrante. Jogos online precisam de mudanças e melhoramentos.
Boa Z8! Fez bem. -
Eu ainda não tenho muita arma do leilão que paia nem vai da pra pegar
-
Minha única dúvida fica em relação as chaves. Quem comprou, vai ser reembolsado?
[QUOTE=[MOD]Martins;n1260654]
Sumimos não, estamos aqui. Tô vendo o pessoal que faz 4 anos que não usa o Leilão reclamando de um sistema obsoleto que ninguém usa ao não ser para vender Jóias. O sistema de jóias não saíra do game, apenas não estará mais no Leilão.
O Leilão não é usado para vender uma M4 a 3 meses, das últimas transações TODAS ERAM JÓIAS e grande parte de contas recém criadas para famar ZP.
O sistema saíra do jogo para melhorias. Em Fevereiro o sistema será removido e tem chances de modos não usados também serem removidos.[/QUOTE]
Consegue saber se vão compensar as chaves com outras coisas? Não tenho caixas que me interessam e não vão mais dropar caixas -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1260654]
O sistema saíra do jogo para melhorias. Em Fevereiro o sistema será removido e tem chances de modos não usados também serem removidos.[/QUOTE]
Perfeitoo, é como eu disse já vai tarde no incio foi bom mais dps ficou feio, ninguém faz nada, compra nada, pra que tá no game ? é melhor assim. -
Não vai adiantar muito reclamar, é certo que não vão voltar atrás nessa decisão.E pros que estão dizendo que o sistema leilão só é usado pra vender jóias, aconselho dar uma olhada no histórico de transações :rolleyes:
-
Porque? porque está indo ladeira abaixo...
O último que sair apaga a luz