Pra que remover sistema de leilão ?
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1260654]
Sumimos não, estamos aqui. Tô vendo o pessoal que faz 4 anos que não usa o Leilão reclamando de um sistema obsoleto que ninguém usa ao não ser para vender Jóias. O sistema de jóias não saíra do game, apenas não estará mais no Leilão.
O Leilão não é usado para vender uma M4 a 3 meses, das últimas transações TODAS ERAM JÓIAS e grande parte de contas recém criadas para famar ZP.
O sistema saíra do jogo para melhorias. Em Fevereiro o sistema será removido e tem chances de modos não usados também serem removidos.[/QUOTE]
Que melhorias ? Sempre dizem que vão fazer melhorias no game, e nunca vemos nada disso.
Nem mesmo um anti-hacker de qualidade o pessoal não coloca ! -
Que melhorias ? Sempre dizem que vão fazer melhorias no game, e nunca vemos nada disso.
Nem mesmo um anti-hacker de qualidade o pessoal não coloca !
Eles usam essa desculpa de '' melhoria '' só que não melhora coisa nenhuma. Lembra dos mapas que tiraram com a desculpa de deixar o jogo mais leve? cadê que ficou, tempos dps o jogo aí mais pesado que antes. -
Sumimos não, estamos aqui. Tô vendo o pessoal que faz 4 anos que não usa o Leilão reclamando de um sistema obsoleto que ninguém usa ao não ser para vender Jóias. O sistema de jóias não saíra do game, apenas não estará mais no Leilão.
O Leilão não é usado para vender uma M4 a 3 meses, das últimas transações TODAS ERAM JÓIAS e grande parte de contas recém criadas para famar ZP.
O sistema saíra do jogo para melhorias. Em Fevereiro o sistema será removido e tem chances de modos não usados também serem removidos.[/QUOTE]
Obsoleto aonde se sempre sai itens novos nele em outros CFs? https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Trade_System Fora que eu vendia itens nele a quase toda semana. se alguns acharam algo para tirar vantagem nisso ai eu não tenho nada a ver com isso. a culpa é da empresa que não tento resolver o problema o mais rápido possível. agora se for tratar por que é ''obsoleto'' por não receber atualizações ai então segundo vc entraria nessa o MP, Loja de GP e até cupons. já que não é atualizado sempre -
Tirar o sistema de leilão ? Pra que ? Qual motivo disso ?
Pq não removem logo aquele modo batalha que quase ninguém joga ?
Essa equipe é maluca mesmo, não consigo entender.
mo assim doido? tiraro o sistema de leilao? aonde tu viu isso oxe O.o -
e as coisas que a gente tem do leilão tipo eu 20 coisas vão perder tudo?-.- -
Poise também não entendi, fico triste por terem que tirarem
-
Opa opa opa, aí nao. Se o sistema estava "obsoleto" foi por culpa da própria z8, que como sempre se recusa a ouvir quem realmente joga esse troço.
Vou repetir aqui o que disse várias vezes no chat da SC, e até mesmo no PV pro sanno:
- o sistema já foi condenado com esse negócio de valor mínimo por venda. Se alguém tivesse a caixa da Ak, e quisesse vender por 2k, não iria conseguir por causa do valor médio. E esse valor sendo elevado, ninguém compra. Então o sistema já se suicida ai.
- uma caixa por semana, e 99% das vezes vem brilho pra arma, de dias. Sério mesmo,? Desde que chegou nunca ganhei caixa de arma, e as que comprei só vieram ticket de mn. Ou seja, usando o exemplo acima, eu teria que comprar uma caixa por 13k, pra ganhar uma roletada no mn?
O que vocês não podem dizer, e eu vou dizer aqui num português claro, é que tinha gente ganhando zp com joais, comprando itens e vips sem gastar um real, e isso a z8 não iria permitir por muito tempo. Quero ver falarem que estou mentindo. -
Na minha opinião não vai fazer falta pra mim.
Um sistema confuso, que não funciona, não atrai.
Só ganha caixa de luzinha, quem vai gastar 600 e pouco ZP em uma chave pra abrir isso? Nem sei se são permanente ou temporário, é o tipo de caixa que nem deveria precisar usar chave pra abrir.
Só queria que dessem mais atenção pro MP, aquilo lá ta ficando zoado. -
Opa opa opa, aí nao. Se o sistema estava "obsoleto" foi por culpa da própria z8, que como sempre se recusa a ouvir quem realmente joga esse troço.
Vou repetir aqui o que disse várias vezes no chat da SC, e até mesmo no PV pro sanno:
- o sistema já foi condenado com esse negócio de valor mínimo por venda. Se alguém tivesse a caixa da Ak, e quisesse vender por 2k, não iria conseguir por causa do valor médio. E esse valor sendo elevado, ninguém compra. Então o sistema já se suicida ai.
- uma caixa por semana, e 99% das vezes vem brilho pra arma, de dias. Sério mesmo,? Desde que chegou nunca ganhei caixa de arma, e as que comprei só vieram ticket de mn. Ou seja, usando o exemplo acima, eu teria que comprar uma caixa por 13k, pra ganhar uma roletada no mn?
O que vocês não podem dizer, e eu vou dizer aqui num português claro, é que tinha gente ganhando zp com joais, comprando itens e vips sem gastar um real, e isso a z8 não iria permitir por muito tempo. Quero ver falarem que estou mentindo.
A real é que a equipe não da ouvidos aos players que ainda jogam isso, como você mesmo disse.
Eles não dão a mínima pra nós que damos várias e várias sugestões, não se importam.
Se for pra remover o sistema de leilão então que removam logo aquele modo batalha, que NINGUÉM joga, já que tbm ninguém usa o leilão pra algo concreto. -
É meus amigos, á que ponto chegamos nesse jogo!
-
Agora todo mundo usava o leilão, e não sei o que.
Antes de decidirem isso foi feito uma pesquisa para ver como o sistema estava sendo usado, não foi uma ideia de um cara só e do dia pra noite. -
2 motivos fizeram eles removerem o sistema de leilão.
O primeiro: Jogadores mal intencionados tomando chargebak em conta fake e transferindo o Zp pra conta original.
O segundo: Pra eles é bem ruim ver os lucros caindo e muita gente conseguindo Zp grátis através do leilão.
E esses ai que não quero citar os nomes que vem com papo de que o leilão só vende jóias, não tem argumento suficiente pra tentar explicar essa remoção ridícula.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wMt8NCL.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QVMSzm4.png"}[/IMG2]
Isso aqui deve encomodar bastante... :rolleyes: -
BrennoXCFAL escreveu: »2 motivos fizeram eles removerem o sistema de leilão.
O primeiro: Jogadores mal intencionados tomando chargebak em conta fake e transferindo o Zp pra conta original.
O segundo: Pra eles é bem ruim ver os lucros caindo e muita gente conseguindo Zp grátis através do leilão.
E esses ai que não quero citar os nomes que vem com papo de que o leilão só vende jóias, não tem argumento suficiente pra tentar explicar essa remoção ridícula.
Isso aqui deve doer bastante neles.. :rolleyes:
Eu mesmo peguei 82k nele, algo totalmente do sistema. comprando e revendendo. mas esta obsoleto :rolleyes: jsjusnsiusnsiusnssj -
Eu já esperava a remoção mas não abruptamente. E com a remoção de todos os itens? Yikes.
Como eu falei em outro tópico em novembro:PenteSecBR escreveu: »...Um sistema de leilão morto é um sistema que pode ser removido facilmente sem reclamações...
Nem mesmo uma promoção na compra de um "combo" de chaves?
Todos reclamando ou agradecendo a Z8 estão errados, isso provavelmente veio de cima, veio da Smilegate.
Esse sistema "deu errado" por falta de planejamento ou mal planejamento mas tambem não tem nada de novo ai, SGW sem fazer besteira no jogo não seria CF.
Não foi falta de oportunidade para melhorar, há diversos comentários com boas sugestões no tópico que eu citei acima mas é mais facil simplesmente remover o sistema por completo que melhorar...
[QUOTE=[MOD]Martins;n1260654]Sumimos não, estamos aqui. Tô vendo o pessoal que faz 4 anos que não usa o Leilão reclamando de um sistema obsoleto que ninguém usa ao não ser para vender Jóias. O sistema de jóias não saíra do game, apenas não estará mais no Leilão.
Estou vendo que é fácil pegar um dado que suporte o argumento da remoção a qualquer custo... a unica arma sem venda na semana(sem contar as caixas das armas que todas tem varias vendas na semana) usada como estatística para insinuar o estado do leilão como um todo. A agulha para descrever o palheiro.
A M4 foi adicionada com o preço minimo de 40k ZP, o que foi uma das coisas mais criticadas no tópico que citei acima (Sugiro a você tambem dar uma olhada nas caixas da mesma, 32 vendas nos últimos 7 dias.) Esse argumento de poucas vendas não cola mais pois era o que muitos estavam falando faz tempo que era um erro o preço minimo ser alto demais.
O texto em vermelho nem precisava citar os dados das vendas da ultima semana (abaixo) pois você mesmo sabe que o que você falou não é verdade, ou você está mentindo ou o histórico do leilão está mentindo. Não só as joias não são "TODAS" as ultimas transações como não são os itens mais vendidos nem ESSA SEMANA.
Eu sinceramente duvido que "grande parte eram contas recem criadas para farmar zp" já que:
1- O nível mínimo para vender itens no leilão é 2º Tenente, o mesmo para a rankeada. A não ser que você acha que ao "recém criar a conta" chega em 2º tenente rapidinho.
2- Como farmar zp se o drop de caixas é aleatório e extremamente baixo.
3- Em jóias, quem em sã consciência vai criar uma fake do 0 para farmar joia e vender para farmar zp? Porque não farmar na conta original?
Esses são só alguns itens:
Itens
08/jan
09/jan
10/jan
11/jan
12/jan
13/jan
14/jan
Total Semana
% Semana
Valor Minimo
Joia
15
17
8
12
4
12
80
148
27,01%
3k
AK Canario
1
0
2
2
1
1
7
14
2,55%
40k
M4 Miau
0
0
0
0
0
0
0
0
0,00%
40k
M4 Miau Cx
6
3
5
4
3
2
9
32
5,84%
1k ?
D.E Black
0
0
1
0
0
0
1
2
0,36%
35k
Kukri Prata Nobre
1
2
1
1
1
0
5
11
2,01%
30k
Killmark
2
1
2
2
0
1
5
13
2,37%
9k
Killmark cx
2
4
7
1
3
5
8
30
5,47%
5k
Mascotes Perm.
Soma
Total =
23
23
4,20%
9k
Caixa Dinastia
40
10
51
17
9
30
68
225
41,06%
1k
Dinastia Peça
1
0
2
2
1
0
6
12
2,19%
10k
Dinastia Molde
2
0
1
4
0
0
6
13
2,37%
10k
Dinastia Caixa Partes
4
1
2
0
0
1
8
16
2,92%
10k
Dinastia Spray
6
3
9
1,64%
10k
548
Total Itens vendidos na semana
400
Tirando as Joias
Mascotes
#
Mascotes
#
Mascotes
Fox BL
2
SIA Vitor
3
Nikita
1
Arch
3
Mistério
3
Cãoelho
2
Mutante
3
Poodle
1
Caos
5
15/01/2020
-
PenteSecBR escreveu: »Eu já esperava a remoção mas não abruptamente. E com a remoção de todos os itens? Yikes.
Como eu falei em outro tópico em novembro:
Eu acho um grande erro remover um sistema interessante no vácuo, sem uma coisa para substituir uma troca/venda desses itens.
Todos reclamando ou agradecendo a Z8 estão errados, isso provavelmente veio de cima, veio da Smilegate.
Esse sistema "deu errado" por falta de planejamento ou mal planejamento mas tambem não tem nada de novo ai, SGW sem fazer besteira no jogo não seria CF.
Não foi falta de oportunidade para melhorar, há diversos comentários com boas sugestões no tópico que eu citei acima mas é mais facil simplesmente remover o sistema por completo que melhorar...
Estou vendo que é fácil pegar um dado que suporte o argumento da remoção a qualquer custo... a unica arma sem venda na semana(sem contar as caixas das armas que todas tem varias vendas na semana) usada como estatística para insinuar o estado do leilão como um todo. A agulha para descrever o palheiro.
A M4 foi adicionada com o preço minimo de 40k ZP, o que foi uma das coisas mais criticadas no tópico que citei acima (Sugiro a você tambem dar uma olhada nas caixas da mesma, 32 vendas nos últimos 7 dias.) Esse argumento de poucas vendas não cola mais pois era o que muitos estavam falando faz tempo que era um erro o preço minimo ser alto demais.
O texto em vermelho nem precisava citar os dados das vendas da ultima semana (abaixo) pois você mesmo sabe que o que você falou não é verdade, ou você está mentindo ou o histórico do leilão está mentindo. Não só as joias não são "TODAS" as ultimas transações como não são os itens mais vendidos nem ESSA SEMANA.
Eu sinceramente duvido que "grande parte eram contas recem criadas para farmar zp" já que:
1- O nível mínimo para vender itens no leilão é 2º Tenente, o mesmo para a rankeada. A não ser que você acha que ao "recém criar a conta" chega em 2º tenente rapidinho.
3- Em jóias, quem em sã consciência vai criar uma fake do 0 para farmar joia e vender para farmar zp? Porque não farmar na conta original?
Itens
08/jan
09/jan
10/jan
11/jan
12/jan
13/jan
14/jan
Total Semana
% Semana
Valor Minimo
Joia
15
17
8
12
4
12
80
148
27,01%
3k
AK Canario
1
0
2
2
1
1
7
14
2,55%
40k
M4 Miau
0
0
0
0
0
0
0
0
0,00%
40k
M4 Miau Cx
6
3
5
4
3
2
9
32
5,84%
1k ?
D.E Black
0
0
1
0
0
0
1
2
0,36%
35k
Kukri Prata Nobre
1
2
1
1
1
0
5
11
2,01%
30k
Killmark
2
1
2
2
0
1
5
13
2,37%
9k
Killmark cx
2
4
7
1
3
5
8
30
5,47%
5k
Mascotes Perm.
Soma
Total =
23
23
4,20%
9k
Caixa Dinastia
40
10
51
17
9
30
68
225
41,06%
1k
Dinastia Peça
1
0
2
2
1
0
6
12
2,19%
10k
Dinastia Molde
2
0
1
4
0
0
6
13
2,37%
10k
Dinastia Caixa Partes
4
1
2
0
0
1
8
16
2,92%
10k
Dinastia Spray
6
3
9
1,64%
10k
548
400
Tirando as Joias
Mascotes
#
Mascotes
#
Mascotes
Fox BL
2
SIA Vitor
3
Nikita
1
Arch
3
Mistério
3
Cãoelho
2
Mutante
3
Poodle
1
Caos
5
15/01/2020
Destruiu todo o argumento desses moderadores dando desculpas dizendo que o leilão só vende jóias.
Agradeço por tirado parte do seu tempo pra mostrar isso. -
Esses MOD's robozinho só falam o que os GMs quer que fale, ta na hora então de tirar muita coisa do jogo mapas, modos, mercados tipo o de GP já que nao vem nada lá.
-
Chargeback ja da ban, se for tirar o sistema inteiro so por causa de quem faz, e mais facil mudar as regras e banir junto a conta original de quem faz.
-
PenteSecBR escreveu: »Eu já esperava a remoção mas não abruptamente. E com a remoção de todos os itens? Yikes.
Eu acho um grande erro remover um sistema interessante no vácuo, sem uma coisa para substituir uma troca/venda desses itens.
Itens
08/jan
09/jan
10/jan
11/jan
12/jan
13/jan
14/jan
Total Semana
% Semana
Valor Minimo
Joia
15
17
8
12
4
12
80
148
27,01%
3k
AK Canario
1
0
2
2
1
1
7
14
2,55%
40k
M4 Miau
0
0
0
0
0
0
0
0
0,00%
40k
M4 Miau Cx
6
3
5
4
3
2
9
32
5,84%
1k ?
D.E Black
0
0
1
0
0
0
1
2
0,36%
35k
Kukri Prata Nobre
1
2
1
1
1
0
5
11
2,01%
30k
Killmark
2
1
2
2
0
1
5
13
2,37%
9k
Killmark cx
2
4
7
1
3
5
8
30
5,47%
5k
Mascotes Perm.
Soma
Total =
23
23
4,20%
9k
Caixa Dinastia
40
10
51
17
9
30
68
225
41,06%
1k
Dinastia Peça
1
0
2
2
1
0
6
12
2,19%
10k
Dinastia Molde
2
0
1
4
0
0
6
13
2,37%
10k
Dinastia Caixa Partes
4
1
2
0
0
1
8
16
2,92%
10k
Dinastia Spray
6
3
9
1,64%
10k
548
400
Tirando as Joias
Mascotes
#
Mascotes
#
Mascotes
Fox BL
2
SIA Vitor
3
Nikita
1
Arch
3
Mistério
3
Cãoelho
2
Mutante
3
Poodle
1
Caos
5
15/01/2020
parabens pelo seu post, foi o mais util nos ultimos tempos. mas quer uma dica pro seu trabalho nao ser em vão? entra no discord, chama um (recomendo 3)gms no chat, manda o link do seu post quando responderem, e peça uma resposta. porque dificilmente algum gm vai parar pra ler forum, e mais dificil ainda será a resposta. os moderadores deveriam levantar essa questao, pedir a resposta e transmitir o repassado, mas nao é isso que acontece. o maximo é uma opniao deles mesmos, que acaba se tornando "resposta oficial" porque "alguem da equipe respondeu" :rolleyes:
nesse post de novembro que voce mencionou, veja a resposta da moderadora sobre o meu argumento:Mas se abaixarem o preço, tem aquela coisa de perder a raridade da arma (não que eu me importe muito, mas né, tem gente que reclama).
Acho que muitas coisas devem ser pensadas a respeito do leilão.
ou nao foi nada pensado, ou preferiram manter a raridade das armas acabando com a forma de consegui-las. mas nao se preocupe, conhecendo a z8, logo ela traz a mesma arma de graça em evento, pra te convencer a voltar a jogar :rolleyes:
agora, nao tire a culpa da z8 disso, ela tem sim. a maior parte pode ser da smile, mas ela nao ajuda. lembra quando "tiraram mapas pouco jogados" pra deixar o jogo "mais leve"? retiraram varios mapas otimos, e eu falei muito no chat pra nao fazerem isso. porque acontecia isso:
- os eventos de fim de semana eram sempre nos mapas "tradicionais", porque eles tinham medo de por evento em mapa diferenciado e ninguem fazer
- obviamente, se tem um evento dando 50 caixas em navio, ninguem iria jogar o mapa banco, correto?
- o mapa ficava sem ser jogado, ai a solução era tirar o mapa.
Argumentei que tinham muito mais coisas pesadas no jogo que ninguem usava, tipo o sistema de torneios, modos, etc. nao adiantou, removeram uma grande quantidade de mapas de pd/c.e
O jogo nao ficou leve, continou a mesma bosta, só que com menos mapas.
Ai "deixam o jogo mais leve" pra vir um B.R fracassado que ninguem jogou. Trocaram mapas pouco jogados por um modo nada jogado.
Agora, boa sorte com a sua tentativa. Ficava num chat com 9 gms, e mesmo tentando alertar, eram poucos os que davam alguma atenção. Parecem que preferem ver o jogo ruir a ouvir quem joga esse troço. E nao falo só a minha opniao, tem toda uma comunidade no forum e no face, que é igualmente ignorada. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Destruiu todo o argumento desses moderadores dando desculpas dizendo que o leilão só vende jóias.
Agradeço por tirado parte do seu tempo pra mostrar isso.
Infelizmente tirou o tempo dele a toa, porque com a mentira posta em evidência, vão vir aqui falar o que? -
HighQualiTy escreveu: »Esses MOD's robozinho só falam o que os GMs quer que fale, ta na hora então de tirar muita coisa do jogo mapas, modos, mercados tipo o de GP já que nao vem nada lá.
Tá já na hora de tirar os MODs e GMs aproveitar o embalo. Eu me arrependo amargamente em ter investido nesse jogo fica o exemplo pra não fazer jamais nesse jogo ou qualquer outro.
Na pior fase do jogo não temos informação e só aguardar aguardar isso não e resposta -
Pelo que eu fiquei sabendo estavam usando de fraude através do leilão, o sujeito colocava zp na conta fa.k.e transferia o mesmo para conta original comprando itens e cancelava a transação pelo suporte do cartão de crédito.....Os BR atacando de novo :rolleyes:
-
Itens
08/jan
09/jan
10/jan
11/jan
12/jan
13/jan
14/jan
Total Semana
% Semana
Valor Minimo
Joia
15
17
8
12
4
12
80
148
27,01%
3k
AK Canario
1
0
2
2
1
1
7
14
2,55%
40k
M4 Miau
0
0
0
0
0
0
0
0
0,00%
40k
M4 Miau Cx
6
3
5
4
3
2
9
32
5,84%
1k ?
D.E Black
0
0
1
0
0
0
1
2
0,36%
35k
Kukri Prata Nobre
1
2
1
1
1
0
5
11
2,01%
30k
Killmark
2
1
2
2
0
1
5
13
2,37%
9k
Killmark cx
2
4
7
1
3
5
8
30
5,47%
5k
Mascotes Perm.
Soma
Total =
23
23
4,20%
9k
Caixa Dinastia
40
10
51
17
9
30
68
225
41,06%
1k
Dinastia Peça
1
0
2
2
1
0
6
12
2,19%
10k
Dinastia Molde
2
0
1
4
0
0
6
13
2,37%
10k
Dinastia Caixa Partes
4
1
2
0
0
1
8
16
2,92%
10k
Dinastia Spray
6
3
9
1,64%
10k
548
400
Tirando as Joias
Mascotes
#
Mascotes
#
Mascotes
Fox BL
2
SIA Vitor
3
Nikita
1
Arch
3
Mistério
3
Cãoelho
2
Mutante
3
Poodle
1
Caos
5
15/01/2020
ótima postagem mano, é uma pena q foi uma perda de tempo pq eles não estão nem ai
Eu estou quase parando de jogar esse jogo